Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera!

Então, estava dando uma estudada aqui em sistema endócrino humano e me fiz um questionamento... Antes de fazê-lo gostaria que soubessem que eu nunca usei - assim como não pretendo - EAs, logo, não tenho experiência prática da coisa e por isso posso estar falando merda.

Então, é o seguinte: todos sabemos que o uso de substâncias derivadas da testosterona provoca a supressão da produção endógena dela pelo eixo hipotalâmico, certo? Contudo, quem fez uso de Cortisona - o sintético do cortisol - por um tempo prolongado deve saber que a descontinuação da administração não é feita de forma abrupta, uma vez que ela também atua por Feedback negativo no estímulo do córtex da supra-renal. Ou seja, tomar Cortisona, analogamente aos derivados da testosterona, também inibe a produção endógena da mesma. Então, queria saber por que o pessoal quando cicla não faz como os usuários que estão deixando de administrar cortisona: vão diminuindo gradativamente a dose para deixar que o corpo vá restabelecendo a produção?

Obrigado.

Postado

Durante o ciclo de aes a superdosagem de testosterona faz com que os nives do hormônio estejam muito altos no final do ciclo, quando se interrompe o ciclo estes níveis tendem a cair gradativamente porem demoram naturalmente um certo tempo para atingir níveis fisiologicamente aceitáveis, levando em consideração que esteres de testo geralmente tem uma meia vida longa. Alem do mais uma vez suprimido a produção endógena o corpo não voltara a produzir testo enquanto tiver testo exógena circulando no sangue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...