Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise do seu suplemento - Laudo da UnB  

78 votos

1. 1.

• Sim, mas não sabia onde levar;
    • Sim, mas não levei pq achava que era caro;
    • Não, nunca precisei encaminhar para análise;
    • Outros.

Posts Recomendados

Postado

Só que fico com medo de uam coisa: Se eu publicar um laudo deles e constar por exemplo que tal produto é mentiroso, eu posso me ferrar por isso? Vi em outro fórum que um outro cara pediu análises de outros suples e postou só alguns resultados mas sem postar o laudo, pra não se complicar...só que aí ficamos sem saber se o que ele postou é verdade mesmo ou não, se o cara se ferrou, se foi só um resultado promovido pelos concorrentes pra ferrar com alguma marca....

Bruno foi justamente isso que quis dizer,ja nem lembro se foi nesse tópico mesmo hahahah,pode gerar complicações pro fórum a empresa em questão pode alegar difamação e calunia,os laudos deveria ser passados por e-mail ou coisa do tipo,meio undeground,mas a ideia é ótima...

Publicidade

Postado

viram essa aew que eu postei ? . essa resposta da Matrix parece ser convicente. Eu ate ja vir mt gente comprando e gostando (a maioria gosta) tou querendo testar essa da matrix ou essa acima que postei ,dê uma olhada aew

Postado

Ae galera, tava acompanhando um tópico que o pessoal tava na espera do laudo do whey da fisio nutry, mas saiu fora do ar hj, nao sei direito o que aconteceu, se alguem tiver informaçoes do laudo desse whey, favor passar ai pra geral.

vlw

Postado

Ae galera, tava acompanhando um tópico que o pessoal tava na espera do laudo do whey da fisio nutry, mas saiu fora do ar hj, nao sei direito o que aconteceu, se alguem tiver informaçoes do laudo desse whey, favor passar ai pra geral.

vlw

(2)

• 2 semanas depois...
Postado

Ja procurei analise e me cobraram 300 reais,dai nunca mais fui atras,é uma boa inciativa de fato,mas tem que ser feita direito,como falar?sem sair espalhando o lauda na net ou aqui mesmo pra não ter nenhuma complicação

Ok, como informei, tem laboratório sério cobrando apenas R$ 30,00 para analisar o % de proteína. Ligue para este na UnB e se informe com eles, vale a pena, abs.

• 1 mês depois...
Postado

GALERA, ESTAMOS PREPARANDO UM TÓPICO FIXO SOBRE LAUDOS E ANALISES DE PRODUTOS.

O topico sera unico pois com os videos novos que estão surgindo com essas historias de laudos, muitos tópicos estão sendo criados para o memso assunto.

Vamos unificar a discussão e os laudos em um tópico só.

Tenham paciencia por favor, estamos reunindo material.

Vamos precisar da cooperação de todos .

E a proposito, eu uso fisionutry a 1 ano ... 15 gr de carboidrato por dose.

To me sentindo corno uahhuahuahu

Postado

Parceiro... uso o Fisio whey da Fisionutry ...confesso que estou com medo do resultado, pois já comprei muito deste produto...

Veja o laudo do Felix Bonfim da Fisionutry e caia de costas!!!

Sugiro trocar de marca!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...