Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esqueci de dizer a ordem e os pesos. Lá vai:

leg press: 75 kg

Extensora/Flexora: 25 kg

Agachamento: só a barra

Stiff: 10 kg

Panturrilha: sem peso

Próxima vez, coloco o Agachamento primeiro.

Publicidade

Postado

Boa noite, voltando o treino agora. :D

Vamos lá, hoje foi inferior:

15min aeróbio

Agachamento Livre 4x6

Leg Press 45º 3x10

Extensora 3x8

Stiff 3x8

Flexora 3x10

Gêmeos pé 4x25

abdominais fiz algumas, 2x40

Tempo que levei para realizar o treino completo junto com o aeróbico: 50 minutos

Hoje a academia não estava muito lotada, deu para aproveitar os equipamentos. E o agachamento livre eu fiz no smith :|

Dieta:

08:00 - Café com leite em pó + 5 bolachas àgua e sal

13:20 - 3 Colheres de sopa de arroz + 1 colher e meia de purê de batata + 1 colher de sopa de farofa

16:00 - 1 fatia de queijo

17:00 - 1 iorgut activia

19:00 - fatia média de cuscuz com 2 ovos fritos junto com tomate <3

Com relação ao site da dieta, eu fiz uma dieta, de como é o meu dia mais ou menos. Coloquei somente o café da manhã e o almoço, para saber a porcentagem das coisas e deu assim: 49,5% de proteina, 24,2 de carbo, 26,3 de gordura.

Carboidrato por KG 0.598g Proteína por KG 1.193g

Gordura por KG 0.285g

eai? o que vocês acharam de hoje?

A dieta ta precisando acrescentar bastante coisa ainda.

Sobre o treino, saia do smith e tente fazer agachamento livre. como falaram, nem que seja somente com a barra, e aos poucos vai adicionando peso.

O treino ficou bom, e com uma duração ótima. mais do que isso é exagero.

esqueci de dizer a ordem e os pesos. Lá vai:

leg press: 75 kg

Extensora/Flexora: 25 kg

Agachamento: só a barra

Stiff: 10 kg

Panturrilha: sem peso

Próxima vez, coloco o Agachamento primeiro.

Seria muito bom fazer primeiro o agachamento.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Eu deixaria a extensora por primeiro e com altas reps, é bom pra dar uma aquecida. Depois dela o agachamento.

Humilde opinião do agente.

Postado

Mari (se é que posso te chamar assim), vc esta focada nisso acho muito legal, ja é um grande passo. Agora urgentemente melhora esta dieta sei que é dificil para meninas,tenho namorada, mas não adianta tem que comer como um "Homem" só em menos quantidades,como vai ficar das 13:20 até as 19:00 praticamente sem comer nada? Sobre a carne,não lembro de ter lido mas vc não come carne vermelha nem frango? E o treino como todos ja disseram, opta pelo agachamento livre (eu proibi minha namorada de fazer no smith), e poe ele por primeiro até aprender bem perfeita a execução,e depois pode agachar cansada mesmo.

Postado

Mari (se é que posso te chamar assim), vc esta focada nisso acho muito legal, ja é um grande passo. Agora urgentemente melhora esta dieta sei que é dificil para meninas,tenho namorada, mas não adianta tem que comer como um "Homem" só em menos quantidades,como vai ficar das 13:20 até as 19:00 praticamente sem comer nada? Sobre a carne,não lembro de ter lido mas vc não come carne vermelha nem frango? E o treino como todos ja disseram, opta pelo agachamento livre (eu proibi minha namorada de fazer no smith), e poe ele por primeiro até aprender bem perfeita a execução,e depois pode agachar cansada mesmo.

e qual o problema ficar esse tempo sem comer?

vai falar que tem que comer de 3 em 3h?

não!

Postado

Das 3 uma: ou ela é gordona...ou mentiu pra vc sobre a medida de coxa dela...ou ela se enche de AEs , 78 cm de coxa é muuuuita coisa, pra vc ter noção Ronnie Coleman quando estava no seu auge tinha 80 cm de coxa.

Sim, AE's aumentam a síntese proteica.

2

eu que medi a coxa dela, é gigante eu sei....ela não é gorda kkkk...ela é atleta de ginástica olímpica (federada e bla bla bls)

Postado

eu que medi a coxa dela, é gigante eu sei....ela não é gorda kkkk...ela é atleta de ginástica olímpica (federada e bla bla bls)

Deve se encher se roidz com certeza, imagino q monstruosidade q deve ser uma mulher com 78 cm de coxa, pessoas com 72~75 já parecem ter as coxas super gigantes...imagina 78 cm.

Postado

Deve se encher se roidz com certeza, imagino q monstruosidade q deve ser uma mulher com 78 cm de coxa, pessoas com 72~75 já parecem ter as coxas super gigantes...imagina 78 cm.

bom eu gosto kkk, tp não é desproporcional pra ela......vamo para essa cv, tamo desvirtuando o diário kkkk

Postado

A dieta ta precisando acrescentar bastante coisa ainda.

Sobre o treino, saia do smith e tente fazer agachamento livre. como falaram, nem que seja somente com a barra, e aos poucos vai adicionando peso.

O treino ficou bom, e com uma duração ótima. mais do que isso é exagero.

Seria muito bom fazer primeiro o agachamento.

Como coloquei antes, prox treino eu coloco o agachamento primeiro, e vou fazer no livre sim. É que estava sendo usado, e não quis esperar para começar. D:

bom eu gosto kkk, tp não é desproporcional pra ela......vamo para essa cv, tamo desvirtuando o diário kkkk

Posta uma foto da coxa dela que resolve! ahsuash

Pode sim, prefiro assim do que marianna,parece que tão brigando comigo ou estão sem paciencia. :laughingsmiley:

Como frango, e EVITO carne vermelha. Dependendo de como é feita a carne eu como. A dieta vou investir proximo mes, pq esse mes não dá para gastar mais! tem mais de 300 reais em divida, e estou pra comprar um celular. Aí proximo mes eu vou comprar tudo e mandar ver, inclusive o Whey Protein.

O do agachamento já expliquei mais acima (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...