Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve guerreiros,

Posto aqui minha dieta para avaliação.

Peso: 69kg

Altura: 1,70

Objetivo: Hipertrofia

auhyrn.png

PS: Não confio muito nesse excedente, pois estes cálculos de TMB me parecem meio falhos. Não sei exatamente qual o meu "coeficiente de AF". E este coeficiente que faz parte do cálculo muda drásticamente o gasto calórico, ou seja, não tem como ter exatidão.

32zif7o.png

Meu almoço é pesado desse jeito pois onde eu como é PF e vem comida pra kcete. Salada vem de MONTE. 2 Filés e arroz pra dedéu. Então acabo comendo tudo mesmo. Mas mando o abacaxi e depois a pera pra ajudar nessa digestão.

E ainda estou suplementando com ZMA e Multivitaminicio.

Abcs.

Editado por Fox

Publicidade

Postado

Pós solido ta errado. Eu não faria um bulk tão violento assim, iniciaria com um excedente na faixa de 500 a 600kcal e aumentava conforme os resultados, no mais a dieta está boa, muda esse pós solido aí.

Quanto seu gasto calorico NUNCA vai saber o valor exato esse é um valor aproximado mais na minha opinião pelo seu peso e altura esta dentro da normalidade se você for moderadamente ativo.

Abraço!

Postado (editado)

Pós solido ta errado. Eu não faria um bulk tão violento assim, iniciaria com um excedente na faixa de 500 a 600kcal e aumentava conforme os resultados, no mais a dieta está boa, muda esse pós solido aí.

Quanto seu gasto calorico NUNCA vai saber o valor exato esse é um valor aproximado mais na minha opinião pelo seu peso e altura esta dentro da normalidade se você for moderadamente ativo.

Abraço!

Obrigado pela resposta Brauniel,

Então, na verdade errei o nome ali de 'pós-solido', na verdade chamo ele de 'pós-tardio'. Uso a fórmula indicada pelo Nutricionista e usuário aqui do fórum Ney Felipe, através dos seus posts. Mas estou aberto a opiniões, o que você acha que dá para mudar nele?

De fato estou meio preocupado com as calorias. Aumentei pois voltei a treinar faz 2 meses, após uma lesão. E nesses 2 meses ganhei apenas 2kg com a antiga dieta, então resolvi aumentar as calorias de forma drástica..

Editado por Fox
Postado (editado)

A dieta está ok.

A única coisa que eu tiraria é a batata frita, mas se se encaixa nos seus macros, pode mandar. Mas é claroq não pode ser aquela regaaaada de óleo hahaha. Eu encaixaria um purê de batatas aí. No mais, está ok.

Bons ganhos!

No pós solido, dê preferencia a alguma proteína que seja da alimentação, vide frango, peixe ou carne. Mande com algum carbo também.

Editado por LeoSieke
Postado

Obrigado pela resposta Brauniel,

Então, na verdade errei o nome ali de 'pós-solido', na verdade chamo ele de 'pós-tardio'. Uso a fórmula indicada pelo Nutricionista e usuário aqui do fórum Ney Felipe, através dos seus posts. Mas estou aberto a opiniões, o que você acha que dá para mudar nele?

De fato estou meio preocupado com as calorias. Aumentei pois voltei a treinar faz 2 meses, após uma lesão. E nesses 2 meses ganhei apenas 2kg com a antiga dieta, então resolvi aumentar as calorias de forma drástica..

Ouvi falar nesse metodo do Ney Felipe porém não utilizei ainda, mais é valido tentar sim. Boa sorte.

E quanto as calorias fica ao seu critério eu só te deu minha opinião e ponto de vista brother.

Abraço!

Postado (editado)

Ouvi falar nesse metodo do Ney Felipe porém não utilizei ainda, mais é valido tentar sim. Boa sorte.

E quanto as calorias fica ao seu critério eu só te deu minha opinião e ponto de vista brother.

Abraço!

Toda opinião é valida e levo em consideração pra fazer as mudanças.. valeu por ajudar brô!

Abcs

Editado por Fox
Postado

Pretende chegar a quantos kg em quanto tempo com esta dieta mano?

Não coloquei uma meta ainda. Mas pretendo chegar pelo menos até os 75kg antes de começar um cutting. Estou planejando chegar nesse peso em uns 3 meses no máximo.

Postado

Não coloquei uma meta ainda. Mas pretendo chegar pelo menos até os 75kg antes de começar um cutting. Estou planejando chegar nesse peso em uns 3 meses no máximo.

Legal, tbm vo começa essa semana minha dieta bulking, to com 72kg e pretendo chega aos 80kg em uns 4 meses. A sua dieta ai ta boa, só colocaria uma refeição solida ai nesse lanche das 21:00 horas, poderia até ser a janta, á mesma refeição do almoço só sem as fritas. Abraço

Postado

Legal, tbm vo começa essa semana minha dieta bulking, to com 72kg e pretendo chega aos 80kg em uns 4 meses. A sua dieta ai ta boa, só colocaria uma refeição solida ai nesse lanche das 21:00 horas, poderia até ser a janta, á mesma refeição do almoço só sem as fritas. Abraço

Então, essa refeição é meio complicada pois estou na faculdade. Então não tem como jantar, só a hora que chego em casa 23:30. Essa refeição está meio fraca mesmo.. porém já atingi uma boa quantidade de calorias, então resolvi deixar só algo pra enganar o estomâgo mesmo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...