Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

#Treino

Desenvolvimento barra frontal, 2x10 10kgs lado, 1x10 12kgs (+2) lado. Mudei a execução, antes descia a barra até a altura do queixo, passando do angulo de 90 graus entre o braço e o antebraço. Agora estou parando ela na altura do nariz, onde o braço fica em 90 graus com o antebraço. O instrutor disse que essa é a execução correta.

Elevação frontal com halter, Não fiz.

Elevação lateral com halter, 2x10 6kgs halter, 1x10 com 7kgs (+1) halter.

Remada alta com barra, 3x10 8kgs lado

Rosca direta, 1x10 8kgs lado, 2x10 10kgs lado

Rosca alternada, 1x10 8kgs halter, 2x10 9kgs halter

Frances maquina, 2x10 16kgs total, 1x10 18kgs total.

Testa com barra, 1x10 8kgs lado, 2x10 10kgs lado.

#Suplementação

Whey Growth de chocolate com Maltodextrina Growth sem sabor, fica horrível. Coloquei umas 10grs de achocolatado só para aguentar tomar. Assim que possível vou correr em alguma loja de suplementos e comprar um malto/dextrose com sabor para misturar nesse.

Importei duas Creatinas Universal, primeira compra internacional. Tomara que não seja taxado e chegue certinho :rolleyes_anim: .

#Vida

Um esporte para praticar aos finais de semana. Sábado vou ao parque com um brother, vai me ensinar a andar kkkkk. Vamos ver o que da.

IMG_20130612_230910.jpg

Editado por jose.junior

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

#Treino

Desenvolvimento barra frontal, 2x10 10kgs lado, 1x10 12kgs (+2) lado. Mudei a execução, antes descia a barra até a altura do queixo, passando do angulo de 90 graus entre o braço e o antebraço. Agora estou parando ela na altura do nariz, onde o braço fica em 90 graus com o antebraço. O instrutor disse que essa é a execução correta.

Elevação frontal com halter, Não fiz.

Elevação lateral com halter, 2x10 6kgs halter, 1x10 com 7kgs (+1) halter.

Remada alta com barra, 3x10 8kgs lado

Rosca direta, 1x10 8kgs lado, 2x10 10kgs lado

Rosca alternada, 1x10 8kgs halter, 2x10 9kgs halter

Frances maquina, 2x10 16kgs total, 1x10 18kgs total.

Testa com barra, 1x10 8kgs lado, 2x10 10kgs lado.

#Suplementação

Whey Growth de chocolate com Maltodextrina Growth sem sabor, fica horrível. Coloquei umas 10grs de achocolatado só para aguentar tomar. Assim que possível vou correr em alguma loja de suplementos e comprar um malto/dextrose com sabor para misturar nesse.

Importei duas Creatinas Universal, primeira compra internacional. Tomara que não seja taxado e chegue certinho :rolleyes_anim: .

#Vida

Um esporte para praticar aos finais de semana. Sábado vou ao parque com um brother, vai me ensinar a andar kkkkk. Vamos ver o que da.

Fala JJ

Fica sussi que as creatinas vão chegar de boa :) e não serão taxadas e mesmo que forem, com certeza será mais barato que comprar aqui!

Cuidado não se quebrar no esporte novo hauhauahuahua

Abraços

Postado

ainda não precisei fazer deload por chegar num peso que não consigo, pela questão que faz poco tempo que comecei a fazer, e também que tive que fazer um deload por causa de uns problemas na lombar, mas o ideal [e fazer um deload de 10% á 20%.

Saquei. Tô louco pra começar logo esse treino.

Abraços.

Fala JJ

Fica sussi que as creatinas vão chegar de boa :) e não serão taxadas e mesmo que forem, com certeza será mais barato que comprar aqui!

Cuidado não se quebrar no esporte novo hauhauahuahua

Abraços

Opá, estou esperando. Hoje foi enviado, pelo o que o pessoal comenta daqui uns 20 dias talvez esteja em casa.

Vou tomar cuidado. Coloquei ele aqui no apê e tentei ir da cama até a pia da cozinha, quem disse que consegui ? kkkk Difícil velho! Sábadão vai ser engraçado as quedas.

