Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Publicidade

po BCAA caro? 60 reais pra 120 cápsulas.....sla não acho caro não....tp relação custo/benefício muito bom

Vamos supor que vc tome 10g/dia (pouco por sinal) e cada capsula tenha 1g (que a maioria contem menos tipo 700~800mg) , voce tem que tomar 10 capsulas (horrivel) e 120 capsulas irá durar 12 dias, então em um mes são no minimo 2 potes ou seja 120reais (que não deve ser uma marca muito boa por esse preço aqui no brasil,somente importado). BCAA o melhor a fazer é comprar em pó que fica mais facil de tomar, pois as capsulas não são problemas para mim,mas para uma menina pode ser! E além de ser muito caro,somente importando que é dificil e demora a chegar. Entendeu meu raciocinio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sincaramente acho que vc não precisa de thermo, mas se quiser melhor! E o bcaa é bom mas em altas doses ou seja muito $$,a proteina tipo whey é muito boa alem de ser dispensável,mas é gostoso e prático vale a pena, pode manda logo que tiver dinheiro! E investe dinheiro na dieta aí sim!! *me entrometi sem querer mas agora ja digitei tudo vou mandar assim msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu seii, fico muito em duvida nisso, capaz de comprar a proteina de tanto que falam, mas ja me falaram tanto para peder a gordura primeiro sabe? aproveitar o metabolismo de inicio para perder tudo logo, e depois investir na massa!

FICO arrrh :@ com isso!! jesuss me salva kkkkkkkk

pode aumentar os pesos, o que vai ir te dando resultado é a progressão de cargas, por enquanto vai ser bem fácil progredir cargas, e aproveite enquanto está leve para corrigir sempre a execução, pois depois com bastante peso se estiver com a execução incorreta poderá se lesionar, vai adicionando 1kg lado nos exercícios compostos, como supino, agachamento, remada curvada, terra. e quando começar a ficar pesado vai ter que pensar em progredir de uma maneira diferente, utilizando a progressão de repetições.

Sobre a utilização de termo e suplementos, sou da mesma opinião do companheiro ali.

PS: esqueci de falar antes, se quiser saber como está minha rotina de treino é só acompanhar meu diário, que você sempre pergunta como foi o nosso, é tenso falar tudo aqui e poluir mais o seu diário. :P

O pessoal tá ai para ajudar, não sei tudo, na verdade sei muito pouco, e também é bom o pessoal ajudar ai para não ficar apenas uma ou duas opiniões, e agente debater e aprender sempre. :D

Eu olho o diário de todos! só não comento nada pq não tenho muito o que comentar! ahsuahushas só fico olhando, e lendo para absorver o conhecimento! kkk

Lê o que eu coloquei em resposta ao dele e opina ashuahsuash mais fácil do que ter de digitar tudo de novo!

Vou ir aumentando aos pouco ;D

Bom dia Marombeira Mari <3 td bem?

ó,assim,por uma experiencia pessoal que tive com minha ex namorada,melhor vc deixar o thermogenico pra depois,mas pq?viu que em uma semana vc ja perdeu medidas?no inicio é tudo mais rapido,mas depois de um tempo ococrre uma estagnação,seu corpo se acostuma por assim dizer,ai vc usa o thermogenico como uma carta na manga sabe?foi assim com a EX,qndo ela reclamou que tava sem resultados fui la e comprei o tal do thermo pra ela e ate funcionou viu!

BCAA..realmente muito muito caro!

Como dito eu repito,pode aumentar o peso sempre que se sentir segura pra realizar suas series!!

Bom dia marombeiroo <3

Pois é eu entendo isso, mas fico pensando o que respondi para os meninos ali em cima! ashuashuashushu eu sei que depois as perdas vão parar, mas seu já estiver com um corpo mais legal eu n vou precisar do termo, só as massas!

Ok, vou aumentando aos poucos!

Vamos supor que vc tome 10g/dia (pouco por sinal) e cada capsula tenha 1g (que a maioria contem menos tipo 700~800mg) , voce tem que tomar 10 capsulas (horrivel) e 120 capsulas irá durar 12 dias, então em um mes são no minimo 2 potes ou seja 120reais (que não deve ser uma marca muito boa por esse preço aqui no brasil,somente importado). BCAA o melhor a fazer é comprar em pó que fica mais facil de tomar, pois as capsulas não são problemas para mim,mas para uma menina pode ser! E além de ser muito caro,somente importando que é dificil e demora a chegar. Entendeu meu raciocinio?

Tbm acho o BCAA caro!

Link para o comentário

Olha,mais proveitoso mesmo vc emgraceer,diminuir bf,pra depois começar a bulkar limpo,ou seja emgracer pra depois ganhar peso,verdade,mas nem por isso vc precisa do thermogenico saca?minha opinião somente viu!!

Eu estava digitando basicamente isto, o que eu acho, que tudo que você conseguir fazer com dieta e naturalmente vai ser melhor para você e sua saúde, como todos falam, deixa o temo na manga, enquanto ta conseguindo os resultados só com alimentação e treino, continua, depois utiliza as cartas na manga para deixar tudo com você quer.

Link para o comentário

Olha,mais proveitoso mesmo vc emgraceer,diminuir bf,pra depois começar a bulkar limpo,ou seja emgracer pra depois ganhar peso,verdade,mas nem por isso vc precisa do thermogenico saca?minha opinião somente viu!!

Eu estava digitando basicamente isto, o que eu acho, que tudo que você conseguir fazer com dieta e naturalmente vai ser melhor para você e sua saúde, como todos falam, deixa o temo na manga, enquanto ta conseguindo os resultados só com alimentação e treino, continua, depois utiliza as cartas na manga para deixar tudo com você quer.

Olha gente, já entendi isso, pelo que vocês estão acompanhando sabem que agora em setembro eu vou entrar na faculdade e o meu curso é tempo integral. Como realmente vou ter pouco tempo, queria perder tudo mais rápido, digamos. Acho que com o thermo vou chegar mais rápido à diminuição de gordura aqui! E quando começar a faculdade mando ver no bcaa e no protein. Mando um bulk limpo hard!

Tudo meu vai ficar super corrido, e gostaria de acelerar nem que seja ao menos um pouco o processo.

Vocês acham que realmente eu não deveria de jeito nenhum inserir o thermo??

Eu já pensei nisso sabe? Tomar o thermo até setembro, e a partir do mês eu coloco o BCAA junto com o protein para ganhar massa pura!

Não parece gorda nessa foto do perfil não. :)

KKKKK obrigada, mas ja viu as fotos do primeiro post?/ D: desespero!

Link para o comentário

Ae mari, tudo o que eu tenho pra te falar é:

Tome cuidado com essa onda de suplementos, primeiro acerte a dieta 100%, e depois use o suplemento apenas como forma de complementar oq falta a sua dieta. E o termo acho q da pra guardar mais um pouco como uma carta na manga ;)

Bons ganhos!

Editado por LeoSieke
Link para o comentário

KKKKK obrigada, mas ja viu as fotos do primeiro post?/ D: desespero!

Desencana disso menina, corpo sempre muda, ele se adapta a tudo, amanhã você estará com 20% bf (o que é muito pouco p/ mulheres), com biquini na praia e vários marmanjo fazendo fila...

Nem esquenta, segredo é ser paciênte e traçar objetivos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...