Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu me inspiro no zyzz, zyzz é fera

assisto um video todo dia antes do treino, mas antes eu mando um whey ON sabor tuti-fruti e uma creapure no pós

n tem quem segure meus resultados ;)

Eu também, Zyzz é foda e o melhor é o tanto de mulher que ele conseguiu pegar, o cara mudou a vida de muitos e mesmo tendo morrido tão cedo fez várias conquistas, eu estou fazendo um abaixo assinado para ter a vida do Zyzz em livros de história nas escolas.

Me adiciona no face pra gente trocar umas ideias sobre o Zyzz

http://www.facebook.com/yacozyzz

Publicidade

Postado

Eu também, Zyzz é foda e o melhor é o tanto de mulher que ele conseguiu pegar, o cara mudou a vida de muitos e mesmo tendo morrido tão cedo fez várias conquistas, eu estou fazendo um abaixo assinado para ter a vida do Zyzz em livros de história nas escolas.

Me adiciona no face pra gente trocar umas ideias sobre o Zyzz

http://www.facebook.com/yacozyzz

Várias conquistas... Mudou a vida de muitos... Até 10 minutos atrás nem sabia quem era... Conheço Einstein, Newton, Jobs, Gates...

Pra mim foi mais um renegado que jurou até a morte que nunca usou esteróides.

E convenhamos que pra pegar as mulheres que ele pegou, ainda mais de forma superficial, não precisa de arriscar a vida com sintéticos. Basta um carrinho legal, tipo um Audi ou uma mercedes. E papo.

Postado

Várias conquistas... Mudou a vida de muitos... Até 10 minutos atrás nem sabia quem era... Conheço Einstein, Newton, Jobs, Gates...

Pra mim foi mais um renegado que jurou até a morte que nunca usou esteróides.

E convenhamos que pra pegar as mulheres que ele pegou, ainda mais de forma superficial, não precisa de arriscar a vida com sintéticos. Basta um carrinho legal, tipo um Audi ou uma mercedes. E papo.

Cara, olha a vida dele, olha como ele era e em 3 anos ficou, foras as mulheres que ele pegou ele conseguiu dinheiro e criou o legado.

Sabe o quanto isso é importante, eu tenho certeza que se ele soubesse que morreria novo por causa das drogas que usou voltaria e faria tudo de novo tudo para ajudar, nós, jovens a lutar por um corpo melhor.

• Supermoderador
Postado

Tem alguém trollando com classe aqui, não é possível. Esse cara não foi fisiculturista e temo pelo que acontecerá nos próximos posts. Ou consideram os videos do Ander e Scarpelly como motivacionais também?

Daqui a pouco fundam a Igreja da Congregação de Nosso Zyzz e das Testemunhas do Sétimo Ciclo.

"Em três anos entrarás no paraíso, só não garantem as 72 virgens."

#oremos

Postado

Cara, olha a vida dele, olha como ele era e em 3 anos ficou, foras as mulheres que ele pegou ele conseguiu dinheiro e criou o legado.

Cara, as mulheres eu nem comento porque nós sabemos como é. É totalmente superficial, lance de uma tarde, pá, vai pra outra, etc... Gusttavo Lima, Luan Santana podem dizer muito melhor. Mas ele não conseguiu criar laços afetivos importantes com pelo menos uma, apenas decepcionou a única: Sua mãe.

Sabe o quanto isso é importante, eu tenho certeza que se ele soubesse que morreria novo por causa das drogas que usou voltaria e faria tudo de novo tudo para ajudar, nós, jovens a lutar por um corpo melhor.

Lutar por um corpo melhor? Pelo amor de horus, esse cara morreu com 22 anos vítima de um ataque cardíaco e você diz que isso é um corpo melhor? Corpo melhor "por fora"? É isso que importa? "Por dentro não to nem aí, desde que por fora esteje saradão, pegando mina..."

E sério, não sei como ele "ajuda" os jovens, com este exemplo tão explícito de relapso pela saúde e atenção excessiva ao externo.

Um corpo melhor é um corpo saudável, por dentro e por fora.

Cara, as mulheres eu nem comento porque nós sabemos como é. É totalmente superficial, lance de uma tarde, pá, vai pra outra, etc... Gusttavo Lima, Luan Santana podem dizer muito melhor. Mas ele não conseguiu criar laços afetivos importantes com pelo menos uma, apenas decepcionou a única: Sua mãe.

Lutar por um corpo melhor? Pelo amor de horus, esse cara morreu com 22 anos vítima de um ataque cardíaco e você diz que isso é um corpo melhor? Corpo melhor "por fora"? É isso que importa? "Por dentro não to nem aí, desde que por fora esteje saradão, pegando mina..."

E sério, não sei como ele "ajuda" os jovens, com este exemplo tão explícito de relapso pela saúde e atenção excessiva ao externo.

Um corpo melhor é um corpo saudável, por dentro e por fora.

Postado

Daqui a pouco fundam a Igreja da Congregação de Nosso Zyzz e das Testemunhas do Sétimo Ciclo.

"Em três anos entrarás no paraíso, só não garantem as 72 virgens."

#oremos

Kkkkk
Postado

Sobre o zyzz, o batman falou td.O maluco era um merda, sinceramente...

Ker dizer entao q c o cara pega mule tu acha o cara o pica das galaxias?q pelação d saco.Iso é coisa de muleque.Ele era um muleque.O cara n fez isso pra ajudar ngm ele nem c importava, deixem d serem ingenuos...ele só fazia videos falando q era possivel mudar d vida pq ele queria aparecer(cmo quase todo vlogger )

Tm uma caralhada d cara q era pobre e mudou d vida com trabalho duro, contribuiu para o mundo e o escambal e vcs ai fãs do zyzz ignoram.E aposto tb q esses mesmos pegaram mt mule conseguindo o dinheiro q conseguiram( ja q vcs consideram isso tao importante para um ser c afirmar "foda"...)

• Supermoderador
Postado

Ker dizer entao q c o cara pega mule tu acha o cara o pica das galaxias?q pelação d saco.Iso é coisa de muleque.Ele era um muleque.

Só acrescentando:

Aparecer em fotos e vídeos ao lado de mulheres bonitas ou feias em festas não quer dizer que pegou elas. Isso serve no geral, em vários sentidos.

;)))))))))))))))

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...