Arthur Santiago 0 Postado Maio 12, 2013 às 11:28 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 às 11:28 Iae galera , queria uma ajuda de vocês . Estou na academia a algum tempo e tenho a seguinte alimentação : Acordo umas 6:20 e tomo 2 colheres de mel ,como 2 pães e 1 copo de leite com nescau . umas 11:50 eu almoço ; alface ,macarrão , frango , 2 ovos cozidos, batata e uma banana , tudo sem sal . umas 1:30 ou 2:00 eu vou para a academia , e logo ao chegar tomo 2 colheres de mel e uma vitamina de banana com aveia e uma clara de ovo , nescau ,e um vitaminico . Uns 30 min depois uns 2 pães . Gente comprei um whey ontem e uma creatina , queria saber se esta certo tomar a creatina antes do treino tipo uns 20 a 30 min. o whye depois do treino . Duvidas : Devo comprar Malto ? Posso tomar whey com mel um seguido do outro ? O mel não anula o whey ou não prejudica em nada ? Miinha alimentação esta incorreta ? E me dem algumas dicas por favor ,muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caSt1; 0 Postado Maio 12, 2013 às 11:39 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 às 11:39 O whey vc pode tomar umas 20g antes do treino e + 30 depois do treino... a creatina pode ser em qualquer horario do dia, desde q todos os dias siga esse horario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seergiinho 1 Postado Maio 12, 2013 às 14:59 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 às 14:59 Se eu fosse você tomava creatina após o treino, tomei assim , e deu ótimos resultados. Whey pode ser antes e depois do treino, sugiro depois principalmente. Na parte da manhã você fica sem comer? Das 6:30 até o almoço? Toma esse mel depois.do treino não , já tem o leite, e tira esse nescau após o treino também, nescau contém muita açúcar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora