Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd Marombeiro [Fotos] [Push/pull/legs]

jose.junior

Posts Recomendados

#Treino

Desenvolvimento barra frontal, 2x10 10kgs lado, 1x10 10kgs (-2) lado. Meu ombro esquerdo a cada dia incomoda mais :/

Elevação frontal com halter, Não fiz

Elevação lateral com halter, 3x10 6kgs halter

Remada alta com barra, 3x10 8kgs lado

Rosca direta, 2x10 8kgs lado, 1x10 10kgs lado

Rosca alternada, 1x10 8kgs halter, 2x10 9kgs halter

Frances maquina, 2x10 16kgs total, 1x10 18kgs (+2) total.

Testa com barra, 1x10 8kgs lado, 2x10 10kgs lado.

#Dieta

Vacilando as vezes no almoço, porém se for errar, sempre pra mais! rs.

#Vida

Comprei um Patins para dar um rolê aos finais de semana.

Semana de prova na faculdade, matemática me ferrando !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É isso ai!

O importante é não desistir e seguir forte na luta.

Com relação ao seu ombro seria bom você ver com seu instrutor para você fazer algum outro exercício que lhe incomode menos. O problema é que os músculos se desenvolvem muito mais rápido que a resistência das nossas articulações, o que pode levar a lesões, então tome cuidado e evite amplitude máxima se sentir desconforto.

Boa sorte nas provas e estuda! :)

Abraços

Link para o comentário

#Dados

Me pesei ontem antes de ir pra academia (06:10), bateu 79kgs. :rolleyes_anim:

#Treino

Agachamento hack, 30kgs de cada lado. Ta difícil evoluir !!

Leg Press, 150kgs total.

#Suplementação

Whey de chocolate da Growth só tem nome, porque sabor chocolate nem de perto ! kkk. Misturado com Malto sem sabor, fica zoadinho mas da pra tomar.

ZMA acabando.

Polivitamino até agora não senti diferença nenhum no meu dia a dia.

É isso ai!

O importante é não desistir e seguir forte na luta.

Com relação ao seu ombro seria bom você ver com seu instrutor para você fazer algum outro exercício que lhe incomode menos. O problema é que os músculos se desenvolvem muito mais rápido que a resistência das nossas articulações, o que pode levar a lesões, então tome cuidado e evite amplitude máxima se sentir desconforto.

Boa sorte nas provas e estuda! :)

Abraços

É isso ai mano!

Eu conversei com ele no treino de ombro, ao invés de fazer Desenvolvimento barra frontal, fiz uma série com halteres e senti da mesma forma. Acho que com o SL 5x5 talvez melhore.

Quando eu treinava há 2 anos atrás, também sentia esse ombro. Fiquei parado por 2 anos e o incomodo continua :mellow:

Valeu ! Quase me ferro em Administração, sorte que meu brother passou a cola kkkkk. Amanha tenho Matemática :unsure:

Abraços!!

quando começa o SL 5x5?

Completo 2 meses de treino dia 22-06, começo o SL 5x5 dia 24-06. To loco pra começar logo, sem falar que vai ser ótimo eu descansar terça e quinta. Dormir 6 horas/dia não ta fácil.

Abraços !!

Editado por jose.junior
Link para o comentário

Já vou dar um aviso breve aqui, no início vai parecer que tu tá murchando, mas não esquenta, isso é normal, porque tá indo embora todo o liquido (inchaço). eu percebi que tinha diminuído mas dai lembrei de um post do Ice, não me pergunte aonde está mas lembro de ter lido, que dizia que no início da aquela murchada pois retira todo o liquido do corpo.

Link para o comentário

Já vou dar um aviso breve aqui, no início vai parecer que tu tá murchando, mas não esquenta, isso é normal, porque tá indo embora todo o liquido (inchaço). eu percebi que tinha diminuído mas dai lembrei de um post do Ice, não me pergunte aonde está mas lembro de ter lido, que dizia que no início da aquela murchada pois retira todo o liquido do corpo.

Pô, agora que eu estava ficando maromba ?! kkkkkk. zoeira !

