Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

Cara, pra falar que a grande maioria dos fisiculturistas fazem isso é a maior piada, né, querer se basear em quem tem uma farmácia dentro do próprio corpo. Quero ver alguém conseguir comer mais de 6.000 calorias em uma unica refeição - todo santo dia.

'Maneirar na comida' não estou dizendo pra ela se matar de comer frango com batata doce, o corpo dela SABE o quanto ele deve comer, se não tiver compulsão alimentar e não comer quando não tiver fome, não vai precisar ficar contando grama por grama.

Pra falar mal do IIFYM primeiro você precisa entender ele, não é comer o dia inteiro trakinas com picanha, cara, é usar uma pequena parte das tuas calorias pra comer algo que você gosta, e não, a qualidade muscular não vai ser tão diferente, provavelmente um pouco de retenção, que pode ir embora com um simples carbo, a não ser que o cara coma arroz com shoyu todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu nem conto mais calorias, só proteína e carbs. Não como muito pq sou enjoada e fresca, e tudo que eu como é light e sem gordura, pq na minha casa TODO MUNDO é diabético (menos eu), então já nem me preocupo mais com isso. HAUHAUHUAHUAHUA Sorte mil.

Uma pena que você vá ficar sem treinar :\ treina no fds se você puder.

Acompanhando! Força, Mari! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma dica, esqueça apps, e poe teu relogio a dispertar de 3h em 3h até se acostumar, e deixa uma base de refeiçoes prontas na geladeira em potes como (batata doce + frango) faz varios e vai comendo durante o dia,ou leva para onde for se demorar! E quando chegar em casa a noite prepara tudo para o proximo dia.

Dieta é o principal na musculação , e sem uma boa não vai muito longe não! abraços e bons treinos

Estou me abstendo o máximo das comidas, vou fazer isso mesmo, vou comprar um protein pra mim, minha alimentação esta melhorando, mas N vai muito longe. Nao vou conseguir ingerir proteína suficiente prefiro a proteína pura do whey. Mais pratico, bato a proteína e fico com carência de açúcar o resto e salada! Tento fazer de três em três mas uma alimentação mais leve! Ja q a proteína vai esta garantida!

Amiga, relaxa que vai dar tudo certo! Faça sem pensar logo nos resultados, dê sempre o máximo de você e o resto será sempre consequência! Vamos com tudo! #projetomaismusculosemenosgordura.

Pelo menos vc sabe que eu estou diferente do que eu era ano passado! Ja deu uma melhorada kkkkk te amo chataaa <3

Cara, eu nem conto mais calorias, só proteína e carbs. Não como muito pq sou enjoada e fresca, e tudo que eu como é light e sem gordura, pq na minha casa TODO MUNDO é diabético (menos eu), então já nem me preocupo mais com isso. HAUHAUHUAHUAHUA Sorte mil.

Uma pena que você vá ficar sem treinar :\ treina no fds se você puder.

Acompanhando! Força, Mari! :)

Final de semana nao vai dar :| a academia nao abre

MAS Sexta feira vou fazer uma aula de aerobica no XBoX \o/

Pelo menos nao fico tão parada, mas estou tentado controlar as calorias minha dieta ta com muito défice, tenho que adicionar um multivitaminico e um protein!!! Maas vou conseguir

#npng

amanha a minha cadeia será no Xbox, o único jeito. Colocarei just dance 4, zumba e tudo mais! Kkkkkkkk oq importa é se mexer! [b\]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só pra avisar que não adianta NADA Whey sem uma alimentação com proteína;

A sua ingestão de proteína tem q ser 2x teu peso em gramas. Exemplo: 60kg = 120g de proteínas

e 1 dose de whey tem 20-e-pouquinhas.

Você acaba o pote de whey em uma semana se for assim, tem gente que NEM WHEY TOMA aqui. Não põe mt fé no whey não, cara :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só pra avisar que não adianta NADA Whey sem uma alimentação com proteína;

A sua ingestão de proteína tem q ser 2x teu peso em gramas. Exemplo: 60kg = 120g de proteínas

e 1 dose de whey tem 20-e-pouquinhas.

Você acaba o pote de whey em uma semana se for assim, tem gente que NEM WHEY TOMA aqui. Não põe mt fé no whey não, cara :\

O whey e para complementar. Nao consigo bater a meta mas o whey vai ajudar D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma bastante carne, simplesmente isso, para mim uma refeição sem carne não é refeição. acho que por isso que eu praticamente ultrapasso até minha cota de proteína. :P

concordo...e isso acaba acontecendo comigo também! meu problema eh que sou fissurado em carne vermelha, cara...to substituindo aos poucos, mas tá dificil....bixão aqui é carnivoro mesmo! kkk....

MariannaCabral treino no xbox é top em...kkkkk...aeróbicos rules!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo...e isso acaba acontecendo comigo também! meu problema eh que sou fissurado em carne vermelha, cara...to substituindo aos poucos, mas tá dificil....bixão aqui é carnivoro mesmo! kkk....

MariannaCabral treino no xbox é top em...kkkkk...aeróbicos rules!

Gosto muito de frango, posso exagerar moderadamente nele? Kkkkk gosto tanto de frango que acabo sendo uma!

To so esperando voltar do medico para jogar kkkkk minha sobrinha que deu a idéia, ja tinha esquecido do Xbox! Ontem fiz aula de dança do ventre e hoje vou jogar zumba! Aeróbio totaaaal kkkk

Coma bastante carne, simplesmente isso, para mim uma refeição sem carne não é refeição. acho que por isso que eu praticamente ultrapasso até minha cota de proteína. :P

Vou investir no frango!! Kkk e na carne de soja! Editado por MariannaCabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de frango, posso exagerar moderadamente nele? Kkkkk gosto tanto de frango que acabo sendo uma!

To so esperando voltar do medico para jogar kkkkk minha sobrinha que deu a idéia, ja tinha esquecido do Xbox! Ontem fiz aula de dança do ventre e hoje vou jogar zumba! Aeróbio totaaaal kkkk

Vou investir no frango!! Kkk e na carne de soja!

pode exagerar no frango sim...prefira sempre o peito sem pele !

tenho um joguinho la em casa de crossfit...rapaz, dá pra suar like a caminhada no deserto! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...