Abraços.

Postado

hauahuahauhauahuahuaha

Bom, se você ficar uns 3 dias sem postar nós já vamos saber o porque :P

E nem fique encanado com esses 20 dias, porque aqui no Brasil é fogo e as vezes demora bem mais :(

Bom fds

Abs

Postado

#Treino

Peito

Supino Reto, 2x com 20kgs de cada lado, 1x com 22kgs de cada lado (consegui realizar as 9 reps sozinho, a última quase falhando).

Supino Inclinado, 2x com 13kgs de cada lado e última com 15kgs cada lado.

Crucifixo, 1x 8kgs cada lado, 2x 9kgs cada lado.

Pullover, 18kgs.

Costas

Puxada por trás, 45kgs.

Puxada fechada na máquina, 25kgs cada lado na máquina.

Remada baixa, 2x 50kgs e 1x 55kgs (+5).

Hiperextensão, sem anilha.

hauahuahauhauahuahuaha

Bom, se você ficar uns 3 dias sem postar nós já vamos saber o porque :P

E nem fique encanado com esses 20 dias, porque aqui no Brasil é fogo e as vezes demora bem mais :(

Bom fds

Abs

Já sabe porque sauhashashashuas.

Poutz. Ainda bem que tenho bastante Creatina aqui ainda.

Bom final de semana pra você também meu brother.

Abraços.

Postado

Conhece algum mais em conta ? Tô pensando em comprar na próxima compra de suplementos.

O da Growth esta 20 reais para durar 30 dias.

O da Centrum esta 30 reais para durar 30 dias.

Pela tabela nutricional, o da Centrum parece vir mais "coisas". (Não faço ideia pra que cada vitamina serve, apenas comparei as tabelas)

Fala, velho!
Importa o Daily Formula da Universal. Sai tudo por cerca de R$ 25 e dura 100 dias.
Pesquisa o máximo possível e muda teu treino para um FB3x ou AB2x (Push/Pull), será melhor em todos os sentidos. Não fique refém do instrutor da academia.
Teu dia é bem movimentado, portanto, todo cuidado com dieta e descanso. Nessa correria e com o teu perfil, o negócio é comer como um leão e tentar descansar o máximo possível.
Um abraço!
Postado

#Treino

Vou ter que ir pro Rio de Janeiro passar uma semana em cliente. Infelizmente será quase impossível seguir a dieta e também não vou conseguir treinar (vou trabalhar feito um escravo kk). Estou bastante preocupado, pois não quero desanimar nos treinos e também não quero ter perdas de massa ou força por conta dessa uma semana sem treinar.

Ao voltar (final de semana que vem), já vou me preparar para tirar as medidas na segunda (completo dois meses) e começar o treino SL 5x5.

#Vida

Patinação do Sábado. Olhem o estrago do Patins e Joelheira kkk. O restante dos equipamentos (cotoveleira e munhequeira) ficaram bem ralados também.

Levantava e caía, levantava e caía, mas agora já estou conseguindo andar melhor.

É um baita exercício para as pernas, sem dúvida doeu mais do que qualquer treino de pernas que já fiz. Meu brother disse que é porque eu estava meio tenso no patins e que com o tempo melhora.

De noite fui para um evento que rola uma vez por ano em São Paulo, o Skol Sensation. Na empolgação da rave e dos amigos, acabei bebendo umas cervejas. Estou fazendo o máximo para evitar, em dois meses só bebi duas vezes. Sinto que perco rendimento no treino seguinte. Pode ser viagem minha sei lá...

954603_437807519649797_869629193_n.jpg

É isso ae JJ, quanto mais próximo da falaha melhor :)

Logo você estará fazendo as 3 séries com 22 e aumentando!

Abs

Fala Rafael, beleza ?

É cara, tento fazer até falhar, mas como treino sozinho procuro não abusar. Geralmente chamo o instrutor para acompanhar caso trave.

Quero chegar nos 30 cada lado rs.

Abraços.

