Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, tudo bem? gostaria de tira uma duvida com vocês! tenho um amigo na academia que executa o supino da seguinte forma, ele não

estica o braço todo, isso no supino reto. Hoje eu estava vendo alguns videos e vi um do jay cutler fazendo o supino inclinado da mesma forma (video no final), sem

esticar o braço completamente.
Gostaria de saber qual a diferença de quem faz esse movimento de quem estica o braço todo, e se tem algum beneficio fazer dessa forma.

obrigado!

Video do jay fazendo o movimento:

Publicidade

Postado

Nossa cara nao tenho a certeza mas acho que era so pa focar o peso no peito sem usar o tricep, pk é no momento de esticar o braço todo que entra a ajuda dos triceps

Postado

A unica coisa que ele ta fazendo ali é gravando comercial pra muscletech, nada mais. Ele não vai até o final do movimento pra manter o músculo sobre tensão.

è pra nao força o triceps , mais olha o peso do cara no supino inclinado porra é essa , agora querer imitar isso com 10 10 na barra acho que n vale apena

sim o supino assim seria um movimento isolador

:suicide_anim::suicide_anim:

Postado

Ele não vai até o final do movimento pra manter o músculo sobre tensão. ²

Ao esticar, vc segura o peso basicamente com os treiceps e ombros, "distencionando" o peito.

Faço o movimento da mesma forma que o Jay, alias, quase todos os exercicios: agachamento, rosca direta, polia alta, testa, militar, etc

Postado

sim o supino assim seria um movimento isolador

que pohha é essa mermao???

@topic: procura a diferenca de execução no supino dos pl e dos bb que vc vai entender...abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...