Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd Marombeiro [Fotos] [Push/pull/legs]

jose.junior

Posts Recomendados

#Treino

A
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 38kg/lado (+0)
Bench Press/Supino - 5/5/5/5/5 29kg/lado (+1)
Barbell Rows/Remada - 5/5/5/5/5 24kg/lado (+1)
Dips/Paralela - 8/6/6 0kg (-10)
Treino Punk!!! Cheguei 06:40 na academia e saí as 07:13. Tinha um compromisso pela manha e tive que treinar rapidão! Até que consegui levar as cargas mas saí detonado!!! Vou tentar fazer isso mais vezes...
Na paralela eu não coloquei carga pois fiz junto com a remada.
Supino tá bom demais! Pesadão e na última repetição sempre quase travando!!!

A diferença do treino do Mehdi para o do Reg é apenas o volume de exercícios.

Ambos são para hipertrofia, mas o do Mehdi é mais focado na parte inferior do corpo, pode-se dizer também que é mais voltado para iniciantes, enquanto que o do Reg foca em todas as partes por igual, sendo recomendado para quem já tem um pouco mais de experiência com treinos.

Quanto ao tempo, o do Reg é um pouco mais demorado, leva cerca de 1:30h

Mas tem que prestar atenção em outro pronto, no treino do Reg, vc faz duas séries de aquecimento e 3 séries com a carga de treino.

E outra, não precisa desses 3 minutos de intervalo entre um exercício e outro, terminou um cai direto no outro, até pq vc vai aquecer e talz.

Huum... no Reg então as duas primeiras séries são contada para aquecimento, logo usaremos menos peso e descanso menor.

Eu vi alguns tópicos que inclusive você postou bastante coisa sobre o treino... vi que tem uma fase 2 do Reg. Sendo feito 2 meses da primeira fase e 2 meses da segunda fase. Vou dar mais uma pesquisada para ficar por dentro.

Abraços!!

Opaaa! Com certeza! Programandor tentando ir pra engenharia de software.. hahahahaah

Agora sim! .NET! Merece meu respeito... kkkkkkkk

Também já fiz um aplicativo pra Android, usa o ~merda~ do Eclipse?

Minha meta é ir recuperando o meu ombro e subindo ar cargas.

Abraço!

Top!! Android é bacana né ?!

Você é de SP ?

Legal cara, boa sorte! Também estou com medo do meu joelho...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que cargas fodas pra caralho! Parabéns! Quero estar assim até o final do ano, pelo menos! hahahaah

É dahora, quando tiver um tempo livre vou desenvolver uns aplicativos só pra não esquecer.. ehheuehue

Sou sim e você?

Abraço

Valeu mano!!! :D

Logo você vai tá no mesmo ritmo! Subi bastante as cargas em 2 meses e pouquinho de SL 5x5. Agora estou mais devagar por medo e tomando bastante cuidado com a execução.

KKK tem que praticar sempre! Tô criando coragem para finalizar um que eu fiz.

Também cara! Tá trabalhando na área ?

Abraço

Link para o comentário

#Treino
B
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 38kgs/lado (+0)
Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/4 - 17kgs/lado (+0)
Deadlift/Terra - 5 - 40kgs/lado (+0)
Puxada Fechada na Máquina - 5/5/5 - 70kgs (+0)
Isso aí! Fechou a semana de manter cargas! Semana vem volto a progressão normal. Hardcore !! asduHAUSDHAS
Link para o comentário

Parabens manolo, muito boas as cargas!
Vi que seu ponto fraco é o terra né? Procure nao utilizar o straps, realmente atrapalha a pegada, falo por experiencia propria! Quando cheguei nos 120 kgs no terra eu ja nao conseguia segurar a barra por mais de 4 repetições, dai comecei usar straps.No inicio achei mto bom, mas certo tempo dpois fui fazer sem o straps...não conseguia segurar a barra nem pra 2 repetições, ou seja, minha pegada ficou ó uma bosta.Ainda sinto saudades dos calos enormes que eu ganhei fazendo o terra.
Mas é isso ae amigo, treine os pontos fracos igualmente.
Boa sorte e bons treinos!