Fala, velho!
Importa o Daily Formula da Universal. Sai tudo por cerca de R$ 25 e dura 100 dias.
Pesquisa o máximo possível e muda teu treino para um FB3x ou AB2x (Push/Pull), será melhor em todos os sentidos. Não fique refém do instrutor da academia.
Teu dia é bem movimentado, portanto, todo cuidado com dieta e descanso. Nessa correria e com o teu perfil, o negócio é comer como um leão e tentar descansar o máximo possível.
Um abraço!

Fala Caverna, certo ?

Pô, valeu a dica. Vou importar esse aí. Estava de olho no Opti-men, mas custa $ 22,00 e dura apenas 60 dias.

Estou interessado em começar o SL 5x5, já pesquisei e entendi como funciona. O que acha ?

Eu tô tentando descansar o máximo possível, porém só tenho 6 horas de sono, isso certamente deve me atrapalhar. Na dieta eu sempre procuro seguir a risca, e se for errar, erro pra mais.

Valeu, Abraços.

Postado

Fala JJ

Com relação ao Rio de Janeiro eu aconselho você a levar o seu Whey, BCAA e creatina para continuar tomando la mesmo sem estar treinando, isso evitará que você perca muita massa magra enquanto não estiver treinando.

Patins - Ainda bem que você estava com os equipamentos de segurança, senão seriam seus joelhos :P

Eu estou fazendo meu treino A (peito e tríceps) durante a semana 3x10 com o máximo de carga que eu conseguir para essas séries e no sábado estou fazendo treino de força 3x3, mas treino de força não tem como fazer sem ajuda de ninguém, por isso faço no fds que assim eu vou com um amigo :)

Abraços e boa viagem xD

Postado

#Treino

Vou ter que ir pro Rio de Janeiro passar uma semana em cliente. Infelizmente será quase impossível seguir a dieta e também não vou conseguir treinar (vou trabalhar feito um escravo kk). Estou bastante preocupado, pois não quero desanimar nos treinos e também não quero ter perdas de massa ou força por conta dessa uma semana sem treinar.

Ao voltar (final de semana que vem), já vou me preparar para tirar as medidas na segunda (completo dois meses) e começar o treino SL 5x5.

#Vida

Patinação do Sábado. Olhem o estrago do Patins e Joelheira kkk. O restante dos equipamentos (cotoveleira e munhequeira) ficaram bem ralados também.

Levantava e caía, levantava e caía, mas agora já estou conseguindo andar melhor.

É um baita exercício para as pernas, sem dúvida doeu mais do que qualquer treino de pernas que já fiz. Meu brother disse que é porque eu estava meio tenso no patins e que com o tempo melhora.

De noite fui para um evento que rola uma vez por ano em São Paulo, o Skol Sensation. Na empolgação da rave e dos amigos, acabei bebendo umas cervejas. Estou fazendo o máximo para evitar, em dois meses só bebi duas vezes. Sinto que perco rendimento no treino seguinte. Pode ser viagem minha sei lá...

954603_437807519649797_869629193_n.jpg

Fala Rafael, beleza ?

É cara, tento fazer até falhar, mas como treino sozinho procuro não abusar. Geralmente chamo o instrutor para acompanhar caso trave.

Quero chegar nos 30 cada lado rs.

Abraços.

Fala Caverna, certo ?

Pô, valeu a dica. Vou importar esse aí. Estava de olho no Opti-men, mas custa $ 22,00 e dura apenas 60 dias.

Estou interessado em começar o SL 5x5, já pesquisei e entendi como funciona. O que acha ?

Eu tô tentando descansar o máximo possível, porém só tenho 6 horas de sono, isso certamente deve me atrapalhar. Na dieta eu sempre procuro seguir a risca, e se for errar, erro pra mais.

Valeu, Abraços.

Cara, com certeza é um bom treino, mas se eu fosse você apostaria num FB3x ou AB2x (Push/Pull ou Upper/Lower). Na verdade, acho que um AB2x (Push/Pull ou Upper/Lower) focado nos compostos seria o ideal. O negócio é pesquisar bastante, pensar com calma e mudar quando estiver melhor convencido. E, claro, dar tempo à divisão escolhida.
Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...