Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acredito que todos nós conhecemos algum fisiculturista famoso e até vemos vídeos bem inspiradores deles. Quando começamos a puxar ferros, é muito comum termos um modelo, alguém que conquistou com muita dedicação e outros fatores e que nos fazem querer alcançar boa parte daquilo.

Pois bem, frequentemente vejo em fóruns pessoas citando dietas, treinos e metodologias de atletas e vejo com a mesma frequência pessoas rebatendo, dizendo que não é justo que se baseie em um fisiculturista, pois ele é uma "raça" superior e que portanto não pode ser modelo para pessoas como eu ou você.

A discussão gira em torno disso.

Eu concordo até certo ponto, mas tem uma linha que já beira o tabu.

Até onde devemos nos inspirar neles?

Editado por mfmarlonferrari
Postado

Até o uso de EA's, afinal não vivo do meu corpo como eles. Opinião minha só.

Complicado é estar longe do seu limite natural e pessoas te criticarem, achando que está grande demais ou "tomando bomba".

Postado (editado)

N me inspiro em ngm n, sl n gosto dessa ideia d kerer ser alguem.prefiro mt mais ser eu mesmo.Odeio pelar saco d qq coisa.Tenho vontade d rir desses videos d coleman treinando.O cara parece um boi gordo q n consegue c mexer direito.Dv fica arrotando e peidando p kcet.Um pedaço d carne gigante e sem sentido ambulante hauahajabajahja

Sobre n seguir os treinos e dietas desses caras.Acho q pod seguir c tomar td q eles tomam.Pq ficar fazendo fst7 e abcdefghij é mais pra kem toma eas msm

Sobre c inspirar nesses caras, sinceramente acho uma merda pro mundo todo.Eles sao produtos d uma mentalidade narcisista p kcet.n entemdo cmo alguem consegue viver disso...e sentir q isso n é inutil...

Editado por escrubles1
Postado

já eu curto esses videos de BB ( não só eles, mas PLs e LPOs tbm ), mas na pratica não copio nada daquilo no meu treino, só assisto por gostar msm...

Postado

Lol nao almejo um shape de fisiculturista, porem falas, videos, sao inspiradoras, sei lá "ate onde nos devemos inspirar"

e tipo fisiculturista é uma "raça" superior porque tipo: eles ficam ligados nos aes o ano inteiro entao, qualquer treininho ja da o estimulo pro musculo crescer...

Postado

Acho os videos inspiradores mt bobinhos.Mt cliche.Me faz pensar no pq eles precisam tanto ficar falando d sonho e d caminho, cmo c o fisiculturismo fosse algo grandioso e dos deuses...os videos começam com" Eu tenho um sonho..." ai aparece aquele kai greene d shortinho e capuz na academia... lol...

Postado (editado)

Acho os videos inspiradores mt bobinhos.Mt cliche.Me faz pensar no pq eles precisam tanto ficar falando d sonho e d caminho, cmo c o fisiculturismo fosse algo grandioso e dos deuses...os videos começam com" Eu tenho um sonho..." ai aparece aquele kai greene d shortinho e capuz na academia... lol...

kkkkkkkkkkk

não po, não to falando daquelas lições de moral ou de trechos bíblicos no meio da parada. To falando de ver o cara levantando uma montanha de pesos e o bíceps dele ser uma montanha maior do que a montanha dos pesos kkkkkkkkk

Editado por mfmarlonferrari
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...