Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , postei uma duvida sobre o supino,e muitas pessoas responderam,pego muito pouco peso no supino,peso 94kilos 12% Bf 17 anos,e normalmente as pessoas supinao o seu peso , e eu supino só 30kilos de cada lado na ultima serie,ai queria saber se a serie 5X5 é para ganho de força ou para hipertrofia,ou é para ganhar força e hipertrofia.Ajudem eu ai !

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Serve tanto pra progredir as cargas (como vc quer) como para hipertrofia.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Na verdade o 5x5 é um treino já "feito"

Dá pra colocar 5x5 em alguns exercícios, mas tem que saber fazer isso, o melhor mesmo é fazer o programa do jeito que ele é

Postado

Poxa velho, tem material demais no forum

Só ler e se inteirar sobre o assunto, criar topico para perguntar o que é 5x5 nao rola

Mas po,se voce veio no meu topico pra responder isso,oque custava voce pegar e tirar a minha duvida ? se eu perguntei é porque eu nao achei esse assunto no forum,desculpa ai irmão .

Postado

Mas po,se voce veio no meu topico pra responder isso,oque custava voce pegar e tirar a minha duvida ? se eu perguntei é porque eu nao achei esse assunto no forum,desculpa ai irmão .

Suas duvidas sao as mais básicas possíveis, que com 5 minutos de pesquisa e usando a ferramenta de busca vc sanaria.

O problema de lhe responder é que ja pensou quantos usuários na internet visitam o forum, se cada um criar um topico para duvidas que ja foram respondidas e sobre assuntos que ja tem material completo para leitura, teremos apenas topicos de assim.

Nao leve a mal é questão de organização, apenas isso.

Para terminarmos logo com isso segue abaixo links:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...