Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

Panturrilha esquerda:38'5

Panturrilha direita: 38'6

Coxa esquerda:55'6

Coxa direita: 55'7

Glúteo:100'0

Cintura baixa(referente a circunferencia do umbigo): 82

Cintura alta:70

Busto:96

Braço esquerdo relaxado:27

Contraído:28,7

Braço direito relaxado:27,5

Contraído:29

Essas medidas foram de hoje! Tirei tudo na fita métrica, so para saber se tem alguma diferenca. E a diferença foi aonde? Vocês notaram?

Comentem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode exagerar no frango sim...prefira sempre o peito sem pele !

tenho um joguinho la em casa de crossfit...rapaz, dá pra suar like a caminhada no deserto! kkkk

Pior que é mesmo, tem um de ioga que tem uns agacharemos que Jesus! Barece que a banda vai estourar, foro uns de pular corda que carambaaaaa! Parece de verdade, e o bom é que se errar voce nao leva uma cordada na cabeça. Ja joguei um de fitness que tinha vários exercícios de academia, a pessoa realmente sente os músculos.

Muita gente que fala que nao presta e nao sei o que nunca jogou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi flor! Nossa quando li "De gordinha à gostosona" pensei que iria me deparar com uma pessoa realmente gooorda! Só que não! Só vi uma menina muito linda mas com aparência de sedentária e que deve ter comido muita coisa gostosa rsrsrsrsrs! Então flor acho que vc vai conseguir avançar muito logo logo, não é fácil claro pq manter a dieta tem seus sacrifícios... toda coragem do mundo pra vc! bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se frango é o seu forte, pode comer frango a vontade sim, o importante é consumir os macros diários.

2g proteinas por kg seu

1g de gordura por kg seu

e o resto por carboidrato

veja quantas kcal você tem que consumir por dia, e faça as contas de quantas gramas daria de proteinas e de gorduras por dias, o resto das calorias consuma carboidrato.

1g gordura = 9kcal

1g proteina = 4kcal

1g carbo = 4kcal

só faze as contas agora. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi flor! Nossa quando li "De gordinha à gostosona" pensei que iria me deparar com uma pessoa realmente gooorda! Só que não! Só vi uma menina muito linda mas com aparência de sedentária e que deve ter comido muita coisa gostosa rsrsrsrsrs! Então flor acho que vc vai conseguir avançar muito logo logo, não é fácil claro pq manter a dieta tem seus sacrifícios... toda coragem do mundo pra vc! bjo

Muito obrigada soberana pelo apoio!

Voce levantou meu astral em miolo aqui, tava meio down mas ja melhorei! Muito obrigada <3 beijos e sucesso!

se frango é o seu forte, pode comer frango a vontade sim, o importante é consumir os macros diários.

2g proteinas por kg seu

1g de gordura por kg seu

e o resto por carboidrato

veja quantas kcal você tem que consumir por dia, e faça as contas de quantas gramas daria de proteinas e de gorduras por dias, o resto das calorias consuma carboidrato.

1g gordura = 9kcal

1g proteina = 4kcal

1g carbo = 4kcal

só faze as contas agora. :P

Ok, vou salvar isso aqui e vou fazer os cálculos!

:)

Agora êh só o treino! Kkk começo segunda feira um novo se vc quiser pode fazer até lá kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Marombeira vc ta bem???pa esta down?ou estava !!

Bem parece que perdeu medidas nos braços pantus e coxas!!acho que na barriga tbm comparando com o primeiro post,mas se ficou chateada por conta disos não se preocupa,ta cedo ainda,mas pelo jeito ja deu diferença né!?

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada soberana pelo apoio!

Voce levantou meu astral em miolo aqui, tava meio down mas ja melhorei! Muito obrigada <3 beijos e sucesso!

Ok, vou salvar isso aqui e vou fazer os cálculos!

:)

Agora êh só o treino! Kkk começo segunda feira um novo se vc quiser pode fazer até lá kkkkkk

posta seu treino inteiro ai, e quantas vezes você vai treinar por semana que dai o pessoal tenta dar uma ajudinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Acompanhando também se Deus quiser você vai conseguir,basta ter dedicação'

Abraços'

Obrigada por acompanhar! Valeu mesmo.

Boa Tarde Marombeira vc ta bem???pa esta down?ou estava !!

Bem parece que perdeu medidas nos braços pantus e coxas!!acho que na barriga tbm comparando com o primeiro post,mas se ficou chateada por conta disos não se preocupa,ta cedo ainda,mas pelo jeito ja deu diferença né!?

beijo

Estava! Estou melhor agora, fiquei feliz por ter perdido na barriga! Estava com 88 e agora com 82 é muita diferença! Fiquei feliz demais! E as coxas e panturrilha sei que o que perdi foi gordura, ai não me preocupo muito, prefeito perder centímetros de gordura do que ficar com ela no corpo!

posta seu treino inteiro ai, e quantas vezes você vai treinar por semana que dai o pessoal tenta dar uma ajudinha.

Treino A:

15'min de aeróbico

Agachamento livre

Leg press (pé em baixo) 3x12

Cadeira Extensora 2x15

Gemeos em pe 3x10

Panturrilha no banco 3x15

Levantamento com a perna flexionada/Unilateral com caneleira 4x10

Abdominal supra 3x45 (15rap/15lent/15rap)

Treino B:

15'min de aeróbico

Avanco no smith 3x10

Stiff 3x10

Mesa Flexora 3x12

Glúteo na polia baixa 3x20 25kg

Flexão de perna com caneleira 3x15

Glúteo solo 90° 3x15

Glúteo Solo deitado com 2 insistências 3x10 - vou substiruir por outro de gluteo-

Abdominal infra 3x20

Abdominal lateral alternado 3x30

Treino C:

Remada curvada 3x8

Puxada frente 3x10

Tríceps testa (barra ou halter)

Supino com halter 3x10

Crucifixo 2x12

Levantamento frontal 3x10

levantamento lateral 3x10

O treino que eu ia começar segunda era esse...

Tenho de segunda e sexta

Editado por MariannaCabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...