Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd Marombeiro [Fotos] [Push/pull/legs]

jose.junior

Posts Recomendados

Fala Cara!

Acompanhando aqui o seu diário e primeiramente gostaria de parabeniza-lo pela coragem e determinação.

Sou iniciante na musculação (treino a 9 meses +/-) e tive muitas dúvidas também e utilizei muito o fórum para me ajudar.

Acho que mesmo com pouco tempo já posso te ajudar com algumas dúvidas, rs

Vamos a resposta da pergunta de forma simples:

A creatina retem água para dentro do músculo o que consequentemente ira aumentar o seu peso de certa forma, porém você deve beber MUITA água, porque a falta da mesma no organismo mando um sinal para que seu corpo ACUMULE água em tudo que é parte e com isso causa aquele aparência de INCHADO e aumento ainda maior do peso. Agora, se você beber bastante água o seu corpo não verá necessidade de acumular água em tudo que é parte e com isso você terá menos retenção hídrica.

Ou seja, de qualquer forma a creatina retêm líquido, que por sua vez "aumentam" o peso, ficando difícil de saber ao certo.

Dê uma pesquisada no fórum e dê uma lida nas matérias do site também, elas iram te ajudar muito.

Espero ter ajudado

Abraços

Fala Rafael, Beleza ?

Obrigado por acompanhar e pelos parabéns, fico feliz. Se tiver diário, me manda aê...

Interessante, não sabia que bebendo menos água, mais ficaria inchado. Pensei que fosse exatamente o contrário kk. Eu costumo tomar em média 3 litros de água por dia, acho que é o suficiente para o meu peso né ?

Por isso surgiu a dúvida, se esses 3kgs que ganhei seriam por causa apenas da creatina. Espero que seja também reflexo da dieta e treino.

Valeu a dica e a resposta a minha dúvida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Rafael, Beleza ?

Obrigado por acompanhar e pelos parabéns, fico feliz. Se tiver diário, me manda aê...

Interessante, não sabia que bebendo menos água, mais ficaria inchado. Pensei que fosse exatamente o contrário kk. Eu costumo tomar em média 3 litros de água por dia, acho que é o suficiente para o meu peso né ?

Tudo belezinha comigo, estava gripado e perdi alguns quilos, mas já estou me recuperando, rs.

Com relação ao diário eu sempre quis fazer uma, mas deixando para mais tarde e assim vai. Um dia eu ainda faço um.

Eu tenho 1,86 e estou com 78 quilos atualmente (por causa da gripe, rs) e fiz um ciclo de creatina até o meio do mês passado e bebia entre 3 e 4 litros de água!

Agora no inverno acabamos perdendo bastante água pela urina e ela é um bom indicador de estamos bebendo água o suficiente ou não, quanto mais clara ela for melhor.

Assim você consegue controlar de maneira mais fácil o quanto beber.

Abraços e vamos na fé

Link para o comentário

#Vida

Acabei de chegar da faculdade e na portaria do prédio esta a caixa tão esperada, meus suplementos !!!

#Suplementos

2kgs de Whey Protein

2kgs de Albumina

3kgs de Maltodextrina

1 Polivitamino

Brinde: Camisa da Growth. Pedi tamanho M, porém enviaram tamanho G (Já estão prevendo minha evolução de tamanho hehe). Cavalo dado não se olha os dentes.

sup.jpg

Foto de frente com a camisa:

image.jpg

Foto de trás com a camisa:

image.jpg

Tudo belezinha comigo, estava gripado e perdi alguns quilos, mas já estou me recuperando, rs.

Com relação ao diário eu sempre quis fazer uma, mas deixando para mais tarde e assim vai. Um dia eu ainda faço um.

Eu tenho 1,86 e estou com 78 quilos atualmente (por causa da gripe, rs) e fiz um ciclo de creatina até o meio do mês passado e bebia entre 3 e 4 litros de água!

