Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

#Treino

Sem tonturas nesse treino.

Estou um pouco resfriado, por isso não tentei evoluir nos pesos.

Agachamento hack: 40kgs

Leg: 140kgs

os outros sem novidades.

#Suplementação

Whey, Dextrose e Creatina pra dentro! Estou com medo de tomar algum remédio pra gripe e cortar o efeito da creatina. Vi no Coristina D (remédio para dor, febre, coriza e congestão nasal) que tem Cafeína :thumbsdown_still:

De resto, tudo ok. Agora é trabalhar e mais tarde faculdade.

Abraços!

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

#Treino

Ontem treinei mas não tive tempo de postar.

Hoje treino A - Peito e Costas

Supino reto, no último treino eu consegui realizar as 10 reps com 34kgs. Hoje joguei os 34kgs e fiz numa boa, então aumentei para 36kgs e também realizei as 10 reps, logo pensei em jogar o tão sonhado 40kgs (4 de 10kgs :laughingsmiley: ), consegui realizar 7 repetições sem ajuda!!! Seria esse aumento de carga comum ou efeito da Creatina ?

Supino inclinado, já bem cansado do supino reto, realizei a primeira com 20kgs e as duas ultimas com 24kgs.

Crucifixo, halter de 9kgs em cada mão, chegando nas 10 repetições com muito esforço. Carga maior que nos treinos anteriores.

Treino de costas sem novidades.

#Suplementação

Seguindo numa boa. Estou até me acostumando com o gosto horrível do Whey com Dextrose de uva.

Tomando o ZMA 30 minutos após tomar Albumina com Iogurte, preciso pesquisar se o fato de ser Iogurte o tempo deve ser maior para não afetar o efeito do ZMA.

#Vida

Meu vizinho conseguiu me acordar duas vezes nessa noite, as 01:00 e 05:30 da manha!!! Bati na porta dele pra perguntar se precisava de ajuda e o idiota fala que dormiu no teclado do computador e por isso começou a fazer todo aquele barulho.

Malditos vizinhos, mal posso deixar meus músculos se recuperarem.

Isso ai, amanha treino de Pernas!!

Abraços.

Postado

KKKKKKKKKKKKK Que vizinho tenso o seu, meu vizinho tem um pivete mimado que toda dia chora, ainda bem que não na hora de dormir.

Postado

Valeu a dica, vou procurar e ler sim!

Vou ver se mudo esse treino, todo mundo que vê fala que ta ruim.

Abraços.

Fala Keeeew, beleza ?

Sabor natural você quer dizer dextrose sem sabor algum ? Tinha essa opção, mas achei que seria igual Creatina, gosto de nada. Escolhi a de uva e me ferrei.

Valeu a dica.

Abraços.

A dextrose sabor natural tem gosto praticamente de açúcar.

Fica muito bom :P

Abraços

Postado

KKKKKKKKKKKKK Que vizinho tenso o seu, meu vizinho tem um pivete mimado que toda dia chora, ainda bem que não na hora de dormir.

kkkkkkk ele não bate bem, eu acho....

Vish cara, criança chorando é tenso!

Se morar em apartamento (como eu) é pior ainda.

A dextrose sabor natural tem gosto praticamente de açúcar.

Fica muito bom :P

Abraços

Boa pedida, vou comprar uma dessa no próximo mês.

Abraços.

Postado

#Treino

Hoje treino B - Pernas e Abdômen

Agachamento hack, 50kgs, fiz as repetições numa boa e bem devagar, concentrado !

Leg Press, 140kgs, numa boa também.

Gêmeos, como sempre queimando bastante e estou conseguindo evoluir bem os pesos.

Abdômen, abdominal no solo com elevação de pernas, esta me dando muitas dores nas pernas e por conta disso não consigo realizar as 20 repetições. Abdominal na prancha e oblíquo de boa.

#Vida

Sem acordar essa noite com vizinho. Dormi feito pedra!

Amanha ainda acordo as 6 hrs, faculdade :(

Amanha sem treino.

Abraços.

Postado (editado)

#Dieta

Mudei minha dieta, troquei o queijo e presunto dos lanches por Atum ralado. Dieta atualizada no post inicial.

#Vida

São Paulo 18 e 19/05 - Virada Cultural, muita mulher, música, droga e bebida, e eu com minha garrafinha de água. Foi difícil não tomar um gole de álcool, mas eu consegui!!

Abraços!

Editado por jose.junior
Postado

#20/05/2013

#Treino

Treino sem novidades.

Treinei ombro, bíceps e tríceps. Saiu muito cansado desse treino, durante o dia sinto o braço falhar kkk.

#21/05/2013

#Treino

Supino, mantive o mesmo ritmo do treino anterior. 1x10 com 30kgs, 1x10 com 34kgs, 1x10 com 36kgs e a ultima 1x7 com 40kgs. Lutando para conseguir realizar as 10 reps com 40kgs.

Supino inclinado, 26kgs

Os outros sem novidades.

#Dieta

Tudo certo!

#Suplementação

Dextrose de uva acabou, agora é encarar o Malto de Guaraná com açai :( . Preciso começar a pensar na minha próxima compra de suplementos.

De resto tudo ok, amanha treino de pernas!

Postado

#20/05/2013

#Treino

Treino sem novidades.

Treinei ombro, bíceps e tríceps. Saiu muito cansado desse treino, durante o dia sinto o braço falhar kkk.

#21/05/2013

#Treino

Supino, mantive o mesmo ritmo do treino anterior. 1x10 com 30kgs, 1x10 com 34kgs, 1x10 com 36kgs e a ultima 1x7 com 40kgs. Lutando para conseguir realizar as 10 reps com 40kgs.

Supino inclinado, 26kgs

Os outros sem novidades.

#Dieta

Tudo certo!

#Suplementação

Dextrose de uva acabou, agora é encarar o Malto de Guaraná com açai :( . Preciso começar a pensar na minha próxima compra de suplementos.

De resto tudo ok, amanha treino de pernas!

No meu caso é "agradável" quando fico falhando depois do treino.

Gogo mano!

Postado

#Dados em 22/05/2013

Tempo de treino: 1 mês.

Objetivo: Hipertrofia

Peso: 77,5 kg (+1,5)

Medida só mês que vem.

#Treino

Completei hoje 1 mês de treino, sem faltar NENHUM dia!

Agachamento hack, 60kgs !

Leg Press, 140kgs !

De resto sem novidades.

#Dieta

Aumentei para 1gr/kg de gordura, assim subindo minhas kcal.

#Suplementação

Pensando na próxima compra que vou realizar. Acho que vou trocar o ZMA por um Multivitamínico.

Amanha treino de ombro, bíceps e tríceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...