Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera daria resultado um simples treino ABC2x, somente que a diferença é que todos os dias sao diferentes.

4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos

A maioria dos exercicios 4x10, alguns 4x15.

Exemplo:

A - Peito/Triceps

-Supino reto 4x 10

-Qualquer exercicio para peito

-Paralelas 4x 10

-Qualquer exercicio para triceps

-Qualquer exercicio para triceps

As escolhas dos exercicios vao em base a biomecanica e a como voce acha que seria melhor naquele dia.

Supino reto e paralelas por exemplo eu faria sempre, sao fundamentais, mas os outros 3 pra peito e outros 2 pro triceps seriam sempre diferentes.

Nao vejo motivo de seguir sempre a mesma regra de fazer 4x 15 no crossover por exemplo no fim do meu treino de peito, e se eu fizer como segundo exercicio vai mudar tanto assim ?

E nunca 2 treinos seriam iguais.

Publicidade

Postado

3 pra grande e 2 pra pequeno, com 4 exercicios pra peito, eu quero é ver voce conseguir fazer as 4 series de 10 repetições de paralela em seguida, depois quero ver por carga!!!

Postado

É como disseram, pontos negativos, progressão, volume.

Até acho que seja interessante mudar um ou outro exercício, principalmente os isoladores, ou mesmo os compostos, mas não todos os exercícios.

A finalidade maior dessa troca a meu ver, seria dar uma diversificada no treino, fazer algo mais divertido e gostoso de fazer...

Quanto aos "ganhos" bom a ativação de fibras de um supino reto é em média 85% um supino inclinado 89%, logo vemos que diversificar em compostos não é tão genial assim.

E isoladores é exatamente a mesma coisa, o que vai te dar ganhos, é dieta, qualidade de treino. Os resultados virão com o tempo, não tente trapacear ou ficar ansioso, porque as coisas não funcionam assim, porém se você pessistir em 5 anos já terá um shape muito bom, em 10 anos terá um shape muito melhor, em 20 anos terá um shape foda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...