Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

obrigado mano, e em off, tu trabalha progressão de carga, tipo 5x5, ou 3x6+ mesmo? nunca curtiu ab2x ou abc2x em off n?

ta foda de ganhar massa aqui man, principalmente o braço, ta ficando muito pra tras... e to fazendo ab2x, to pensando em mudar pra um abcd...

aehaue

eu vou pesquisar um pouco man, qualquer coisa eu posto

até aqui no forum tem um topico gigante falando mal do leite haueh

Sim faço progrssão ,como parametro fico nessa base de 3x de 10 8 6 ,mas sempre com um peso que falha tipo as vezes vai 11 12 na 2°serie vai 8 ,depende da disposição mas como base uso 10 8 6 ai fica +ou- 2pra + 2 pra - ,eu gosto de progresão só nbos compostos como supino reto supino inclinado o resto eu faço 14 18 reps como exercicios tipo crusifixo ,croos over biceps na polia alta gosto muito também ,e um exercicio que eu não fazia mas que melhorou muito muito mesmo o meu braço foi martelo hoje em dia não fico sem antes nem tinha aquela bolinha do lado do braço hoje vejo que melhorou bastante fazendo ele ,não curto exercicios como o voador ,me doi a cravicula .

Kaleo,

Sabe em quanto está o BF nos vídeos? Me pareceu perto de 6%..

Parabéns pelo Shape.

Sim estava com 6,33% vlw Fernandows ,agora devo estar com uns 40% rsrsrs brincadeira mas a minha capacidade de comer carbo aoumentou d+ d+ mesmo .

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

ae kaleo olha o que eu achei hahaha

F I N A L M E N T E

vou começar a tomar leite tranquilo

ae kaleo olha o que eu achei hahaha

F I N A L M E N T E

vou começar a tomar leite tranquilo

Muito bom o video já conhecia o Ney daqui mesmo ,mas não tinha visto esse video ainda não ,muito bom mesmo vlw .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...