Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sexta feira chegou na minha academia um cross over, e gostaria de inclui-lo no meu treino de peitorais, mas antes gostaria da opnião de voces, meu treino de peitorais esta assim:

Supino Reto 4x8
Crucifixio Inflinado 4x8
Supino inclinado com halteres 4x8

Oque acham??

Cross over ou crucifixio inclinado no meu caso?

OBS: Não ultilizei biomecanica aplicada para montar o treino!!!

Não sei se isso pode ajudar mas meu treino é ABC2x, sendo que sabado nao treino perna então treino peito denovo!!
Abraço marombada

Publicidade

Postado

perna 1x por semana e peito 3?

pra que? lol

eu prefiro crossover

abç

Entao, realmente gostaria de treinar pernas no sábado, mas é impossivel, Eu treino pernas na quarta, e apartir de quarta feira nao ando mais até segunda feira!!!

Sábado minhas pernas ainda estao moídas e nao consigo nem andar direito kkkk

Postado

tá fazendo o treino mt errado então irmão... não é pra as pernas ficarem doendo tanto tempo, diminui a instensidade e vai aumentando aos poucos, é para a dor durar só por dois dias. ta treinando peito de mais, vai atrapalhar o desenvolvimento desse jeito

Postado

tá fazendo o treino mt errado então irmão... não é pra as pernas ficarem doendo tanto tempo, diminui a instensidade e vai aumentando aos poucos, é para a dor durar só por dois dias. ta treinando peito de mais, vai atrapalhar o desenvolvimento desse jeito

Eu fiquei cabreiro com isso mesmo cara, pensei que poderia estar atrapalhando o desenvolvimento, tanto q ainda n fui de sabado, é a segunda semana q estou estreando esse treino tbm, eu tenho muita força na perna(muita mesmo), e tenho ela muito bem desenvolvida também (64cm), mas depois do treino ela não aguenta nem se movimentar, principalmente 2 dias depois do treino, ela fica acabada, vou ver se diminuo um pouco os pesos mesmo cara!!

Postado

supino reto

supino inclinado

crucifixo reto

cross over

Mas ai meu treino vai ficar longo e volumoso,

Como vou fazer 4 pra peito, 1 pra ombro, e 2 pra tricepis sendo que paralela ja pega peito, vai ficar volumoso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...