Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd Marombeiro [Fotos] [Push/pull/legs]

jose.junior

Posts Recomendados

Cara, com certeza é um bom treino, mas se eu fosse você apostaria num FB3x ou AB2x (Push/Pull ou Upper/Lower). Na verdade, acho que um AB2x (Push/Pull ou Upper/Lower) focado nos compostos seria o ideal. O negócio é pesquisar bastante, pensar com calma e mudar quando estiver melhor convencido. E, claro, dar tempo à divisão escolhida.
Abraço!

Eu ainda acho que o Sl 5x5 para ela seria muito bom, ou até mesmo ideal, pela questão de progressão, como ele é iniciante, este é um treino montado já, e que ensina bem certinho como ele tem que fazer, então é mais fácil de faze-lo, e terá ótimos resultados, fortalecendo bem a musculatura dele, após isso, ele pode ir tranquilamente para um fb ou ab e já com cargas bem altas.

@José.Junior, come que você faz para postar as fotos direto nos posts? sem utilizar aqueles links de Upload?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

#Vida

Estou de volta a SP. Foi uma semana bem corrida, virei noites em claro trabalhando, mal descansei, não me alimentei direito, porém o projeto foi entregue!

Me olho no espelho e me bate um desanimo total, parece que perdi uns 20kgs. Meu braço ta menor, peito, pernas, tudo! Vou segunda para academia tirar as medidas e acho que vou ta menor do que quando entrei. Enfim, começo segunda feira o SL 5x5, espero que o animo volte!!!

Pensei na seguinte divisão:

A

Squat/Agachamento - Inicio com 10kgs/lado

Bench Press/Supino - Inicio com 12kgs/lado

Barbell Rows/Remada - Vou começar com mínimo possível. Nunca fiz.

Dips/Paralela

B

Squat/Agachamento

Overhead Press/Militar - Vou começar com mínimo possível.

Deadlift/Terra - Vou começar com mínimo possível.

Chin-up/Barra

Quem conhece o treino, tem alguma dica a me dar ?

Hoje vou ao mercado fazer compras, voltar a seguir a dieta. Armário esta vazio.

Obrigado.

Abraços!!!

Eu ainda acho que o Sl 5x5 para ela seria muito bom, ou até mesmo ideal, pela questão de progressão, como ele é iniciante, este é um treino montado já, e que ensina bem certinho como ele tem que fazer, então é mais fácil de faze-lo, e terá ótimos resultados, fortalecendo bem a musculatura dele, após isso, ele pode ir tranquilamente para um fb ou ab e já com cargas bem altas.

@José.Junior, come que você faz para postar as fotos direto nos posts? sem utilizar aqueles links de Upload?

Então, eu "subo" a imagem nesse site postimage.org/. Pego o link (tem que terminar com .jpg, .png etc), aqui onde digita o texto clico no ícone de uma Image (tem uma árvore no ícone), então colo o link no campo que é aberto. Só isso.

Vou postar meu treino SL, da uma olhada ?

Valeu.

Cara, com certeza é um bom treino, mas se eu fosse você apostaria num FB3x ou AB2x (Push/Pull ou Upper/Lower). Na verdade, acho que um AB2x (Push/Pull ou Upper/Lower) focado nos compostos seria o ideal. O negócio é pesquisar bastante, pensar com calma e mudar quando estiver melhor convencido. E, claro, dar tempo à divisão escolhida.
Abraço!

Fala Caverna, beleza ?

Eu tenho uma certa dificuldade em evolução de cargas. Vou optar pelo SL 5x5 por ser um treino pronto, descanso na terça e quinta (coisa que não tenho e acho que me prejudica um pouco nos ganhos) e se tudo der certo, evoluir bem nas cargas. Em paralelo vou estudando esses treinos que me recomendou.

Abraços!

Editado por jose.junior
Link para o comentário

#Vida

Estou de volta a SP. Foi uma semana bem corrida, virei noites em claro trabalhando, mal descansei, não me alimentei direito, porém o projeto foi entregue!

Me olho no espelho e me bate um desanimo total, parece que perdi uns 20kgs. Meu braço ta menor, peito, pernas, tudo! Vou segunda para academia tirar as medidas e acho que vou ta menor do que quando entrei. Enfim, começo segunda feira o SL 5x5, espero que o animo volte!!!

Pensei na seguinte divisão:

A

Squat/Agachamento - Inicio com 10kgs/lado

Bench Press/Supino - Inicio com 12kgs/lado

Barbell Rows/Remada - Vou começar com mínimo possível. Nunca fiz.

Dips/Paralela

B

Squat/Agachamento

Overhead Press/Militar - Vou começar com mínimo possível.

Deadlift/Terra - Vou começar com mínimo possível.

Chin-up/Barra

Quem conhece o treino, tem alguma dica a me dar ?

Hoje vou ao mercado fazer compras, voltar a seguir a dieta. Armário esta vazio.

Obrigado.

Abraços!!!

Então, eu "subo" a imagem nesse site postimage.org/. Pego o link (tem que terminar com .jpg, .png etc), aqui onde digita o texto clico no ícone de uma Image (tem uma árvore no ícone), então colo o link no campo que é aberto. Só isso.

Vou postar meu treino SL, da uma olhada ?

Valeu.

Acho que o que você perdeu foi apenas o inchaço, sobre o treino, eu recomendaria você começar com 20kg totais, isso é, se a barra pesar 10kg, começar apenas com 5kg/lado.

