Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 5 semanas depois...
Postado

OLÁ PESSOAS, BOM enfermeira gostosona ta correndo mais que devia, quase nunca pego no notebook.

Bom, desde o início da academia perdi 6kg!!!

to murchando galera, mas to paciente. Vou entrar numa gym que abriu na cidade que fica aberta ate mais tarde, e começarei a suplementar o/

BOM , vou deixar as ultimas fotos aqui! #namaste e saudades dessa familia maromba \o/

999559_675348505830086_268983858_n.jpg

Postado

Tô fazendo, mas é que tem semanas que posso ir dois dias, outras que posso tres e as vezes semanas quq posso um entende?

Mas tenho uma duvida: Não pode fazer fb em dias seguidos ne?

Postado (editado)

Tô fazendo, mas é que tem semanas que posso ir dois dias, outras que posso tres e as vezes semanas quq posso um entende?

Mas tenho uma duvida: Não pode fazer fb em dias seguidos ne?

eu penso da seguinte forma lance naturalmente é 2x estimulos na semana nos musculos e nao importa como, usando os basicos e pronto , claro fb dia sim e nao é bom demais , mas se nao tiver jeito é usar esse lance de 2 estimulos na semana e nao importa como, so vc controlar intensidade vc pode treinar dias seguidos sem problema.

Editado por nightly squat
Postado

eu penso da seguinte forma lance naturalmente é 2x estimulos na semana nos musculos e nao importa como, usando os basicos e pronto , claro fb dia sim e nao é bom demais , mas se nao tiver jeito é usar esse lance de 2 estimulos na semana e nao importa como, so vc controlar intensidade vc pode treinar dias seguidos sem problema.

O/ obrigada vou me esforçar! pelo menos pra manter né? ahsuhausa

FOTOS AQUI: http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2929-img-58901/#comment_2735

Postado

Olha quem apareceu.... ashuashuashasuhsa

Mari, pode treinar 2 dias seguidos o FB sim, seria melhor dar um tempo entre um treino e outro, mas se não tem como, não tem problema não.

o que não é bom, eh ficar muito tempo assim, e varias vezes seguidas, isso sim prejudica muito, mas se não for sempre, não tem problema.

beijo...

• 3 meses depois...
Postado

Olá pessoinhas do meu cora <3 Voltei #BACK&SAD

bom, vamos relatar como foi o período de evaporação.

Como vocês sabem o meu problema sempre foram as gordurinhas essa parada to resolvendo comigo mesma!

Não quero colocar muito lenga lenga, afinal to sem saco e sempre fico devendo algo a vocês.

Mudei de academia \o/ essa é mais legal, e tem mais máquinas. Como refiz a avaliação e estou recomeçando tudo de novo (por que eu tive que parar devido a faculdade, aos horarios e tal, mas agora ja ajustei tudo e a academia fica aberta ate mais tarde então da pra malhar mesmo no dia que eu ficar todo o horarios)

Perdi medidas :c

Perdi peso :D

Mas to com um pouco de barriga.

Vou atualizar aqui com as fotos e depois, passo as medidas os pesos, meu treino que esta sendo montado lá na academia e as dicas que peguei e como estou me sentindo. e lembrando, "comecei" a academia terça feira :3

Foto abaixo:

gallery_120687_457_3036.jpg

Falei que fiz a minha tatuagem? HAUSHUASHAS

não briguem comigo! me deem apoio porra! Tô tentando

to 'suplementando' com uma bosta de proteina, creatina, malto.

bla bla bla e se vcs comentarem posto mais, respondo faço a porra todaa

bjks marombeirões <3 VOLTEM LOGO QUE EU VOLTO :3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...