Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é gente cheguei.

Ontem nem tive coragem de postar nada, sabe... To meio pra baixo... sei lá :|

Ontem não fui para academia por quer aqui era feriado da padroeira da cidade, uma tal de Santa Rita. Aí a academia não abriu.

Pois é ontem, acho que dei uma bobeada no café, comi umas torradas de pão normal com patê de salsicha. Tava delicioso mas to me sentindo muito mal mesmo por ter comido! Acho até que engordei :( Aí to meio deprê, creio que amanhã vou diminuir tudo que comi meeesmo. Acho que tenho cmido muita bolacha agua e sal. E acho que to engordando.

O treino de hoje foi normal, fiz o A. Não fiz o aeróbico e nem consegui realizar a flexora, motivos , por uma dor e fraqueza nas pernas que esta em mim até agora.

Dieta: uma bosta. Tanto ontem quanto hoje.

Ontem: 11:00 - Bolacha com suco de laranja e um pedacinho de hamburguer grelhando de carne.

13:30 - 3 arroz, 1 concha de feijão, e frango( muitinho)

19:00 - Torradas co patê :(

e ainda teve uns pacotinhos de doce de leite. pacotinho pequenos e só dois

Hoje: 07:30 - bolachas agua e sal co patê e café com leite

12:40 - 3 de arroz, 1 de feijão e frango

15:00 - biscoito wafer (me entreguei e comi, odio eterno)

17:00 - banana com leite e mucilon

Desastre minha vida Arrrhg

derrota mesmo, to muuuito cansada, muitooo down muito over muito tudo!

Boa noite para vocês, vou dar uma olhada por aquie e espero seus comentários.. Bjs <3

:suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a preguiça em. cuidado com ela. :P

Nem foi preguiça, foi uma desmotivação. Tô meio para baixo :/

É, dieta interfere diretamente nos treinos. Mas, não desanima, isso é corriqueiro. Só não dá pra deixar isso se tornar rotina.

Boa sorte nos treinos!

Obrigada pela ajuda, não vou deixar isso se repetir :|

Ninguem te esquece flrozinha marombeira <3

Ent~çao vai hoje e quebra tudo! \m/

Obrigada Gabriel <3

Link para o comentário

Boa noite!!!

Como o Miguel disse,isso é corriqueiro,não desanima não :laughingsmiley:

Seguir dieta restritas é difícil as vezes,E,os alimentos que você consumiu podem não ser bons para "musculação" mas talvez pela quantidade nem tenha gerado saldo positivo ou seja,talvez vc não tenha ganhado pedo comendo essas coisas entende?

Link para o comentário

Boa noite!!!

Como o Miguel disse,isso é corriqueiro,não desanima não :laughingsmiley:

Seguir dieta restritas é difícil as vezes,E,os alimentos que você consumiu podem não ser bons para "musculação" mas talvez pela quantidade nem tenha gerado saldo positivo ou seja,talvez vc não tenha ganhado pedo comendo essas coisas entende?

Entendo sim marombeiro, porem me sinto inchada pelo pão si lá.. vou mudar a dieta... :|

Tem essa foto da semana passada http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_457/gallery_120687_457_20572.jpg

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2140-dscf1471-copy/

Editado por MariannaCabral
Link para o comentário

bom dia maromba!

Isso é muito do seu psicológico, como falaram, de repente esta quantidade que você comeu não mudou basicamente em nada para fazer aquele estrago, mas na sua cabeça fez muito mal, então você vê resultados negativos.

Eu também estava percebendo perdas no meu corpo, parece que fiquei menor, mas então eu percebi que pode ser do meu treino, que eu era bem inchado e também tomava creatina, e agora estou fazendo o SL 5x5 que é totalmente diferente, e não estou tomando creatina, então meu inchaço foi embora e estou apenas com massa magra, e parece que eu diminuí dai.

Tem que ser forte psicologicamente também, uma coisa que ouso muito na faculdade é sobre CORPO E MENTE, acho muito importante termos um corpo bonito e saudável, mas a mente influencia em tudo.

Não fique se culpando pelo o que você fez, não se arrependa disso, apenas use isto como um incentivo para não acontecer novamente.

Quando me perguntam se eu me arrependo de alguma coisa que eu fiz nessa vida eu sempre digo, "NÃO ME ARREPENDO DE NADA DO QUE FIZ, POIS COM MEUS ERROS EU APRENDI E LUTO PARA NÃO COMETE-LOS NOVAMENTE, ME ARREPENDO DO QUE EU DEIXEI DE FAZER, E NÃO DO QUE FIZ!" por isso, agora que você comeu, não tem como tirar isso de dentro de ti (só depois de algumas horas. hehehe), mas erga a cabeça e bola pra frente, cade aquela vontade que eu via antes, cade aquela determinação?

