Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 19 anos
BF: 10%

1,75m

59kg

Estou cuidando da dieta, que já esta quase ideal, agr preciso de ajuda no treino

Vou postar meu treino, pra galera dar um ajudada.

ABC2X
tudo 4 x 8 a 10 repetições

A
Peito

Supino reto
Cross over
Peck deck

Triceps
Pules inverso
Testa

Ombro

Desenvolvimento miliar
Elevação lateral

B
Costas
Puxada pela frente ( barra)
Barra fixa pegada pronada
Remada sentada

Biceps
Rosca direta Barra
Rosca Scott

Trapézio
Remada em pé
Encolhimento pela frente

C
Pernas

Leg Press 45
Agachamento
Extensor
Flexor
Afundo

1 de panturrilha no aparelho ( não lembro nome)

Só faço um de panturrilha pq elas ja são grandes

E ai galera, da pra melhorar ?

Publicidade

Postado

Tenho 19 anos

BF: 10%

1,75m

59kg

Estou cuidando da dieta, que já esta quase ideal, agr preciso de ajuda no treino

Vou postar meu treino, pra galera dar um ajudada.

ABC2X

tudo 4 x 8 a 10 repetições

A

Peito

Supino reto

Cross over

Peck deck supino inclinado

Triceps

Pules inverso paralela

Testa

Ombro

Desenvolvimento miliar

Elevação lateral

B

Costas

Puxada pela frente ( barra) levantamento terra

Barra fixa pegada pronada

Remada sentada

Biceps

Rosca direta Barra

Rosca Scott

Trapézio

Remada em pé

Encolhimento pela frente

C

Pernas

Leg Press 45

Agachamento

Extensor

Flexor stiff

Afundo

1 de panturrilha no aparelho ( não lembro nome)

Só faço um de panturrilha pq elas ja são grandes

E ai galera, da pra melhorar ?

Postado (editado)

Panturrilha pode jogar dois exercícios com repetições mais altas, pois responder melhor desse jeito. 3x 15 a 20 seria uma boa. Não gosto de estabelecer números pois músculo não conta. No mais o treino ta legal, treina abdominais também umas 2x por semana.

Se quiser trocar Pules inverso por um paralela seria bom, porém tem que ver como estar sua força para esse exercício.

Editado por Brauniel
Postado

Então joguei mto tempo futebol, então já tenho panturrilhas 'grossas'' pelo menos por enquanto não queria aumenta las, se eu ganhar mais músculos e ela ficar fina ai sim pensaria em aumentar, mais mesmo assim por agr faço 2 exercicios ?

e paralelas, acho que não conseguiria, faria muito poucas tipo 2 ou 3, ainda não tem força pra isso

mais se tiver mais alguma dica eu acheito

Postado (editado)

Então joguei mto tempo futebol, então já tenho panturrilhas 'grossas'' pelo menos por enquanto não queria aumenta las, se eu ganhar mais músculos e ela ficar fina ai sim pensaria em aumentar, mais mesmo assim por agr faço 2 exercicios ?

e paralelas, acho que não conseguiria, faria muito poucas tipo 2 ou 3, ainda não tem força pra isso

mais se tiver mais alguma dica eu acheito

nao é uma questao 100% de simetria cara, qualquer musculo que tu deixa de fazer, é menos testosterona a ser fabricada no corpo e provaveis deficiencias para fazer alguns exercicios ou será uma deficiencia simetrica como tu mesmo disse, nao te preocupa e faz panturrilha, elas sao musculos que nunca ficam desproporcionais, ninguem fica com as panturrilhas grande demais, 90% dos casos está pequena demais e o resto está na medida no máximo,

quanto as paralelas, já que nao tem força pra fazer 5+ repetições entao faça + séries, faça 5 ou 6 séries por exemplo,

e achei muito volumoso teu treino, ABC2x é pra iniciantes sim porém é melhor usar exercicios de 3x8, digo isso porque percebo que tu é bem magro, pela altura e peso

Editado por Jin Kazama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...