Esse treino então não da um PUMP ?

Estou pensando na redução de cargas, por exemplo o Supino, pego hoje 22 de cada lado com 10 reps. Desço para 10kgs cada lado para começar o SL, ou posso começar com 15 cada lado ?

Agachamento hoje faço com 30kgs cada lado no hack, por ser agachamento livre, acho melhor começar com uns 10/15kgs cada lado. O que acha ?

Abraços.

Link para o comentário

Estou pensando na redução de cargas, por exemplo o Supino, pego hoje 22 de cada lado com 10 reps. Desço para 10kgs cada lado para começar o SL, ou posso começar com 15 cada lado ?

Agachamento hoje faço com 30kgs cada lado no hack, por ser agachamento livre, acho melhor começar com uns 10/15kgs cada lado. O que acha ?

Abraços.

Fala JJ

Exercício livre sempre fica mais pesado do que na máquina, vai colocando peso até você sentir que aguentar levantar e manter a postura.

O ideal é ficar entre 8 e 12 repetições com o máximo de carga que você aguentar, isso com certeza vai garantir um bom treino :)

E se você tiver algum amigo para ajudar poderá utilizar a técnica das repetições forçadas, que é quando ele da uma mãozinha nas últimas repetições

Abraços :)

Esqueci de falar, copiei a sua assinatura com minhas medidas :)

Abs

Link para o comentário

/\ não entendi nada mas tudo bem :P

Abraços.

Sobre pump, se gerar vai ser bem pouco, não vai ser muito não.

Não se preocupe com as cargas estarem baixas, baixe bem as cargas, e aumente vagarosamente, 1kg lado, pois em 1 mês você vai aumentar 12kg lado no agacho, e pode ter certeza isso é muito, se a barra for olimpica e quiser começar com ela zerada, pode começar tranquilamente. ou até mesmo com 5kg lado, mas se for a normal comece com 5kg, máximo 10kg lado.

Link para o comentário

Fala JJ

Exercício livre sempre fica mais pesado do que na máquina, vai colocando peso até você sentir que aguentar levantar e manter a postura.

O ideal é ficar entre 8 e 12 repetições com o máximo de carga que você aguentar, isso com certeza vai garantir um bom treino :)

E se você tiver algum amigo para ajudar poderá utilizar a técnica das repetições forçadas, que é quando ele da uma mãozinha nas últimas repetições

Abraços :)

Esqueci de falar, copiei a sua assinatura com minhas medidas :)

Abs

Fala Rafael, certo ?

Vou começar com pouco peso no livre para não errar a execução. Já fiz há 2 anos porém não me recordo a posição correta, vou pedir pro instrutor acompanhar.

Estou comentando sobre o peso pois vou começar o SL 5x5, muitos dizem para fazer um deload de 50% nas cargas e também tem o fato de começar agachamento livre agora. Então vou começar com uns 5 ou 8kg/lado no máximo.

A assinatura ficou massa :laughingsmiley: Ta maneiro os pesos.

Abraços.

/\ não entendi nada mas tudo bem :P

Sobre pump, se gerar vai ser bem pouco, não vai ser muito não.

Não se preocupe com as cargas estarem baixas, baixe bem as cargas, e aumente vagarosamente, 1kg lado, pois em 1 mês você vai aumentar 12kg lado no agacho, e pode ter certeza isso é muito, se a barra for olimpica e quiser começar com ela zerada, pode começar tranquilamente. ou até mesmo com 5kg lado, mas se for a normal comece com 5kg, máximo 10kg lado.

Ah, entendi! Tenho algumas dores no ombro esquerdo, quando treino peito (supino inclinado principalmente) e ombro. Será que com SL 5x5 vou ter menos dor ? Pois não vou ter 4 exercícios pra ombros e não tem supino inclinado.

Sobre as cargas, pensando no aumento que terei por mês, vou começar com muito pouco mesmo! :laughingsmiley:. Quando você não consegue evoluir a carga em 3 treinos, você faz deload de quantos % ?

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...