Olhe alguns postes mais para traz que perguntaram se seu nome é realmente MARIANNA, e lembre do que lhe felaram, que são pessoas bem determinada. faça jus ao seu nome, e lute pelo seu objetivo.

PS: nas fotos os ganhos já são bem visíveis, isso já não é uma motivação?

Beijo.

Link para o comentário

bom dia maromba!

Isso é muito do seu psicológico, como falaram, de repente esta quantidade que você comeu não mudou basicamente em nada para fazer aquele estrago, mas na sua cabeça fez muito mal, então você vê resultados negativos.

Eu também estava percebendo perdas no meu corpo, parece que fiquei menor, mas então eu percebi que pode ser do meu treino, que eu era bem inchado e também tomava creatina, e agora estou fazendo o SL 5x5 que é totalmente diferente, e não estou tomando creatina, então meu inchaço foi embora e estou apenas com massa magra, e parece que eu diminuí dai.

Tem que ser forte psicologicamente também, uma coisa que ouso muito na faculdade é sobre CORPO E MENTE, acho muito importante termos um corpo bonito e saudável, mas a mente influencia em tudo.

Não fique se culpando pelo o que você fez, não se arrependa disso, apenas use isto como um incentivo para não acontecer novamente.

Quando me perguntam se eu me arrependo de alguma coisa que eu fiz nessa vida eu sempre digo, "NÃO ME ARREPENDO DE NADA DO QUE FIZ, POIS COM MEUS ERROS EU APRENDI E LUTO PARA NÃO COMETE-LOS NOVAMENTE, ME ARREPENDO DO QUE EU DEIXEI DE FAZER, E NÃO DO QUE FIZ!" por isso, agora que você comeu, não tem como tirar isso de dentro de ti (só depois de algumas horas. hehehe), mas erga a cabeça e bola pra frente, cade aquela vontade que eu via antes, cade aquela determinação?

Olhe alguns postes mais para traz que perguntaram se seu nome é realmente MARIANNA, e lembre do que lhe felaram, que são pessoas bem determinada. faça jus ao seu nome, e lute pelo seu objetivo.

PS: nas fotos os ganhos já são bem visíveis, isso já não é uma motivação?

Beijo.

Eu entendo, é que as vezes bate isso sabe? Eu ja tive problemas de alimentação sério, e me dá um lance muito estranho, dá vontade de parar de comer sei lá. Mas eu sei que não posso e não vou.

Eu me recompus um pouco, mas ainda estou pensando na minha gordura. Coisa de mulher eu acho.. saio olhando as fotos das meninas aqui e fico D: que linda... e tal

As vezes me acho horrivel, fico vendo coisa onde não tem... Sei lá, quando eu olho para as duas fotos, para mim ta tudo igual.

Eu não disse em momento algum que ia desistir! Não quero e nem vou isso eu tenho certeza... Mas é que de vez em quando bate um problema de estima e me sinto lá embaixo.

Só isso, eu vou continuar, eu entrei nesse mundo e não quero mais sair, Haja o que Hajar rsrss

Já ouvi que estou mais magra mesmo (: Obrigada por se preocupar (:

Link para o comentário

Boa noite, voltando de mais um treino e voltando ao meu normal.

Não vou desistir nem agora nem nunca!!!

Realizei o treino normal hoje, como sempre e muito bem!

Só fiquei em duvida em uma coisa @carbonera

QUAL A DIFERENÇA DO STIFF PARA O LEVANTAMENTO TERRA? pq vc colocou um no A e outro no B.... Para mim deu na mesma....

A dieta:

07:30 - 1 copo de leite

10:30 -3 ovos fritos mas so comi dois pq meu sobrinho derrubou o outro (mas foi ovo com aveia)

13:00 - Frango + 3 de arroz + 1 de feijão

17:00 - Frango + 3 de arroz

e fim!

Espero que vocês comentem e participem, vcs não falaram nada ultimamente :|

Sem dores e sem dificuldades, ainda não aumentei peso nenhum. E ainda acho estranho fazer poucas séries, mas estou fazendo.

Estou feliiiiiiiiiizzzzzzzzzz demais e academia faz diferença sim, voltei minha gente, voltei E QUERO FICAR GOSTOSAAAA!!!

UHUHUHU

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...