Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Sei como é, também "vivo" de bolsa e trabalho, dou graças a Deus por terminar o curso em 2014.

Mas aí, conheço muita gente da Enfermagem pois faço Farmácia e os cursos ficam no mesmo campus e te adianto: "piora" muuuito depois, principalmente quando vc começar os estágios em hospitais. Torça pra pegar uma equipe gente boa.

Enfim, boa sorte ae na vida. É uma pena eu ter conhecido esse diário hoje, até.

Sent using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continue na dieta e mesmo que não der pra ir à academia, malhe em casa com pesos livres, existem inumeros exercicios que vc pode fazer mesmo sem barras, apenas adquira uns halteres.
Boa sorte na sua jornada da vida, que vc tenha a mesma vontade pra tudo, assim como vc teve em buscar um bom treino e dividir aqui conosco sua rotina.
Fica com Deus.

Link para o comentário

Sei como é, também "vivo" de bolsa e trabalho, dou graças a Deus por terminar o curso em 2014.

Mas aí, conheço muita gente da Enfermagem pois faço Farmácia e os cursos ficam no mesmo campus e te adianto: "piora" muuuito depois, principalmente quando vc começar os estágios em hospitais. Torça pra pegar uma equipe gente boa.

Enfim, boa sorte ae na vida. É uma pena eu ter conhecido esse diário hoje, até.

Sent using Tapatalk

Pois é por isso mesmo amigo, o lance é só manter a regra de postar todo dia e com as mudanças e avanços de peso o treino. Não desisti da academia, mas sempre que der posto algo por aqui. O que realmente acabou foi a progressão de cargas e o ritimo do treino. Ainda to no primeiro periodo! e ja to vendo que estou lascada, pq os estagios são de 12 h diarias :D mas é algo que quero pra minha vida, e se eu não me formar não vai ter dinheiro que aguente suplento e academia não é? Obrigada mesmo, e pode relaxar que de vez em outra posto algo aqui por que eu amo demais a familia desse forum <3

Boa sorte

Obrigada <3

Oi Mari..

Ta fazendo certinho, priorizando os estudos, o seu futuro..

Eh uma pena pq o forum ta perdendo uma pessoa mto dedicada..

Mas quando der da uma passada aqui..

Bons estudos e bons treinos..

;)

Obrigada matheus! Pois é, se não priorizar os meus estudos não vai ter dinheiro algum para a academia né? minha vida ta so começando, tenho só 17 anos e tem muita coisa ainda pela frente. Não vou para a academia, e estarei atualizando aqui sempre que possivel. É só o ritmo que esta muito puxado. E muitas vezes tenho que escolher entre uma coisa ou outra. Mas obrigada por me acompanhar, e não desista de mim! Amo esse forum, é como minha casa!

Continue na dieta e mesmo que não der pra ir à academia, malhe em casa com pesos livres, existem inumeros exercicios que vc pode fazer mesmo sem barras, apenas adquira uns halteres.

Boa sorte na sua jornada da vida, que vc tenha a mesma vontade pra tudo, assim como vc teve em buscar um bom treino e dividir aqui conosco sua rotina.

Fica com Deus.

Obrigada daniel, pois é, vou me dar o maximo para manter algum resultado. A academia estou indo com menos frequencia mas vou sempre que surge oportunidade. Muito obrigada por acompanhar e sempre que der vou dar uma atualizada aqui! Estarei sempre firme aqui no forum, na vida e na academia. Muito obrigada mesmo :D

Link para o comentário

Obrigada matheus! Pois é, se não priorizar os meus estudos não vai ter dinheiro algum para a academia né? minha vida ta so começando, tenho só 17 anos e tem muita coisa ainda pela frente. Não vou para a academia, e estarei atualizando aqui sempre que possivel. É só o ritmo que esta muito puxado. E muitas vezes tenho que escolher entre uma coisa ou outra. Mas obrigada por me acompanhar, e não desista de mim! Amo esse forum, é como minha casa!

não vou desistir.. :P .. vou sempre passar aqui pra ver como esta.. ja que vc quase não esta conseguindo ir na academia, ja pensou em fazer o FB?

vc eh bem consciente pela sua idade.. tem mta gente de 17,18 anos que sooh quer saber de farra..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...