Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Publicidade

@Pedro_jane:

é em média isso sim, a maioria dos livros de fisiologia falam em 1,8g/kg, mas vi em alguns artigos de 1,8g a 2,2g tem pessoas que acreditam em 2,5g, mas ai acho que vai de pessoa.

Pelo que li, e aprendi na faculdade, o excesso de proteínas pode levar a gordura, sendo assim, se você consumir em média de 5g/kg de proteínas, seu corpo vai absorver apenas o necessário, e o restante ou vai fora, ou vira gordura, sendo que na maioria das vezes pode virar gordura.

@ultra naix:

Para o ganho de massa tem que fazer a conta do seu TMB e acrescentar 500kcal. sendo que estas 500kcal será basicamente carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isto.

A perda de gordura é dada pela défice calórica, mas essa défice deve ser feita nos carboidratos.

o Nanoh deixou pronto os macros necessários diariamente, agora é só você montar a dieta baseada nisto.

Pode ter certeza que segundo este raciocínio terá ótimos ganhos.

Vou fazer isso! ;)

tava seguindo anonimamente.....já É o segundo diário feminino que to seguindo, e vou flar a vdd vcs são muito mais dedicadas q os marmanjos kkkk

bons treinos

Obrigada!

estamos nos empenhando tanto quanto os homens! asuhuas

Bons ganhos!

Link para o comentário

@Carbonera

bom eu ja li sobre até 3g/kg, eu tento manter essa média....mas vou procurar ler maiz sobre absorção então, se eu tiver errado me desculpa :)

então podemos dizer q o uso de AEs,aumenta absorçao de nutrientes, ou to flando bobagem?

Sobre AEs não posso dizer nada, pois não intendo deste assunto. estou indo atras de um livro de fisiologia do exercício, e que eu saiba neste livro que fala especialmente de ergogênicos. então não vou te dar nenhuma informação para não estar falando bobagem.

Link para o comentário

Sobre AEs não posso dizer nada, pois não intendo deste assunto. estou indo atras de um livro de fisiologia do exercício, e que eu saiba neste livro que fala especialmente de ergogênicos. então não vou te dar nenhuma informação para não estar falando bobagem.

eu flei q aumenta a absorção, pq qual seria o sentido de um fisiculturista fazer uma ingestão protéica tão alta, se o corpo não fosse absorver....entendeu meu raciocínio??

Link para o comentário

eu flei q aumenta a absorção, pq qual seria o sentido de um fisiculturista fazer uma ingestão protéica tão alta, se o corpo não fosse absorver....entendeu meu raciocínio??

tem nexo, é uma farmácia que eles tem dentro deles. mas também a vida se limita e muito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...