Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera daria resultado um simples treino ABC2x, somente que a diferença é que todos os dias sao diferentes.

4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos

A maioria dos exercicios 4x10, alguns 4x15.

Exemplo:

A - Peito/Triceps

-Supino reto 4x 10

-Qualquer exercicio para peito

-Paralelas 4x 10

-Qualquer exercicio para triceps

-Qualquer exercicio para triceps

As escolhas dos exercicios vao em base a biomecanica e a como voce acha que seria melhor naquele dia.

Supino reto e paralelas por exemplo eu faria sempre, sao fundamentais, mas os outros 3 pra peito e outros 2 pro triceps seriam sempre diferentes.

Nao vejo motivo de seguir sempre a mesma regra de fazer 4x 15 no crossover por exemplo no fim do meu treino de peito, e se eu fizer como segundo exercicio vai mudar tanto assim ?

E nunca 2 treinos seriam iguais.

Postado

É o feijão com arroz que sempre dá certo.

No caso, eu não faria 4x15, 4x10, e se conseguisse fazer 12 repetições, aumentaria a carga.

Postado

3 pra grande e 2 pra pequeno, com 4 exercicios pra peito, eu quero é ver voce conseguir fazer as 4 series de 10 repetições de paralela em seguida, depois quero ver por carga!!!

Postado

É como disseram, pontos negativos, progressão, volume.

Até acho que seja interessante mudar um ou outro exercício, principalmente os isoladores, ou mesmo os compostos, mas não todos os exercícios.

A finalidade maior dessa troca a meu ver, seria dar uma diversificada no treino, fazer algo mais divertido e gostoso de fazer...

Quanto aos "ganhos" bom a ativação de fibras de um supino reto é em média 85% um supino inclinado 89%, logo vemos que diversificar em compostos não é tão genial assim.

E isoladores é exatamente a mesma coisa, o que vai te dar ganhos, é dieta, qualidade de treino. Os resultados virão com o tempo, não tente trapacear ou ficar ansioso, porque as coisas não funcionam assim, porém se você pessistir em 5 anos já terá um shape muito bom, em 10 anos terá um shape muito melhor, em 20 anos terá um shape foda!

Postado

eu faço :

3 por musculo grande

3 por musculo pequeno

compostos 6~8 reps

isoladores 8~12 reps

e tá indo bem bagaray

unico exercício que eu faço 15 reps é o agachamento q por nao ter ajuda n posso socar carga

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...