Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Faço musculação há um ano.

Nesse período saí de 37cm para 43cm e de 80kg para 94kg.

Preocupação agora é o peso. Até mesmo porque eu era um pouco gordo na adolescência e o meu nível de gordura corporal é elevado.Sem mencionar a barriga,né?

Quero saber se boxe é realmente um ótimo treinamento para perda de peso/definição,visto que não preciso mais ganhar massa. Se for, é possível aliar aos treinos de musculação? Academia é minha vida..hehe

Grato por qualquer ajuda.

:D

Postado

Cara, é um aerobico bom, assim como andar na esteira. É questão de gosto.

Eu, por exemplo, acho um caralho correr fazer aerobicos em esteiras, bikes, etc. O bom do boxe é que vc faz aerobico com diversão! E tudo que é divertido, passa o tempo rápido, não da desanimo/falta de vontade.. etc. Quando vc para pra ver, ja foi 1 mes, depois 2.. depois 6 e vc ta perdendo gordura.

Eu ja fiz Muay Thai, é bem legal, perdi gordura sim e não foi chato, gostava das aulas. Mas ainda prefiro um bom futebol... hehe

Postado

Definitivamente não. Cataboliza muito os braços, pulando corda e treinando na luva... é realmente por gosto, quando começar meu ciclo pretendo voltar a treinar muay thai, assim não vou catabolizar, como tbm pode até ajudar no crescimento.. abraçoss

Definitivamente não. Cataboliza muito os braços, pulando corda e treinando na luva... é realmente por gosto, quando começar meu ciclo pretendo voltar a treinar muay thai, assim não vou catabolizar, como tbm pode até ajudar no crescimento.. abraçoss

Postado

Cara é impossivel treinar boxe e fazer musculação.. pelo menos aonde eu treinava era assim.. eram 3 aulas por semana de 2h.. isso da um desgaste enorme.. o boxe é mto aerobio.. se você fosse aliar a musculação com o boxe.. você não teria energia para fazer perfeitamente os dois resultando num desgaste muito grande e pouco resultado.

abraço.

Postado

Procure treinar, no máximo, 60 minutos de boxe e revesar os dias com os treinos de musculação.

Coma bastante proteína no pós-treino e de jeito nenhum treine ambos em um mesmo dia.

Com a ingestão adequada de proteínas, neste intervalo de tempo, dá pra ir legal.

Postado
Cara é impossivel treinar boxe e fazer musculação.. pelo menos aonde eu treinava era assim.. eram 3 aulas por semana de 2h.. isso da um desgaste enorme.. o boxe é mto aerobio.. se você fosse aliar a musculação com o boxe.. você não teria energia para fazer perfeitamente os dois resultando num desgaste muito grande e pouco resultado.

abraço.

Como assim impossivel? Claro que não!

Eu fiz muay thai, 1:30hr 3x por semana e obtive resultados!

Tudo é questão de por a cabeça no travesseiro e dormir pra caramba! E enquanto tiver acordado comer igual gente, gente não, igual um dinossauro. Sem segredo.

Não é assim não, não cataboliza braço nada. Lá é um aerobico, cataboliza de um modo geral, assim como não da pra queimar gordura local, músculo tb não da também!

Só que quando era terça o meu professor pedia pra fazer flexão e eu treinava peito na segunda, dae eu nem fazia nada.. ficava enrolando.

Postado
Só que quando era terça o meu professor pedia pra fazer flexão e eu treinava peito na segunda, dae eu nem fazia nada.. ficava enrolando.

[2].

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...