Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Estou com uma duvida,

Meu Nanovapor acaba esta semana, gostaria de saber se é melhor comprar outro , e começar tomar em seguida ou dar um tempo e tomar um Syntha 6 por exemplo?

OBs:Tomo tb Whey Optimum + Malto + albumina e tenho uma creatina universal cheia ainda, pois parei no começo para tomar o Nano.

So para ressaltar, Nanovapor para mim valeu cada centavo , otimo resultado. :lol:

Publicidade

Postado

Seu eu fosse vc guardava essa grana, acabaca com essa creatina e depois de pelo menos 1 mês após o uso da creatina levava um outro NO, como No Xplode, Superpump 250, No Shotgun V3 ou White Flood, pois pelo menos para mim é bom ir testando qual que vc melhor reage para depois decidir a ficar com um só.

• Administrador
Postado
Meu Nanovapor acaba esta semana, gostaria de saber se é melhor comprar outro , e começar tomar em seguida ou dar um tempo e tomar um Syntha 6 por exemplo?

Nano Vapor e Syntha 6 são suplementos distintos. Não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Pode tomar os 2 juntos sem problemas.

Postado
Nano Vapor e Syntha 6 são suplementos distintos. Não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Pode tomar os 2 juntos sem problemas.

Eu sei, por isso iria experimentar o Syntha 6 enquanto daria um tempo no nano.

Mas vlw galera, vou dar um intervalo de 1 mês a 2 meses no maximo de Nano .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...