Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera, novo no forum então qualquer coisa o topico estiver errado me avisem.

Altura: 1.77

Peso: 96 (perdi 12 kg desde que entrei na academia)

Objetivo: Perda de peso (não importa se tenha perca de massa no caso...)

Tipo fisico: Endomorfo

Bom, minha dieta vai se resumi assim:

1º Semana eu coloco zero carboidratos, absolutamente nada

2º Semana eu começo minha dieta normal que é:

Refeição 1:
Aveia 60g (224.4Kcal - Carboidratos 40.2g - Proteina 8.4g - Gordura total 3.6g)
2 Fatias de pão integral
300 ml de leite desnatado
Refeição 2:
Arroz integral cozido 100g (240Kcal - Carboidratos 50g - Proteína 6g - Gordura total 2g)
Feijão 100g (200Kcal - Carboidratos 34g - Proteina 14g - Gordura total 0g)
Peito de frango assado (ou bife) 200g (247.5Kcal - Carboidratos 0g - Proteina 46.5g - Gordura total 6g)
Refeição 3 Pré treino:
Alcatra 200g (468Kcal - Proteina 53.82g - Gordura 26.48g - Carboidrato 0g)
Refeição 4 Pós treino:
[Queria uma opinião de vocês aqui se puderem...
Refeição 5:
Macarrão Caseiro 100g (350Kcal - Carboidratos 74g - Proteina 11g - Gordura 1g)
1 Lata de atum na água
3 ovos sem gema
[Aceito sugestões para mudar o pré treino que acho que está um pouco vago]
3º Semana eu repito o zero carboidratos
4º Semana eu volto a dieta normalmente
Sendo assim eu continuo com a dieta por 1 mês (reduzindo de acordo com a perca de peso - com a soma que tem aqui na categoria Nutrição no fixo do LeandroTwin eu acho que é o nome...-) E assim depois de um mês eu repito a dieta a cima colocando 2 semanas no mês zero carboidratos e 2 com a dieta normal.
A minha perca de peso regular por mês na academia é de 3-4 kg
Com essa dieta eu quero chegar em uma perca de peso regular de 5-7 kg
Pois estarei tirando a "energia" digamos assim, e o corpo terá que retirar essa energia da gordura fazendo assim um emagrecimento sem fragilidade ao corpo.
Sei que o carboidrato é essencial, por isso o desconto de 1 kg na segunda semana
OBS: Na quarta semana que eu retorno com a dieta normal eu não como novamente o 1kg e sim continuo com minha dieta normalmente...
Espero que me ajudem porque em breve quero postar meus relatos lá em "diario" (acho que é esse o nome da categoria) .. em video para ficar mais facil
Obg e -fui-

Publicidade

Postado

Não aconselho cutting para "naturais" com zero carbo. Isso de perder peso e não se importar com a massa muscular não é bem assim amigo, vou te dar um exemplo:

"Se você perder 10kg sendo 5kg de gordura e 5kg de massa muscular, e em outra situação você perder somente os 5kg de gordura, eu te GARANTO que seu chape vai ficar muito melhor nessa segunda situação onde você perdeu os 5kg de gordura"

A massa muscular é o que mantem o chape "firme" rígido, perdendo massa acontece de ficar com flacidez, eu pensaria melhor nisso sinceramente.

Quanto a sua dieta ficou ruim de analisar pelo modelo que você postou, mais seu pré treino pode jogar uma batata doce (não muito, algo que se encaixe nos seus macros) e um peito de frango ou atum.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...