Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Conceitos

Like a ninja

Posts Recomendados

Publicidade

sim mano o whey ajuda demais pq imagina na correria do dia como ia preparar um prato de comida kkk mas eu nao faço nada da vida mesmo então eut enho tempo pra comida

eu ainda adoro cozinhar e adoro a comida que eu faço, fico na duvida se faço nutrição, gastronomia ou farmácia

farmácia pra fazer uns hormônios no quintal heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda adoro cozinhar e adoro a comida que eu faço, fico na duvida se faço nutrição, gastronomia ou farmácia

farmácia pra fazer uns hormônios no quintal heheh

eu tb tava indeciso entre nutricao, farmacia, quimica ou ed fisica, vo na ed fisica msm mas quero ser funcionario publico ou federal kkk

entao já eu tehno que levar pra escola, se nao tenho q comer coxinha kkk

é eu tb começei a levar frango/ovo/amendoim pra escola pra n comer salgado de la

Editado por curupira
Link para o comentário

se o hormônio for bom

...

mas, espera, vc comeu proteina pré-treino ou está em jejum?

se estiver jejum claro que a ingestão de um shake vai liberar aminoácidos mais rápido que uma grande refeição sólida e vai iniciar a recuperação mais rápido... mas, isso vai fazer diferença em 24hs ou mais de anabolismo criados após o treino ?

se vc comer 200g de frango 1 h antes de trenar e comer 200g de frango logo após o treino, pode ter certeza que vai ter os mesmos ganhos do cara que suplemetan com whey

Link para o comentário

De novo isso?

Os conceitos antigos estão equivocados e não errados. Equivocados pois foram fundados em cima de silogismos que foram deduzidos de maneira incorreta, criando esses mitos distorcidos do shake pós-treino: "ele é bombadão e toma shake, logo, se eu tomar shake vou ficar bombadão"; enquanto o correto seria "não tenho tempo de mandar uma refeição com uma quantidade legal de macros capaz de suprir minhas necessidades fisiológicas, logo se eu tomar um shake que é rápido e prático de preparar, vou suprir tais necessidade criando um ambiente favorável para que o ganho de peso corporal ocorra."

E por aí vai... A indústria de suplementos distorcendo fatos, fazendo com que você compre o novo produto milagroso que vai te fazer crescer 10kg em apenas 1 semana sem nenhum efeito colateral.

Editado por danilorf
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...