Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd Marombeiro [Fotos] [Push/pull/legs]

jose.junior

Posts Recomendados

B
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 36kgs/lado
Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/5 - 15kgs/lado
Deadlift/Terra - 5 - 35kgs/lado
Chin-up/Barra - Não fiz.
Treino foi bem rápido, descanso de 1m30 em média.
Militar tá tenso de fazer! Ficando bem pesado... porém tô conseguindo fazer e na última ainda dou aquele segurada para o movimento ir bem devagar
Terra tá top, sinto o corpo inteiro trabalhando, as veias pulam do pescoço e dos braços!! Foda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino ta fodástico em manolo....

To voltando pro fórum depois de uns dais off aqui..

Abraços

Fala meu brother!

Valeu cara, tá ficando bacana o treino...

Demoro, eu estava acompanhando mas tão sempre conversando e aí eu fico perdido. Mas vou dar uma seguida lá...

Abraços e não suma do fórum!

Link para o comentário

#Treino
A
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 36kg/lado +0
Bench Press/Supino - 5/5/5/5/5 26kg/lado +1
Barbell Rows/Remada - 5/5/5/5/5 21kg/lado +1
Panturrilha sentado na máquina - 3x15 32kgs
Dips/Paralela - 15/10/8
Agachamento eu mantive a mesma carga, dava para subir 1kg/lado mas achei melhor manter pois estou sentindo durante o dia algo estranho no meu joelho esquerdo. Não chega a ser uma dor e durante o treino não dói. Porém sinto algo estranho e achei melhor manter a carga...
Supino ta pesado, 2 minutos de descanso por repetição e na última bem tensa!!!
Remada e paralela sussa...
Agora adicionei Panturrilha ao treino. Não estou sentindo diferença nela nesses dois meses de treino SL.
Segunda feira completo 2 meses de SL e vou tirar minhas medidas :)
Link para o comentário

Bom dia JJ
É meu diário depois que eu conheci o pessoal do bonde ficou um pouco mais movimentado, até eu fico meio perdido nos diários deles mas vou acompanhando todos, se fico 1 ou 2 dias sem ler tem paginas faltando..haha

Sempre bom massacrar a panturrilha, como no SL ainda não vi nenhum exercício que trabalhe diretamente a panturrilha acredito que tenha sido legal você inserir...

[Off-topic] A uma ou duas pages atras falei do Rafão, ele avisou que iria se afastar um pouco do fórum pq estava muita correria com as coisas do ap dele e o casamento e tdo mais..haha
O cara é fmza, tomara que volte..

AbraçosS

Link para o comentário

B
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 36kgs/lado (+0)
Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/5 - 16kgs/lado (+1)
Deadlift/Terra - 5 - 37kgs/lado (+1)
Chin-up/Barra - Não fiz.
Agachamento eu mantive devido o joelho, estou com medo de subir... Segunda jogo 37.
Militar tá pesado pra caralho!!!!
Terra show!
Treino hoje com muita dor de cabeça, foi foda mas consegui ir...

Bom dia JJ
É meu diário depois que eu conheci o pessoal do bonde ficou um pouco mais movimentado, até eu fico meio perdido nos diários deles mas vou acompanhando todos, se fico 1 ou 2 dias sem ler tem paginas faltando..haha

Sempre bom massacrar a panturrilha, como no SL ainda não vi nenhum exercício que trabalhe diretamente a panturrilha acredito que tenha sido legal você inserir...

[Off-topic] A uma ou duas pages atras falei do Rafão, ele avisou que iria se afastar um pouco do fórum pq estava muita correria com as coisas do ap dele e o casamento e tdo mais..haha
O cara é fmza, tomara que volte..

AbraçosS

Bom dia velho!

hahaha eu vi lá a galera conversando! :D

Vou adicionar em todos os dias. Segunda eu tiro a medida de 2 meses de SL (sem pantu), depois adiciono panturrilha e treino mais 2 meses para ver a diferença.

Pô, o Rafael é gente boa demais !! Acompanha aí desde a página 2. Tomara que dê tudo certo com as coisas por lá e possa voltar logo. Eu mandei mensagem pra ele esses dias mas ainda não respondeu.

Abraços!!!

Bora entrar pro bonde! Estamos em processo seletivo HAueAHeuhAUeh

;)

auSHDAUHDAUSD valeu mano! Qualquer coisa depois eu mando meu currículo lá pros seis.

Link para o comentário

Totalmente desanimado com os ganhos de 2 meses de treino SL 5x5

Peso: 80,5 kg (+1)

Bíceps: 36/35,5 (+0/+0)

Coxa: 58/58 (+1/+1)

Panturrilha: 37/38 (+1/+1,5)

Tórax: 100 (-1,5)

Abdômen: 90 (-1)

Não ganhei Bíceps e perdi Tórax.

Apenas 1cm de Coxa e Panturrilha, ganharia isso com meu treino antigo do instrutor.

Mantive a dieta firme, apenas deixei de tomar tantos suplementos. Fiquei duas semanas sem treinar devido o ligamento do polegar.

Sei lá, não estou tão confiante nesse treino de agora em diante...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...