Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

Sabia que você era recauchutada, Mari, não dava pra ser bonita assim naturalmente... tsc tsc iludindo o pessoal =/

É tudo muito caro nesse nosso Breziu, meldels, roupas é um absurdo, suplementação? outro absurdo, tratamentos de estética eu não faço, não tenho solução, mas deve ser caro pra p* também.

São remédios de que? Dependendo tem muita coisa que a prefeitura dá de graça e não divulga, tenta correr atrás disso.

Sao remédios de pele, e tratamento estético kkkk e tipo um acido! E um Shampoo que custa essa fortuna que evita queda e ajuda o cabelo a crescer mais rápido! E uns comprimidos para a unha kkkkk com um creme para passar na unha, ai gente tudo dermatologista!

Nao entendi esse recauchutada! Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cheia dos tratamentos estéticos, de maquiagem, pra mim isso é recauchutar também hahaha.

Ah sim, provavelmente o governo não dá esse tipo de remédio hahahaha.

Shampoo eu tô ligado que é uma facada.

Pra mim nada disso resolveu quando eu quis melhorar minha pele, tive que apelar pro querido Roacutan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, QUE HORROR HAUHUAHUAUHA RACAUCHUTADA HAUHAHUAHUA

Os únicos tratamentos de estética que eu faço são depilação, drenagem linfática e massagem poxa ):

Mas cara, tudo é realmente um absurdo no Brasil. Só na periferia do RJ que você encontra roupas LINDAS por um preço minúsculo, mas a qualidade é suspeitíssima tbm..

Nessas brincadeiras, dá uns 2000 reais/mês :\



E brigada, Falange <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Muitos homens financiam carros, casa, etc pra "conquistar" mulheres com dinheiro que não tem..

Nada mais justo que elas tratarem da beleza por quaisquer que sejam os métodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ah, Marianna, existem algumas soluções baratas, cara.

Por exemplo, shampoo: Monovim A + Bepantol resolve e MUITO. (joga no google, você vai ver relatos)

Unha, beber 2 copos de leite por dia + por 2 cravos em uma base fortalecedora e tua unha fica feito PEDRA. Ou, se sua unha for MUITO fraquinha e você tiver uma grana a mais, compra a Nail Hardner da Mavala também. É ÓTIMA e às vezes sai mais barata do que algumas bases dermatológicas (em torno de 64R$ 5ml)

Mas aí é contigo.

Mas o Monovim é MA RA VI LHO SO pra crescer o cabelo, juro. Só não pode pôr demais no shampoo, tem que ser a quantidade certiiiiinha mesmo, senão dá vitaminose.

Editado por Mari Paz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sobre o Shampoo>>>

Monovim A resolve. Joga no Gogris.

Unha> Cravo na base ouuuu, se você quiser gastar uma grana, Base da Mavala. A unha não quebra mas nem por um caralh*.

É ácido retinóico? :o só curiosidade.

vou dizer o que esta na receita com o preço

Isotrexin gel 62'00

Diflerin gel 60,00

Pantogan 172,00

Shampoo kerikure 168,00

Vitacol 0,1 85,00

Teracne sabonete 25,00

Foi basicamente isso kkkkk

Quem quiser doar leggings de academia e camisetas fiquem a vontade ok? Estou precisando!

Muitos homens financiam carros, casa, etc pra "conquistar" mulheres com dinheiro que não tem..

Nada mais justo que elas tratarem da beleza por quaisquer que sejam os métodos.

Exatamente, mas eu nao sou assim, gosto de caras mais alternativos kkkk nao ligo para esse lance de carro e pá .... Mas se tiver êh bom tbm, nada contra. Acho que a pessoa deve fazer o que achar melhor para se sentir bem.

A tática infalível da mulher e a beleza. Até pq quando vc encontra alguém pela primeira ver é a primeira coisa que vc ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Exatamente, mas eu nao sou assim, gosto de caras mais alternativos kkkk nao ligo para esse lance de carro e pá .... Mas se tiver êh bom tbm, nada contra. Acho que a pessoa deve fazer o que achar melhor para se sentir bem.

A tática infalível da mulher e a beleza. Até pq quando vc encontra alguém pela primeira ver é a primeira coisa que vc ve

Não disse que tu era assim, só dei um exemplo.

E tenho que "discordar" em um ponto, beleza só serve pra chamar a atenção. É útil pra atrair o sexo oposto, mas pra conquistar tem que ter muito mais..

Bora treinar, Srta. Cabral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que tu era assim, só dei um exemplo.

E tenho que "discordar" em um ponto, beleza só serve pra chamar a atenção. É útil pra atrair o sexo oposto, mas pra conquistar tem que ter muito mais..

Bora treinar, Srta. Cabral

foi isso que quis dizer mas me expressei mal ok? :3

eu entendo que vc nao disse que eu era, so estava comentando que não sou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...