Agora no inverno acabamos perdendo bastante água pela urina e ela é um bom indicador de estamos bebendo água o suficiente ou não, quanto mais clara ela for melhor.

Assim você consegue controlar de maneira mais fácil o quanto beber.

Abraços e vamos na fé

Pô, eu fico gripado com facilidade. Comprei este mês um polivitamino, vamos ver se ajuda... Se funcionar, manda um você também.

Faz sim cara, eu acho que me ajuda e da motivação. Por mais que não seja lotado de post, sei que pelo menos uma pessoa ta acompanhando, isso é bacana.

Eu estou bebendo em torno de 3 litros/dia, vou bastante ao banheiro e de fato, no final da tarde estou urinando sem cor alguma. Acho que estou tomando o suficiente então...

Abraços!! Vamos que vamos.

Editado por jose.junior
Link para o comentário

Fala véi!

Legal a camiseta, e até que não ficou grande, rs!

Uma das maiores alegrias é ver o senhorzinho dos Correios trazendo os suplementos, eu nunca me canso hauhauahuahauhauhau!

Com relação ao multivitamínico. Estou pensando em tomar já faz um tempo, mas estou esperando chegar meu cartão do banco para poder comprar.

Provavelmente eu compre o Opti-men da optimum, mas ainda não tenho certeza!

Roupa nova e suplementos = energias renovadas para o treino e mais motivação, foco e dedicação que a coisa vai melhorando!

Abraços

Link para o comentário

#Treino

Agachamento hack, 30kgs de cada lado. Ainda não tentei aumentar...

Leg Press, 150kgs total.

#Suplementação

Albumina sabor Baunilha é tão ruim quanto a sem sabor kkkkk. Meu Whey acabou hoje, amanha já uso os que chegaram. Vamos ver o sabor Chocolate se é bom.

Polivitamino da Growth, comecei a tomar hoje. Será que da pra sentir algum efeito ?

Fala véi!

Legal a camiseta, e até que não ficou grande, rs!

Uma das maiores alegrias é ver o senhorzinho dos Correios trazendo os suplementos, eu nunca me canso hauhauahuahauhauhau!

Com relação ao multivitamínico. Estou pensando em tomar já faz um tempo, mas estou esperando chegar meu cartão do banco para poder comprar.

Provavelmente eu compre o Opti-men da optimum, mas ainda não tenho certeza!

Roupa nova e suplementos = energias renovadas para o treino e mais motivação, foco e dedicação que a coisa vai melhorando!

Abraços

Fala mano,

maneira né, eu curti. A ideia agora é deixar ela pequena kkkk.

Sempre será uma alegria kkkkkkkk.

Por falar em cartão, chegou meu cartão internacional, vou começar a importar alguns. Finalmente!

Ouvi falar muito bem do Opti-men, manda ver e conta ai o que achou. Tomei as primeiras capsulas hoje do polivitamino da Growth.

É isso ai, vamos nessa !!!

Abraços.

Editado por jose.junior
Link para o comentário

#Suplementação

Albumina sabor Baunilha é tão ruim quanto a sem sabor kkkkk. Meu Whey acabou hoje, amanha já uso os que chegaram. Vamos ver o sabor Chocolate se é bom.

Polivitamino da Growth, comecei a tomar hoje. Será que da pra sentir algum efeito ?

Acho que os efeitos benéficos dos multivitamínicos demorem um pouco e só apareçam com o tempo de uso.

Importar é a melhor coisa :)

Abraço

Link para o comentário

até que não foi muito. :D

Não mesmo, foi de boa! Da pra dois meses tranquilo, porém vou fazer um hipercalórico.

O que acha desse ?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127518-meu-hipercalorico-caseiro-o-que-acham-ajuda-dicas/

Acho que os efeitos benéficos dos multivitamínicos demorem um pouco e só apareçam com o tempo de uso.

Importar é a melhor coisa :)

Abraço

Também acho, vamos ver...

Pois é, vou começar a pegar as "manhas" da importação de suplementos.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...