Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

Boa noite marombeiro!

- a discussão foi mais ou menos assim: quantos gramas de proteina tem em uma dosagem de 300 ml de whey protein.

Então,o whey protein concentrando tem que ter 80% de proteinas por dose,no caso 30 gramas,não exatamente 300 ml,o que daria mais ou menos 24 grama de prot por dose,assim deveria ser,mas nem todo whey é assim,alguns são subdosados

O isolado é diferente na parte de conter menos carbo/gorduras mas é insignificante,so vale a pena se a pessoa for alérgica intolerante a lactose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em 300 ml de whey? depende de quanto pó você colocou nesses 300 ml de água

hue.

foi isso que pensei, pq um professor disse que o corpo só consegue absorver 26g de proteina num dia, ai fiquei meio em duvida sabe?

digamos que eu tome um copo de 300ml de agua com 3 dosagens(aquela pazinha de dentro), um antes do treino e um depois. Quanto de proteina vai ter?

fiquei muito confusa com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi isso que pensei, pq um professor disse que o corpo só consegue absorver 26g de proteina num dia, ai fiquei meio em duvida sabe?

digamos que eu tome um copo de 300ml de agua com 3 dosagens(aquela pazinha de dentro), um antes do treino e um depois. Quanto de proteina vai ter?

fiquei muito confusa com isso.

300 ml + 3 dosagens = o tanto de proteína que tem nos scoops.

se 3 dosagens tiver 30g de prot, vc vai absorver as 30g e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi isso que pensei, pq um professor disse que o corpo só consegue absorver 26g de proteina num dia, ai fiquei meio em duvida sabe?

digamos que eu tome um copo de 300ml de agua com 3 dosagens(aquela pazinha de dentro), um antes do treino e um depois. Quanto de proteina vai ter?

fiquei muito confusa com isso.

Marianna, pesquisa mais um pouco. Geralmente essas idéias se baseiam em uma pessoa que não pratica musculação. Só para te dar um exemplo, IMC por exemplo não serve para quem busca hipertrofia. Você calcula o IMC e diz lá obeso ou sobrepeso quando o cara está em perfeita forma. Musculação potencializa o metabolismo do indivíduo, então medidas de absorção de nutrientes que estão certas para sedentários ou pessoas levemente ativas estão erradas para nós, marombeiros. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia maromba,

300 ml + 3 dosagens = o tanto de proteína que tem nos scoops.

se 3 dosagens tiver 30g de prot, vc vai absorver as 30g e ponto.

Isso

O que esse professor falou não tem muito fundamento,algumas pessoas discutem a quantidade de proteinas que o corpo pode absorver EM UMA REFEIÇÃO não em um dia,mas sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, eu dei uma lida aqui nas coisas. Só fiquei em duvida em uma coisa. Posso tomar o whey duas vezes num dia? tipo: pela manhã e outro após o treino?

Proximo mes eu acredito que vou inserir o whey! Desisti do thermo, porque consegui perder muita barriga somente com po aerobico. Talvez utilize-o depois, mas por enquanto so o whey mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, eu dei uma lida aqui nas coisas. Só fiquei em duvida em uma coisa. Posso tomar o whey duas vezes num dia? tipo: pela manhã e outro após o treino?

Proximo mes eu acredito que vou inserir o whey! Desisti do thermo, porque consegui perder muita barriga somente com po aerobico. Talvez utilize-o depois, mas por enquanto so o whey mesmo.

toma quantas vezes precisar, porém, é claro que entre 100g de frango e 30g de whey, é preferível que vc coma o frango, eu deixo o whey 1 vez por dia mesmo.

deixa o thermo pra quando der uma estagnada, tipo, como uma "trapaça".

Editado por nanoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...