Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise do seu suplemento - Laudo da UnB  

78 votos

1. 1.

• Sim, mas não sabia onde levar;
    • Sim, mas não levei pq achava que era caro;
    • Não, nunca precisei encaminhar para análise;
    • Outros.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu mandei pra analisar no laboratório de um conhecido. Estava desconfiado que a Designer Soy Protein era muito barata e boa demais pra ser verdade com 65% de proteína. Mandei uma amostra de whey da Probiotica pra comparar também. Ambas deram certo na lata. Fiquei até emocionado de ver uma coisa funcionando direito no Brasil :)

Postado

Manda o laudo da matrix que fizeram e deu bosta po !

E jaja vamos mandar o da fisio nutry também

Fisio nutry to ate com medo do resultado eu tomo a maior tempao e conheço muita gente que toma, se for adulterado os fdpta ganharam muito dinheiro, tomará que seja uma empresa onesta.

Postado

Fisio nutry to ate com medo do resultado eu tomo a maior tempao e conheço muita gente que toma, se for adulterado os fdpta ganharam muito dinheiro, tomará que seja uma empresa onesta.

Cara, eu tb tomo a maior parte do tempo fisiowhey no2 da fisionuty, sera que ninguem mandou analisar? bah, precisamos saber se realmente vale a pena!

Postado

É verdade, quem tiver análise de algum suplemento, posta ai. Vamos desmascarar essas empresas safadas. Albumina Saltos e NutriSports alguém já mandou analisar? Muito estranho a albumina da nutrisports ser 80% e a com sabor ter o preço um pouco inferior, mas ser atolada de carbos. Assim como o whey com sabor que é o mesmo preço do que eles dizem ser hilmar.

Postado

O ander fala disso neste video. Achei interessante,mas é foda ficar analisando cada suplemento que vc compra.

Entendo, porém vc pode mandar analisar 1 ou 2 que vc mais tem interesse ou juntar a galera da academia e mandar analisar uns 5 ou 10 produtos diferentes, por exemplo. Veja o que aconteceu com quem fraudava leite no Sul, os caras adicionavam uréia e formol, produto para conservar defunto, foram pegos e vão responder processo, e quem frauda suplemento, coloca só 7,5% de proteína no pct, o resto de farinha ou sei lá o quê, continuam vendendo, ficando ricos e ninguém faz nada? Hoje ficou mais fácil mandar analisar, tem muito laboratório confiável, com preços baixos, fica aí a dica, abs e vamos em frente!

O ander fala disso neste video. Achei interessante,mas é foda ficar analisando cada suplemento que vc compra.

Entendo, porém vc pode mandar analisar 1 ou 2 que vc mais tem interesse ou juntar a galera da academia e mandar analisar uns 5 ou 10 produtos diferentes, por exemplo. Veja o que aconteceu com quem fraudava leite no Sul, os caras adicionavam uréia e formol, produto para conservar defunto, foram pegos e vão responder processo, e quem frauda suplemento, coloca só 7,5% de proteína no pct, o resto de farinha ou sei lá o quê, continuam vendendo, ficando ricos e ninguém faz nada? Hoje ficou mais fácil mandar analisar, tem muito laboratório confiável, com preços baixos, fica aí a dica, abs e vamos em frente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...