Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

73 Kgs??? Lol.

Vc tem menos de 165 de altura né?!

Vc tá muito volumoso pra 73 Kgs , parece q tem uns 95 Kgs.

Exato, tem tantas pessoas que agente acha pesa bastante e no final da contas não é bem assim, kaleo é um exemplo disso.

a questão dele é o percentual baixo, a qualidade e a maturidade muscular.

ele tem 1,71 de altura.

Editado por Giganti
Postado

Muito massa o shape cara, parabéns. O que pretende fazer depois do carb up?

Abraço

Bom Aless eu fico meio assim de falar ,vergonha até ,porque muitos falam que é balela esse concurso e tudo combinado mas a verdade mesmo é que já estou na final do garoto fitness Brasil e a verdade é essa eu estou me preparando para isso ,sei que muitos aqui não gostam desse concurso e criticam muito esse evento ,mas mesmo assim decide participar e ver no que dá ,eu estou me dedicando muito muito mesmo ,nunca tinha ficado sem zerar carbo e nunca imaginei que seria tão dificíl também ,quem nunca zerou carbo não sabe o sofrimento que é as vezes da até vontade de chorar sem brincadeira cara ,mas isso acaba na quarta que é quando iniciarei o carb up ,por isso não pedi ajuda aqui no forum por vergonha mesmo cara ,quem está me ajudando muito é o Leandro que conheçi aqui no forum, e que é meu amigo fora daqui também .

73 Kgs??? Lol.

Vc tem menos de 165 de altura né?!

Vc tá muito volumoso pra 73 Kgs , parece q tem uns 95 Kgs.

Sim, todo mundo fala isso ,que aparento bem mais do que pareço

Exato, tem tantas pessoas que agente acha pesa bastante e no final da contas não é bem assim, kaleo é um exemplo disso.

ele tem 1,71 de altura.

Sim Giganti mas acho que a minha estrutura ossea também leva muito em conta, por ser bem leve e fina .

Postado

ele tem 1,71 de altura.

Eu antes de treinar pesava 73 Kgs , e era secão rsrsr, e sou mais alto q ele só 5 cms.

Eu sou o contrário dele, peso 108 Kgs e as pessoas chutam q peso 90~95 Kgs rsrsrs, ossos de chumbo.

Postado

Eu antes de treinar pesava 73 Kgs , e era secão rsrsr, e sou mais alto q ele só 5 cms.

Eu sou o contrário dele, peso 108 Kgs e as pessoas chutam q peso 90~95 Kgs rsrsrs, ossos de chumbo.

haha é bem por ai mesmo, tem algumas pessoa que quando dizem o peso certas pessoas não acreditam, nem aparentam ter tanto peso assim.

Postado

Aew galera compare aew fazendo favor com o ultimo video que postei para ver se o carb up dei algum efeito ?começei na quarta de manha,carb up e fiz o video agora de noite mesmo blz,porém já tomei liquido rsrsr, mas tenho fotos de quinta a noite sem liquido no corpo só preciso achar ai depois eu posto flw t+?

Postado

Brother, teu shape ta sinistro!!! Rasgadaço, denso, e com um volume legal!!!

Ja da pra começar a competir mesmo viu kaleo!!!

Parabéns man, Grande abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...