Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite.

Primeiramente quero dizer que estou em cutting a 2 meses, e como sempre veem sendo bem sucedido.

porem, algumas coisas ainda me incomodam.

Uma delas é o fato de estar assim ( aspecto de gordo ) . sinceramente, tava com 8/9% de BF a duas semanas.

E acredito que minha definição deveria estar bem melhor.

Outra das duvidas, é ...

talvez seja excesso de pele ? ou talvez o esqueminha da Loimbina ? ou é retenção ? pois sinto os musculos por baixo, porem a camada de pele ainda parece um pouco grossa como percebem na imagem.

Não pode ser gordura assim, pois na luz vejo a definição legal.

Quando parto pra sombra que a coisa fica feia auheauheua

é isso galera, conto com a opinião de voces, sugestões e criticas.

sei que estou leve (75kg)

mas progredimos conforme nos sentimos bem, e pra eu bulkar, quero me livrar desse maldito aspecto.

O que acham ?

Postado (editado)

Po, brother, com o que tu conseguiu puxar de pele com 8-9% de BF é meio complicado. Onde você obteve essa medida?

E quanto tu tem de altura?

Editado por LeoSieke
Postado

Po, brother, com o que tu conseguiu puxar de pele com 8-9% de BF é meio complicado. Onde você obteve essa medida?

E quanto tu tem de altura?

Medidas de instrutores, o engraçado é que na ultima vez foi com um instrutor diferente e a medida foi praticamente a mesma 9/10%

Tenho 1,83

Acredito estar com uns 15% de BF

mas estes avaliadores adoram me iludir !

Postado (editado)

parece ter uns 9-11% de gordura, nao parece tar retido... as vezes é falta de musculo, tem gente que mesmo com BF baixo o abd nao aparece...

ta usando ioimbina? o que achou dos resultados? abraço

Editado por Keeperr
Postado

Pois sim, brother, entendo.

Eu chutaria no máximo, mááximo 12% de BF.

Mas os gomos poderiam estar mais evidente, há quantidade significativa de MM para que isso aconteça.

O que eu poderia te indicar é treinar abdômen com peso um dia sim, outro não. Talvez ajudaria, se você já faz isso, eu realmente não sei como ajudar... mas de qualquer forma eu juro q tentei kkk

Abraços

Postado

parece ter uns 9-11% de gordura, nao parece tar retido... as vezes é falta de musculo, tem gente que mesmo com BF baixo o abd nao aparece...

ta usando ioimbina? o que achou dos resultados? abraço

Então cara, não estou usando loimbina mas tô começando a achar que vai ser preciso kkkk

vou focar mais umas duas semanas no treino .+ aeróbico e vê se não viro caveira, depois apelo pra loimbina e posto os resultados.

Pois sim, brother, entendo.

Eu chutaria no máximo, mááximo 12% de BF.

Mas os gomos poderiam estar mais evidente, há quantidade significativa de MM para que isso aconteça.

O que eu poderia te indicar é treinar abdômen com peso um dia sim, outro não. Talvez ajudaria, se você já faz isso, eu realmente não sei como ajudar... mas de qualquer forma eu juro q tentei kkk

Abraços

Eu treino abdomem dia sim,dia não.

sem peso, só repetições. vou iniciar o treinamento com pesos pra todo grupo abdominal e ve o que vai rolar, mas claro, só no proximo bulk !

valeeeu !

Postado

Então cara, não estou usando loimbina mas tô começando a achar que vai ser preciso kkkk

vou focar mais umas duas semanas no treino .+ aeróbico e vê se não viro caveira, depois apelo pra loimbina e posto os resultados.

Eu treino abdomem dia sim,dia não.

sem peso, só repetições. vou iniciar o treinamento com pesos pra todo grupo abdominal e ve o que vai rolar, mas claro, só no proximo bulk !

valeeeu !

cara meu abd fico massa dps q comecei a fazer 2x na semana, peso atras da cabeça, sempre aumentando.. 8-10reps só.

e melhorou mais ainda dps q comecei a fazer os basicos pesado (agacho, militar...) 2x na semana. meu abd fico mais "saltado", e olha que parei de fazer abdominal

Postado

Cara, não sei de onde vc tirou q vc ta com aspecto de gordo... teu bf deve ta mesmo na casa dos 10% e pelas fotos parece q a musculatura do abdomen poderia estar mais desenvolvida so isso. Treina ab com peso ou como o Keeperr falou foca nos basicos q usam a musculatura abdominal...

Postado

Cara, não sei de onde vc tirou q vc ta com aspecto de gordo... teu bf deve ta mesmo na casa dos 10% e pelas fotos parece q a musculatura do abdomen poderia estar mais desenvolvida so isso. Treina ab com peso ou como o Keeperr falou foca nos basicos q usam a musculatura abdominal...

Eu treino abdomem dia sim dia não, meu treino é dividido em grupos, ai faço os tres grupos no mesmo dia pra descansar no outro.

E são

2 - Supra

2 - Infra

3- Oliquos (um deles é com anilha )

vou adicionar peso e ver se eles "saltam".

Outra dúvida, em cutting é possivel desenvolver musculos ? tipo, sei que pode ser mínimo mas, eles podem hipertrofiar ou ficar mais aparentes ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...