Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera?

Bom,acompanho o fórum a um certo tempo,sempre gostei muito das dicas e relatos do pessoal aqui e quase sempre sanava minhas dúvidas.

Eu gostaria de saber qual a melhor suplementação,seja a que vcs utilizam ou gostariam de usar e outra coisa,se alguem poderia falar aqui o melhor conjunto de suplementos custoXbenefício,tenho uma verba mensal de 450 reais para utilizar apenas com isso,lembrando que tem suplementos que duram mais de um mês.

Sou leigo neste assunto e gostaria que vcs me ajudassem,afinal,sempre temos que começar a aprender pelo básico.

Valeu.

Publicidade

Postado (editado)

Eu gostaria de ambas as dicas,para queima e hipertrofia,uma vez que primeiro iria focar em um depois em outro,estou um pouco acima do peso por ingerir muita farinha branca,leite e derivados,cerveja,etc.

21 anos,1,76,86kg,porém tenho as costas largas e sou um pouco grande para o meu tamanho,não sendo gordo mesmo com o excesso de peso,apesar de não ter braço salsicha fica evidente que tem água retida.
Desculpe qualquer falta de informação e ficaria feliz com as respostas de ajuda.
Abraço.

Parte editada:Muitos falarão da dieta e isso já está em foco,já fui atrás disso dentro e fora do fórum,mas mesmo assim comentem qnd quiserem,já qnt a cerveja,alguns vão me crucificar pois sempre tem aqueles haha,mas minha intenção é parar de vez com a ingestão de bebidas alcoolicas.

Editado por GoesPR
Postado (editado)

organiza a dieta primeiro, depois pensa em sup.

O básico seria, acredito eu, whey pro pós treino, albumina/caseína/whey e egg(growth)/proteína time release antes de dormir/depois de acordar, creatina (5g/dia), BCAA (dependendo da quantidade de BCAA's do seu Whey, sendo preferencialmente em pó visando chegar a 10g/dia), uma dextrose ou malto se achar necessário junto com o Whey no pós treino.

Quanto a termogênicos, não acho necessário, regulando a dieta tá tranquilo, mas se quiser oléo de peixe, óleo de côco e até uma cafeína são opções válidas dentro do orçamento.

Quanto a vitaminas, um multi vitamínico sempre é bom, e vitamina D, C e Zinco sempre são bem vindos.

Acho que isso seria o básico, mas acredito que investimento melhor seria ter uma dieta variada com proteínas/carbs em défict de 200 - 600 kcals e tá resolvido. Suplemento é pra pegar o que você não consegue na dieta, então reforço a ideia da dieta.

p.s: visita a um nutricionista de confiança sempre será uma opção válida.

Editado por Scoobyness
Postado

Com essa grana da pra suplementar legal. Eu investiria em:

Whey Nacional (trocaria por Whey gringo se vc conseguir comrpar fora ou aqui em promoção);

Dextrose;

Albumina;

Creatina;

Pré-treino (Arginina, Cafeína);
Omega 3;

Multi Vitamínico.

Abs

Postado (editado)

Multivitaminco, óleo de peixe e creatina, esses dificilmente vc consegue com dieta

Se não conseguir bater as proteínas só com a dieta, adicione algum suplemento protéico(whey,albumina,caseina...)

E principalmente foque na dieta, se conhecer algum nutricionista esportivo, e tiver boas referencias, pegue uma parte desses R$ 450 e invista nele.

Editado por Vinicius G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...