Link para o comentário

Ai sim eim,

É bom ver as cargas progredindo mesmo que de pouco em pouco, da uma motivação a mais.

E as atualizações de foto manolo, vai rolar?

Abraço.

Verdade! Bom demais!

Então, postei uma com um pouco mais de 3 meses. Agora completei 4 e estou devendo umas fotos... Vou postar em breve mais algumas :D

Abraços!

Parabens manolo, muito boas as cargas!

Vi que seu ponto fraco é o terra né? Procure nao utilizar o straps, realmente atrapalha a pegada, falo por experiencia propria! Quando cheguei nos 120 kgs no terra eu ja nao conseguia segurar a barra por mais de 4 repetições, dai comecei usar straps.No inicio achei mto bom, mas certo tempo dpois fui fazer sem o straps...não conseguia segurar a barra nem pra 2 repetições, ou seja, minha pegada ficou ó uma bosta.Ainda sinto saudades dos calos enormes que eu ganhei fazendo o terra.

Mas é isso ae amigo, treine os pontos fracos igualmente.

Boa sorte e bons treinos!

Valeu DanielJP :D as cargas estão ficando legais !

Poutz cara, tô vendo muita gente comentando sobre o uso do Straps. Vou procurar ir diminuindo o uso dele...

De fato ajuda bastante, mas acabo pecando na pegada e quando precisar não vou conseguir fazer sem o apoio do straps.

O maior problema é que a barra vai deslizando na mão, tentei fazer pegada invertida (uma por cima e outra por baixo), deu uma melhorada mas ainda não foi suficiente.

Não sei se é uma boa colocar um treino para antebraço no SL...

Valeu o conselho irmão!

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

#Treino

A
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 39kg/lado (+1)
Bench Press/Supino - 5/5/5/5/5 30kg/lado (+1)
Barbell Rows/Remada - 5/5/5/5/5 25kg/lado (+1)
Dips/Paralela - 9/8/8 10kg (+10)

Agachamento: senti umas dores no joelho direito durante o treino (depois de terminar o agachamento), bem estranho pois eu estava sentindo dores no joelho esquerdo e não no direito. Enfim, próximo treino acho que vou manter a carga e subo para 40kg/lado na sexta.

Supino: POWERMOTHERFUCKER, Muito da hora! Sempre quis chegar nessa carga hehe. Consegui fazer numa boa, peidando na última mas no próximo treino vou conseguir subir carga!

Remada: Estou começando a sentir esse exercício (finalmente).

Paralela: Dá aquele pump nos braços no final do treino, para chegar em casa e se olhar no espelho hahahaha.

Eu tive que finalizar o aplicativo porque era pra uma empresa... kkkkkkkk

Estou sim, e você?

Abraço!

Dica: No terra faça pegada invertida e aperte a barra bem forte, parece que não é nada, mas ajuda bem.

Aaah entendi :D

Também cara... correria !

Eu já fiz pegada invertida por um tempo, mas depois começou a escorregar também.

Valeu a dica.

Abraços!!

Editado por jose.junior
Link para o comentário

#Treino
B
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 39kgs/lado (+0)
Overhead Press/Militar - 5/5/5/4/4 - 18kgs/lado (+1)
Deadlift/Terra - 5 - 40kgs/lado (+0)
Puxada Fechada na Máquina - 8/7/6 - 70kgs (+0)
Agachamento: em uma única série usei a faixa de joelho do instrutor. Cara, dava pra colocar mais 10kgs de cada lado sussa asuhsahuas. Não pretendo utilizar, mas gostei da bagaça :D
Militar: Após 3 treinos com a mesma carga, consegui subir 1kg/lado. Porém nas duas últimas series só consegui fazer 4 repetições. Tomara que em 3 treinos consiga fazer 5x5.
Terra: Com medo de subir a carga, tomando bastante cuidado com a execução.
É isso aê. Sexta-feira vamos para 40kgs/lado no agacha, a coisa tá ficando bonita!!!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...