Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Marianna,

Banana com mucilon = Amor terno :3 HAUHAUHAUHUA

Cara, tenta comer mais, de verdade. Isso aí leva MUITA massa magra junto, poxa. Depois você vai sofrer pra conseguir isso de volta :\ toque de amizade.

Bons treinos nessa nova semana chegando aí.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse é o novo treino que vou começar segunda feira! Com a participação do @Carbonera, que me ajudou <3 Obrigada demais, vou manter esse treino por 1 mes e avaliar os resultados, como sempre vocês acompanham cada dia dessa fase2.

Podem dar sugestões, o carbonera irá ver tbm e me fala algo, ja que estou so aprendendo!

"monte um AB2,5x então já que quer foco em perna" - disse carbonera

Seg - a

Ter - b

qua - a

Qui - b

Sex - a

treino A

15min aeróbio

Agachamento Livre 4x6

Leg Press 45º 3x10

Extensora 3x8

Stiff 3x8

Flexora 3x10

Gêmeos pé 4x25

panturrilha máquina (as 4x25 você já vai estar morta, não há necessidade de fazer esta panturrilha maquina. nos gêmeos em pé faça com peso, ou uma barra nos ombros)

Abdominais(os três tipos que eu acredito que existem) Abdominais existem apenas os obliquos e os normais, acho besteira esta de abdominais infra e supra, o musculo abdominal é apenas 1, e a contração de um musculo começa sempre de cima para baixo, você nunca via conseguir contrair apenas a parte de baixo do abdomen, pois a primeira contração vai ser a de cima, sendo que agachamento é um dos, se não o melhor exercício para abdominais).

glúteo(indicação do forum) : Barbell glute bridge glúteo

Single-leg hip thrust glúteo

Weighted bird dog

Estes 3 ultimos exercícios, não vejo necessidade nenhuma deles no treino, pois como falei, você já irá ter trabalhado muito bem glúteos nos outros exercícios, o que da intensidade no treino é a qualidade da execução dos exercícios, e o peso que você utiliza. quantidade de exercício é besteira. na verdade eu até fiz um treino meio volumoso para você, e estes 3 exercícios podem até mesmo prejudicar seus ganhos. se você quer um exercícios então específico para glúteos retire EXTENSORA ou FLEXORA do treino, e adicione SOMENTE 1 exercício de glúteos.

Treino B

15min aeróbio

Supino Reto 4x10

Remada Curvada 4x8

Elevação lateral 3x8

Tríceps Testa 4x8

Rosca Alternada 4x10

Levantamento terra 3x6

bíceps halteres (A rosca Alternada já é com halteres).

dei algumas dicas ai no treino, analise e pense com carinho. xD

Beijo

Link para o comentário

Marianna,

Banana com mucilon = Amor terno :3 HAUHAUHAUHUA

Cara, tenta comer mais, de verdade. Isso aí leva MUITA massa magra junto, poxa. Depois você vai sofrer pra conseguir isso de volta :\ toque de amizade.

Bons treinos nessa nova semana chegando aí.

Abraços!

Vou tentar mari, juro!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...