No supino começar com 12kg lado, sendo que 22kg lado era o teu máximo, é muito perto, vai estagnar logo logo, baixa o máximo possível, vai ver que logo logo vai estar lá em cima de novo. eu sei que é tri chato baixar os pesos. sei porque eu também achava chato, mas os benefícios que isso dá é muito grande, e tem que ver que faz 1 semana que você está parado.

Link para o comentário

Tirei minhas medidas e fiquei contente pelos ganhos em 2 meses de treino, o que vocês acham ?

#Dados em 24/06/2013

Objetivo: Hipertrofia
Peso: 79,5 kg +3,5
Bíceps: 36/35,5 +3,5/+3,5
Coxa: 57/57 +4/+4
Panturrilha: 36/36,5 +0/+0,5
Tórax: 101,5 +6,5
Abdômen: 91 +3

#Treino

A

Squat/Agachamento - 15kg/lado

Bench Press/Supino - 15kg/lado

Barbell Rows/Remada - 10kg/lado

Dips/Paralela - Fiz no banco pois meu "dedão" esta muito inchado e dolorido (jogando bola, defendi um rebote com o dedão da mão esquerda, má ideia).

SL 5x5 primeiras impressões:

Foi um treino bem "fisioterapia".

Acho que comecei com muito peso (deload de quase 50%), porém vou levar 1 mês para voltar a pegar a carga de antes.

Rápido.

Será estranho ficar terça e quinta sem treinar.

Fala JJ

Seja bem-vindo de volta!

Foco na dieta e nos treinos :)

Abs

Fala Rafael, tudo certo ?

Valeu!! Foco total, não podemos parar. Como anda os treinos ?

Abraços.

Acho que o que você perdeu foi apenas o inchaço, sobre o treino, eu recomendaria você começar com 20kg totais, isso é, se a barra pesar 10kg, começar apenas com 5kg/lado.

No supino começar com 12kg lado, sendo que 22kg lado era o teu máximo, é muito perto, vai estagnar logo logo, baixa o máximo possível, vai ver que logo logo vai estar lá em cima de novo. eu sei que é tri chato baixar os pesos. sei porque eu também achava chato, mas os benefícios que isso dá é muito grande, e tem que ver que faz 1 semana que você está parado.

Parece que sim, não sei... mas no espelho pareceu ter perdido uns 20kgs kkk.

Sei que me indicou começar com muito pouco peso, porém fiz os cálculos e iria voltar a pegar o peso atual só daqui uns 2 meses, visto que aumentaria no Supino 6kgs/lado/mês. Com a carga que iniciei, em 1 mês estou pegando o mesmo peso. Ainda assim, esta bem chato mesmo como você disse, sem falar que vou ficar terça e quinta sem treinar rs.

Valeu, abraços!

Link para o comentário

Boa JJ

Gostei dos resultados, você está crescendo garoto :) e em um ritmo bom :), pena que com o tempo os ganhos diminuem :/, mas segue firme!

Agora em julho eu começo a fazer meu Bulk e pretendo seguir por uns 2~3 meses e depois entrar em Cut até o final do ano!

Segue firme e tenha foco que a gente chega lá

Abraços

Link para o comentário

Boa JJ

Gostei dos resultados, você está crescendo garoto :) e em um ritmo bom :), pena que com o tempo os ganhos diminuem :/, mas segue firme!

Agora em julho eu começo a fazer meu Bulk e pretendo seguir por uns 2~3 meses e depois entrar em Cut até o final do ano!

Segue firme e tenha foco que a gente chega lá

Abraços

Valeu velho!! Achei bacana também os ganhos. Estou satisfeito.

Acha que compensa fazer bulk por apenas 3 meses ? Pretendo continuar no meu até final do ano.

Demorou! Abraços!

Opa programador? Bom diário para seguir kkkkkkkkkkk

Sou Analista de Sistemas tbm xD, bons treinos ai :)

Vamos ver quem perde a barriga primeiro kkkkkkkk, abraços

O bom é que tomamos muito café e cafeina é uma boa na dieta :P

kkkkk mais um programador no fórum, isso ai!!!

vamos ver quem perde a pochete primeiro kkk! A minha só vai crescer com o bulk, mas logo pretendo perder também.

O café ajuda na dieta sim, mas por via das dúvidas escolhi não tomar já que estou tomando creatina. Sei que é um assunto polemico, mas prefiro não arriscar. rs.

Abraços, valeu ! Vou dar uma olhada no teu também.

Link para o comentário

#Treino

B

Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 16kgs/lado.

Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/5 - 5kgs/lado.

Deadlift/Terra - 5/5/5/5/5 - 15kgs/lado (esqueci que deve ser apenas 1x5)

Chin-up/Barra - 5/4/3, meu polegar doeu muito, por isso não consegui evoluir nas repetições.

Treino bem chato e não sinto nenhum cansaço.

Overhead Press: O instrutor me passou esse exercício sentado e descendo a barra na nuca, porém no vídeo percebi que não é assim. Devo fazer em pé e descendo a barra no peito. Nos próximos já vou fazer da forma correta.

Fala JJ

Na verdade eu queria fazer o Bulk por uns 6 meses pelo menos, mas eu me caso em novembro e quero estar mais seco :)

Daí ano que vem, após terminar o verão eu já entro e bulk até completar 2 anos de treinos :) e volto no cut.

Vamos ver no que vai dar tudo isso!!!

Abraços

Fala veio!

Ah bacana, ta explicado! Ótimo motivo para fazer um diário também hehe e relatar esses dois bulks.

Abraços.

Editado por jose.junior
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...