Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quais ciclos na carcaça?

excelente shape

Bom cara da para se dizer que são três porque emendei esse meu ultimo com um outro tipo fiz um bulk com cipio e bold 10 semanas sendo que na semana 7a10 joguei diana e depois da 11 15 foi prop trembo e stano oral .

Vlw parcero pelo elogio fico feliz

Brother, teu shape ta sinistro!!! Rasgadaço, denso, e com um volume legal!!!

Ja da pra começar a competir mesmo viu kaleo!!!

Parabéns man, Grande abraço!!!...

Opa vlw Bane receber um elogio seu cara nossa que felicidade ,então esse cutt foi como uma experiência mesmo gostei bastante mas é bem sofrido cortar carbos se tá loko meu rsrssr,e esse braõ ai man ,ta giganti cara muito bom mesmo.

Publicidade

Postado

como ta tua dieta mano?

Opa shemp ali eu tinha feito um cutt de 4 semanas apenas, vou falar meio por cima , fazia aeróbico em jejum após 30minutos fazia uma panqueca com 10 claras de ovos ,tomava 300ml de leite com 15grs de whey e uma banana depois ia treinar musculação ,chegava pós treino com 30grs de whey, agua250ml,dextrose 30grs, 10grs de glutamina ,depois ,100grs de arroz branco ,150grs de filé de frango ,depois 100grs de batata doce com uma lata de atum ,ai dinovo arroz com filé (mesma quantidade da anterior)ai a ultima 4 ovos inteiros 200ml dde leite com 15grs de wyhe uma banana e 20grs de castanha de caju ,tava usando multi centrum também e Vit-c 1gr e usava também azeite ,mas usava só nas principais refeições com salada varia alface brócolis agrião que gosto muito usava uma colher só em cada ,nossa ficou uma confusão isso aqui rsrsrs

muito bom o shape meus parabéns!

Opa vlw Bruno :),isso me motiva bastante ,vou começar a postar vídeos sempre é melhor para me policiar até rsrsrs.

Postado

sempre tomou leite mano?

até mesmo em cutting? não se preocupa com a lactose?

ouvi dizer tb que leite diariamente engrossa a pele, tu diz que é mito isso?

porque eu adoro leite mano, tu não tem noção, mas to deixando um pouco de lado por causa desses "ouvi dizer''

no mais parece legal tua dieta, tem noçao dos macros e déficit calórico?

e o treino, qual processo tu prefere, abc, abcde, fullbody...?

tu tem um peitoral insano man, eu sei que é genético mas quais exercícios tu mais curte pra peito?

lol 7 perguntas

vo faze disso aqui uma entrevista hahaha

parabéns mano você ta ótimo, difícil ver um shape assim por ai...

Postado (editado)

sempre tomou leite mano?

porque eu adoro leite mano, tu não tem noção, mas to deixando um pouco de lado por causa desses "ouvi dizer''

no mais parece legal tua dieta, tem noçao dos macros e déficit calórico?

e o treino, qual processo tu prefere, abc, abcde, fullbody...?

tu tem um peitoral insano man, eu sei que é genético mas quais exercícios tu mais curte pra peito?

lol 7 perguntas

vo faze disso aqui uma entrevista hahaha

parabéns mano você ta ótimo, difícil ver um shape assim por ai...

opa pode perguntar fico feliz em responder rsrs,então eu ja ouvi falar muito sobre isso também ,mas nunca vii nada que fala realmente sobre e si tiver e alguem souber posta aqui que eu gostaria de saber também rsrs,e sim sempre tomei leite ,i bastante eu acho minha pele grossa mas não sei si seria por causa do leite ,a dieta tava em torno de 2000k carb-150grs ,prot-270grs,gord-80grs,em cutt abc2x e repetições entre 15 a 20off abcd ou abcde,pra peito eu sempre começo no supino reto barra fazendo sempre progressão de carga mesmo no cutt usei ,mesmo sabendo que não seria a melhor opção ,fly inclinado ,fly declinado crucifixo ou cross tudo 3series é isso aew t+. Editado por Kaleo
Postado (editado)

não esquenta com leite em cutting, o que decide se você vai "secar" ou não, é o contexto da dieta como um todo.

se não for intolerante a lactose, não vejo problema.

leite "engrossa a pele"? vish... enfim se tiver estudos poste ae, se não ficar nessa de "ah fulano falou isso, outro fulano também" não leva a nada, tem uma teoria mostre os estudos, para comprovar a mesma.

Editado por Giganti
Postado

opa pode perguntar fico feliz em responder rsrs,então eu ja ouvi falar muito sobre isso também ,mas nunca vii nada que fala realmente sobre e si tiver e alguem souber posta aqui que eu gostaria de saber também rsrs,e sim sempre tomei leite ,i bastante eu acho minha pele grossa mas não sei si seria por causa do leite ,a dieta tava em torno de 2000k carb-150grs ,prot-270grs,gord-80grs,em cutt abc2x e repetições entre 15 a 20off abcd ou abcde,pra peito eu sempre começo no supino reto barra fazendo sempre progressão de carga mesmo no cutt usei ,mesmo sabendo que não seria a melhor opção ,fly inclinado ,fly declinado crucifixo ou cross tudo 3series é isso aew t+.

obrigado mano, e em off, tu trabalha progressão de carga, tipo 5x5, ou 3x6+ mesmo? nunca curtiu ab2x ou abc2x em off n?

ta foda de ganhar massa aqui man, principalmente o braço, ta ficando muito pra tras... e to fazendo ab2x, to pensando em mudar pra um abcd...

não esquenta com leite em cutting, o que decide se você vai "secar" ou não, é o contexto da dieta como um todo.

se não for intolerante a lactose, não vejo problema.

leite "engrossa a pele"? vish... enfim se tiver estudos poste ae, se não ficar nessa de "ah fulano falou isso, outro fulano também" não leva a nada, tem uma teoria mostre os estudos, para comprovar a mesma.

aehaue

eu vou pesquisar um pouco man, qualquer coisa eu posto

até aqui no forum tem um topico gigante falando mal do leite haueh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...