Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí marombada, resolvi começar um bulking e então montei uma dieta, já tô nela a um mês e pouco. Iniciei com 63.5kg e agora estou com 68kg, a minha meta é 80kg ! Não estou muito preocupado com a estética, quero ganhar o máximo de massa magra possível pra quando eu começar o cutting ter um volume legal e definido ! Vai abaixo algumas informações

Altura: 1,73m
Peso: 68kg (meta 80kg)

Obs: Malho de segunda a sábado, ABC2X, sem aeróbicos.. mas não vou entrar em muitos detalhes pra não desvirtuar este tópico.

Obs²: Não faço dias do lixo, só quando eu começar o cutting pra dar um pico de insulina e desacostumar o organismo :)
Obs³: Suplementação: Malto apenas no momento.. Em algumas semanas vou acrescentar Whey Protein concentrada, Creatina e Albumina ! (nisso vou mexer na dieta e não apenas acrescentar esses suplementos)

http://imageshack.us/photo/my-images/801/dietabulking.png/

Se não conseguirem ler, só arrastar a seta do mouse pra imagem que aparece no canto lá em cima umas opções, uma delas é Zoom :)

Fotos em breve pra vocês darem a opinião de vocês e claro que críticas construtivas serão bem vindas !

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...