Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, se for fazer aeróbico todos os dias, preferencialmente ou faça HIIT após o treino ou então faça em jejum, esse são os 2 melhores jeitos.

Acho que não precisa treinar e fazer aeróbico no mesmo dia, poderiam ser três dias para musculação e três dias para parte aeróbica, apenas.

Dê preferência a correr em alta intensidade por 20 minutos ao invés de correr em intensidade média em uma hora.

Postado

aerobico faz bem pra saude mas vc precisa descansar senao pode acabr doente

faz assim

aerobicos

seg e terça, quinta e sex

musculação

seg, ter, qua, qui, sex

no sabado ou domingo vc vai num parque e faz exercicio mais leve, passeio de biciclea ou caminhada... e flerta com a mulherada...

Postado (editado)

eu to fazendo aeróbico pós treino (sparring/corrida) de 10 a 15 minutos no máximo , é muito bom pra perder gordura porque após um treino tu ta com muito pouca glicose no sangue, se treinou bem é claro, dai o aerobico que for feito nesse estado vai começar a queimar gordura muito mais rapido do que normalmente, porém desse jeito se cansa muito mais rapido tbm e é importante tomar MUITA água pra fazer isso

uma prova disso é que eu corria 40min direto, sem ter treinado no dia e bem recuperado/alimentado, mas no pós treino eu corro 15 minutos no máximo, quase desamaiando kkkkk

lembrando tbm que meus treinos de musculação duram cerca de 20-30min no máximo, por isso consigo fazer aerobico depois, meus treinos sao focados em intensidade e nao em volume, nao treino muito tempo ai dá pra extender um aerobico depois tranquilo

obs: uma exceção é dia de agachamento livre que eu nunca faço aerobico depois, porque termino extremamente acabado kkkk

obs2: nao treino todos os dias, treino em média dia sim e dia não

Editado por Jin Kazama
Postado (editado)

HIIT + treino curto e INTENSO na academia (Priorize exercícios Compostos e descansos curtos entre séries).

Os Treinos aeróbicos longos, ou seja, caminhar horas, correr quilômetros, obviamente tem um alto gasto energético, mas o impacto metabólico tende a ser ruim>

- Perda de massa muscular;

- aumento nos níveis de cortisol;

- diminuição da capacidade de manter a massa muscular (parte do pouco que tiver);

- baixos níveis de glicogênio;

- aumento de apetite ( o que não é nada bom);

- queda do rendimento na academia.

O Hiit requer uma recuperação mais longa, portanto ele aniquila muitas energias estocadas no seu corpo.

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

o que cê faz todos os dias ? Aeróbico e Musculação ?

Sim,os dois..Mas é aquilo, eu já treino há dois anos e não me atrapalha em nada os aeróbicos.Gordura você vai perder se já gerar um deficit calórico, faça uma boa dieta. Eu aconselho e fazer os aeróbicos depois do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...