Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quanto ao exericio de peito, apesar de exercicios com peso livre serem na maioria das vezes uma melhor opção, eu acho crossover um exercicio muito bom, a amplitude é muito superior à do crucifixo (principalmente do com halteres)

Publicidade

Postado

Seu treino é ABC2X certo??

Então faça no A¹ - sUPINO RETO E Crucifixo reto

A² - Supino Inclinado e cross-over

E qual o problema????

Gostei da ideia, mas por que o crucifixio reto e nao inclinado?? Prefiro manter o inclinado gosto mais.. e ainda que quero fibrar o peitoral superior haha

eu optaria pelo crucifixo entao , dexa eu entender vc faz apenas 1 exercicio para ombro ?

Sim, faço desenvolvimento militar apenas, 4x8!!! Peito pega muito ombro e tricepis banco e paralelas eu tbm sinto bastante, porém gostaria de pegar um pouco mais ombro mas ai o treino ficaria muito longo mesmo!!!

Lembrando que na minha academia nao tem paralela, entao eu tenho que fazer uma arapuca nas bicicletas de spinning pra fazer, e na maioria das vezes como sempre tem gente nas bikes eu acabo nao fazendo, entao eu faço: Tricepis Banco 3x10, Supino Fechado: 3x12

Postado

velho, relaxa...independentemente da sua escolha, vc vai ter que trocar o exercicio depois de um tempo...ou vc tá montando um treino eterno? acho mais importante vc se preocupar com a frequencia e intensidade do seu treino do que com isso...os 2 são ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...