Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa.. depois de pesquisar um bucado, n sei tudo sobre ae's, entao preferi vir aqui pedir orientações de qm eh mais capaz de julgar se eh adequado ou nao, referente ao meu objetivo :)

Tempo de Academia: 4 anos ( parei e voltei muitas vezes, mas venho malhando direto a 6 meses)

Altura: 1.72m

Peso: 65kg

BF: 16%

Bíceps: 33cm (frio)

Estrutura:

* 1-4 semanas 100mg de propionato de testosterona dsdn

* 1-4 semanas 50mg de oxandrolona tsd

Proteções:

* 4 a 5 litros de água ao dia.

* 10 a 20 mg de tamox durante todo ciclo aumentando para 40mg se eu sentir sensibilidade.

TPC:

- Começando a partir de 2 dias depois da ultima aplicação de prop de testoterona.

- creatina.

Estrutura do TPC:

- dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamox(tamoxifeno) todos os dias da semana.

- dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamox(tamoxifeno) todos os dias da semana.

Dieta:

- Por enquanto é baseada a ovo, batata doce e frango grelhado.. me alimento de 3 em 3 hrs.. mas preferi ir a uma nutricionista esportiva, e estou esperando a dieta ainda..

Suplementação:

- 100% Pure Whey(Probiótica)+Malto(X-LAB) = pós treino

- Albumina (X-LAB) = antes de dormir

- BCAA Plus (Probiótica) = antes do treino

- Pretendo tomar Extra Pack No2 que eu tenho aqui em casa ainda..

Objetivo:

- Ganho de massa com qualidade (queria chegar a uns 70kg com esse ciclo).

Apesar de eu ter pesquisado bastante, acabei não encontrando respostas para algumas dúvidas..

que no caso é

- O que seria melhor pra mim? Já que não tenho muita massa, seria melhor eu ganhar aos poucos massa com qualidade, ou ganhar MUITA massa, porém com pouca qualidade mas com o tempo perdendo gordura e etc..??

PS: Pensei muito em ciclar Dura X Deca (pelo custo, ja que oxandrolona eh bem caro), vi que muita gente realiza esse ciclo como o primeiro.. pelo q eu li, muita massa q se ganha com esse ciclo eh retensão.

Obrigado :D

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tambem acho q to pequeno.. mas resolvi ciclar, pra dps tentar manter

perdi mto dps q eu parei, ja q minha tendência eh emagrecer..

pretendo ciclar pelo menos pra dar um animo, ja q eu faço dieta direitinho, descanço e tudo mais e os ganhos são relativamente poucos..

e em relação a dura x deca? sera q seria melhor q o oxan + prop?

Postado
Depende do seu objetivo,como vc quer qualidade é melhor o ciclo que tá ai mesmo, mas eu acho meio complicado escolher um objetivo pq vc nao tem volume nem qualidade.

taí a minha dúvida..

n tenho um nem outro, eh melhor pegar volume pra dps pensar em qualidade ou ir de qualidade aos poucos??

Postado

Olha de cara eu pensei em fechar o topico, por olhar suas medidas e ver seu tempo de treino ininterrupto.

Mas resolvi te dá um conselho, depois vc decide se vai segui-lo ou não.

Respondendo a sua pergunta,

O que seria melhor pra mim? Já que não tenho muita massa, seria melhor eu ganhar aos poucos massa com qualidade, ou ganhar MUITA massa, porém com pouca qualidade mas com o tempo perdendo gordura e etc..??

Vc ainda tem que ganhar muita massa, sua relação peso x altura é baixa, dê uma olhada na dieta e aumente as kcal.

Cara Ae's são praticamente a a ultima coisa que agente recorre, depois de muito esforço e dedicação.

No seu post vc disse que treinava a 6 meses só, desconsiderando os 4 anos pq foram interrompidos.

Eu insistiria mais um pouco, dá pra vc chegar fácil aos 70 kg puro ou até mais quem sabe.

Bom minha opnião é essa, se mesmo assim decidir fazer o ciclo, só me resta desejar boa sorte.

Abraços

Postado
taí a minha dúvida..

n tenho um nem outro, eh melhor pegar volume pra dps pensar em qualidade ou ir de qualidade aos poucos??

se vc nao tem volume e nao tem qualidade

e nao te encomoda nao ter qualidade

dai vc precisa saber, mais vc tem que se analizar essa falta de qualidade é mt ?

faz um cutting na raça aeros e dieta e dps faz um bulk

sei la

Postado

cara, como o Hitch disse acima, vc n tem um tempo ininterrupto de treino e medidas pra ciclar. Melhor cuidar de descanso, treinar como um cavalo e dar atençao especial a alimentaçao, beber mta agua...

mas todo caso, acho q ta bem estruturado o ciclo

Postado

@Hitch

- opa, realmente eu sei q n eh o mais aconselhável ir de cara ja, mas to fznd uma dieta hipercalorica (como eu disse no primeiro post: a base de batata doce, ovo, frango) como de 3 em 3 hrs, n sei se a quantidade n eh o suficiente, mas to comendo mto.. e n consigo ter bons resultados.. fico estabilizado, e se eu como muito, acumula mto na barriga, axo q eh por isso q to com 16%, n tenho gordura nas pernas, braços etc.. soh na barriga.. pensei muito em utilizar isso mais no caso de dar uma animada em mim mesmo, pra ter uns ganhos significativos..

@Magro.Boy

- a falta de qualidade nem eh muita, tenho q soh perder porcentagem em relação a barriga.. dai eh de boa

eu to evitando fazer muito aeróbico, ja q meu objetivo eh ganho de massa e ja q eu tenho tendencia a emagrecer...

• Administrador
Postado

Se você está com esse peso agora depois de 4 ano é porque alguma coisa está indo mal... muito mal.

- Pouco tempo de treino (Treinar e parar não vale nada)

- Dieta incorreta

- Treino incorreto

- Descanso inadequado

Você até pode ter ganhos com o ciclo, mas NÃO vai conseguir manter após o término do ciclo. Vai gastar dinheiro com drogas, TPC e vai voltar a estaca zero em seguida.

Realmente vale a pena ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...