Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite pessoal do forum, gostaria de pedir dicas para voces que entendem do assunto. Tenho 14 anos, treino cerca de 1H diariamente (excluindo sabados e domingos), atualmente estou tomando Whey Protein 3W da Fast Nutrition, tomo sempre apos o treino. Estou disposto a treinar bastante ate atingir grandes resultados, quero ganhar massa muscular. Gostaria que voce me passassem uma dieta anabolica, dicas de treinos caseiros para eu fazer quando nao conseguir ir para a academia, que suplemento devo tomar, ou se devo continuar com o whey protein. Ja frequento academia a 3 meses e estou gostando do resultado por enquanto, mas gostaria de receber dicas.

Publicidade

Postado (editado)

Hola,

A dieta: Principal fator para o seu desenvolvimento, pesquise e monte sua dieta. Coloque-a depois na área de nutrição para que seja avaliada pela galera. (obs, nessa mesma área existem muitas dicas e conselhos para montar uma boa).

O descanso: Segundo fator para o seu desenvolvimento, como diria a frase "você cresce fora da academia", um sono de qualidade é primordial.

O treino: Também relevante para o seu desenvolvimento, sugiro ir a área de treinos, fazer pesquisas para montar o seu, logo, posta na área para avaliação. (recomendo um FB 3x, ABC2x, ou AB2x).

Treinos Caseiros: Na mesma seção treinamento existem artigos sobre treinos para serem executados em casa.

Os suplementos: Como o propio nome diz, somente servirão para suplementar sua dieta, os mesmos podem ser substituídos por uma boa alimentação. Mas, fugindo dos discursos prontos, eu recomendaria um whey, e um multivitamínico.

obs: Dificilmente vão dar as coisas "de mão beijada" nesse forum. Pesquise um pouco, leia, se informe, construa a sua base, que a galera te ajudara com o desenvolvimento da mesma.

sem mais,

MOTD.'.

Editado por MOTD
Postado

o que darei de mão beijada

coma muito peito de frango e muitos e muitos ovos

seja bem vindo, leia várias seções do forum, leia sempre os tópicos novos...

pra vc fazer tudo o que falou que vai fazer vai ter que treinar o cérebro tb...

isso mesmo

no brain, no gain

Postado

Cara, nunca pisei numa academia.

Meu treino eh baseado em flexoes de braco, barra fixa, halteres, hand grip.

Eh mais simples e facil do que parece treinar em casa.

Da pra treinar abdomen, trapezio, bracos, peito, pernas, ombros, panturrilha... Enfim, tudo.

Abracos

Como o colega disse, treine bem, descanse bem, coma bem (kcals adequadas, macros adequados).

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...