Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vai do teu gosto né rsrs aconselho que leia este artigo, creio que te ajude, mas isso é balela por enquanto, tu ta no começo, continua do teu jeito haha , abraços.

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/09/10/voce-varia-o-numero-de-repeticoes-ou-sempre-faz-a-mesma-coisa/

Adorei o artigo, vou variar as repetições, apesar de que já fazia isso um pouco! Mas foi ótimo tirou a minha dúvida! Obrigadaaa :laughingsmiley:

Postado

Vou dar uma acompanhada aqui tb, to afim de saber como anda a vida das meninas marombeiras como a da minha marombeira... hahahahahah

Bem vindo então Kevin! Manda um oizão pra sua namorada! rsrs manda ela fazer um!!!! :laughingsmiley:

Postado

Bom, o correto pra hipertrofia é aumentar o peso e diminuir as repeitições...

Não necessariamente...mas se quer hipertrofiar de verdade tem q seguir um método visando aumento progressivo de carga ou tensão.

Seu treino está volumoso demais, pode diminuir bem esses isoladores e máquinas e dar preferência a exercícios livres com barra e alteres.

Postado

Seu treino está volumoso demais, pode diminuir bem esses isoladores e máquinas e dar preferência a exercícios livres com barra e alteres.

Entao Mariana ele esta certo seu treino nao está bom mesmo .

Vc DIFICILMENTE vai chegar no seu objetivo com esse treino.

Postado (editado)

Entao Mariana ele esta certo seu treino nao está bom mesmo .

Vc DIFICILMENTE vai chegar no seu objetivo com esse treino.

Então tá, gostaria de saber se dá para me ajudar a montar um treino assim, com equipamentos livres ao invés das máquinas, pode ser?

Já estou planejando

Pois é, depois de ler algumas coisas aqui, eu cheguei a conclusão de mudar o meu treino. Não estava pretendendo fazer isso antes dos 3 primeiro meses, mas vamos ver.

Pelo que ví tenho que trabalhar os músculos em equipamentos livres, porque assim vou gastar mais (?)

Mas pronto, já está um passo decidido, como o lance é perder a gordura é o principal!

Além dos que já faço pretendo fazer stiff e agachamento livre, mas andei pensando se ao invés de agachamento livre ser um agachamento com barra guiada.

Qual a opinião dos marombas e das marombeiras? :laughingsmiley:

Editado por MariannaCabral
Postado (editado)

Seja bem vinda !!

Primeiro vamo comecar pelo treino , quantas vezes por semana vc malha ?

Treino A

Coloque como primeiro exercicio o Agachamento Livre que e o exercicio número 1 para as pernas , tire o Leg press (no meio) e coloque agachamento no hacker ou smith , add mas 1 exercicio para as costas uma remada .

exemplo :

Treino A

15'min de aeróbico

Agachamento livre 3x8

Agachamento hacker 3x10

Leg press (pé em baixo) 3x12

Cadeira Extensora 2x15

Gemeos em pe 3x10

Panturrilha no banco 3x15

Levantamento com a perna flexionada/Unilateral com caneleira 4x10

Remada curvada 3x8

Puxada frente 3x10

Tríceps testa (barra ou halter)

Abdominal supra 3x45 (15rap/15lent/15rap)

Treino B

Exercicios compostos (aquele q vc usa mas peso pq usa mas musculos) vem primeiro sempre , vc pode add stiff , avanco , tirar os exercicios de bíceps e add exercicios para peito.

Exemplo :

Treino B

15'min de aeróbico

Avanco no smith 3x10

Stiff 3x10

Mesa Flexora 3x12

Glúteo na polia baixa 3x20 25kg

Flexão de perna com caneleira 3x15

Glúteo solo 90° 3x15

Glúteo Solo deitado com 2 insistências 3x10

Supino com halter 3x10

Crucifixo 2x12

Levantamento frontal 3x10

levantamento lateral 3x10

Abdominal infra 3x20

Abdominal lateral alternado 3x30

Com essas mudancas seu treino vai melhorar bastante .

Eu ja fiz o.o , tipo como vc malha 5xnasemana vc poderia dividir assim , Treino ABCAB onde C Seria ombro , costas e peito . Assim os exercicios dos Treinos A e B iriam ficar menos volumosos e vc ia tirar a quarta para descansar as pernas e bumbum .

Edit : assim tem que tirar alguns exercicios exemplo remada , supino , elevacoes dos treinos A e B

Edit2 : Como na sua academia nao tem personal , pesquise a execucao de todos os exercicios , que e bastante importante .

Editado por Rafaz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...