Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd Marombeiro [Fotos] [Push/pull/legs]

jose.junior

Posts Recomendados

Fala JJ

Tinha me esquecido que você tomava outra creatina, realmente é melhor dar uma pausa e voltar com a da universal :)

Progressão de cargas está boa, como diz o ditado de quilo em quilo o músculo vai inchando hauahuahauah :P

Academia sempre tem frangos de verão, eu inclusive quando comecei a treinar quis começar no inverno para não receber a nomenclatura, fui um frago resfriado :D

Pena das meninas de shortinho, mas elas atrapalham também, treino tem que ter foco hauahauahuahu

Paraquedas eu estou fora, além de ser caro eu tenho um medo do caramba

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vixi, aqui a cidade só presta mesmo pra isso
Paraquedas e Balão.kkk Ainda não sei oq q eu vim fazer aqui nesse findimundo. O bom/ruim é q é mais tranquilo que SBC onde morava (muuuuito mais tranquilo).
Comecei na academia aqui no interior mesmo, depois de uns 4 anos q me mudei pra cá. (Arrependimento de ter começado tarde)

Sorte sua que sua academia é vazia viu, por que aqui no inverno ou no verão é lotada. (Só é vazia nos horários q eu to trabalhando ¬¬)
Parabéns pelo aniversário torça firme lá pelo nosso tricolor pq eu não posso ir assistir.. :/ mas estarei torcendo por aqui.

Quanto ao pré-treino: é isso ai cara, vai aos poucos vai aumentando as cargas, vc vai conseguir chegar longe sem pré-treino, mas usando é um UP a mais e ajuda bastante..de uma pesquisada que vale a pena.

RafaelMD
Mto boa aquela matéria sobre creatina, vlw por ter deixado o link ai pq eu tbm aproveitei e li.aauxhuashsx>>

Abraços.

Link para o comentário

Eae carinhas....Blza

Pow pena que nosso tricolor não ganhou.. :/

Aii Rafael, é isso ai. :D

Pessoal, finalmente fiz um diário pra mim tbm, se quiserem acompanhar vou aceitar todas as dicas possíveis. vlwww

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/

Link para o comentário

#Treino

Estou pensando em colocar um exercício de panturrilha depois dos exercícios de assistência do SL 5x5, tanto no treino A quanto no B. Vou pesquisar isso agora mesmo se influencia em algo no treino (acho que não.

#Dieta

Tá difícil tomar 3l de água/dia. Chega uma hora que não vai, sera que tem algum remédio que dê sede kkk. Igual tem para abrir apetite.

Fala JJ

Tinha me esquecido que você tomava outra creatina, realmente é melhor dar uma pausa e voltar com a da universal :)

Progressão de cargas está boa, como diz o ditado de quilo em quilo o músculo vai inchando hauahuahauah :P

Academia sempre tem frangos de verão, eu inclusive quando comecei a treinar quis começar no inverno para não receber a nomenclatura, fui um frago resfriado :D

Pena das meninas de shortinho, mas elas atrapalham também, treino tem que ter foco hauahauahuahu

Paraquedas eu estou fora, além de ser caro eu tenho um medo do caramba

Abraços

Fala Rafael,

De quilo em quilo o músculo vai inchando haushashuas, isso ai!

Eu estou começando agora, pense num frio de manha (6 hrs). Se for ver, começar no verão é até melhor rs.

Eu tenho medo de altura, não consigo subir no telhado para arrumar a antena kkkk, acredita ? Resolvi pular e até que curti ! Quando chega na porta do avião da um cagaço, mas depois é show de bola! E sim, é caro, é coisa pra se fazer 1 vez no ano kkk.

Abraços.

Vixi, aqui a cidade só presta mesmo pra isso
Paraquedas e Balão.kkk Ainda não sei oq q eu vim fazer aqui nesse findimundo. O bom/ruim é q é mais tranquilo que SBC onde morava (muuuuito mais tranquilo).
Comecei na academia aqui no interior mesmo, depois de uns 4 anos q me mudei pra cá. (Arrependimento de ter começado tarde)

Sorte sua que sua academia é vazia viu, por que aqui no inverno ou no verão é lotada. (Só é vazia nos horários q eu to trabalhando ¬¬)
Parabéns pelo aniversário torça firme lá pelo nosso tricolor pq eu não posso ir assistir.. :/ mas estarei torcendo por aqui.

Quanto ao pré-treino: é isso ai cara, vai aos poucos vai aumentando as cargas, vc vai conseguir chegar longe sem pré-treino, mas usando é um UP a mais e ajuda bastante..de uma pesquisada que vale a pena.

RafaelMD
Mto boa aquela matéria sobre creatina, vlw por ter deixado o link ai pq eu tbm aproveitei e li.aauxhuashsx>>

Abraços.

Fala Henrique,

Eu nem consegui conhecer a cidade ai, saímos da estrada e já fomos para o campo de saltos (bem próximo a pista). É gostoso cidade assim, já morei 2 anos em minas em uma cidade bem do interior. Ótimo pra descansar, porém ainda prefiro a cidade grande.

Valeu pelos parabéns, infelizmente o presente que o tricolor me deu não foi muito bom.

Sim, acho que da pra aumentar bastante ainda.

Abraços.

Uma foto que tirei por lá.

999311_446148535482362_2025837803_n.jpg

Fala JJ

Falei falei e esqueci de dar os parabéns :)

Muitas felicidades e muitos anos de vida para você xD

Dia 08 é o meu! Mas nem fale que você está ficando velho, vou fazer 25 :P estou novo ainda!

HF

Fórum é para isso mesmo, compartilhar tudo! para todo mundo!

Abraços a todos :D

Valeu meu velho! Pra você também!

kkkkk, pô, estou com 20, daqui a pouco 30 e por ai... Mas ainda somos garotos mesmo!

Abraços!

Eae carinhas....Blza

Pow pena que nosso tricolor não ganhou.. :/

Aii Rafael, é isso ai. :D

Pessoal, finalmente fiz um diário pra mim tbm, se quiserem acompanhar vou aceitar todas as dicas possíveis. vlwww

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/

Opá, aí sim!!!! Falta só o Rafael agora hahaha.

Já vou la dar uma lida e seguir!

Abraços!

Link para o comentário

Eae Junior, blza..

Cara em relação a água, até hje nunca ouvi falar de remédio pra dar sede..rsrs...é questão de tempo e você acostuma logo logo.
Mas acho q isso pode ajudar:

Eu vi uma vez uma matéria pra quem tinha dificuldade em beber a quantidade de água suficiente durante o dia e essa idéia de marcar a garrafa com os horários foi bem legal.. eu fiz durante um tempo e ajudou a acostumar, e como fica fracionado, de pouco em pouco da pra beber tudo.

como_tomar_agua_toda_hora.jpg

é simples e funciona, já que a gente é acostumado a estabelecer horários pra tdo, comer, treinar etc...

Se você tiver celular com Android achei em uma matéria que falava de um aplicativo com o mesmo objetivo das marcas na garrafa:

O Drinking Water permite que você coloque seus dados, e ele informa a quantidade de água necessária para seu corpo. Possui ainda a função de colocar um alarme para te lembrar a hora para tomar sua água. Além de tudo isso, o aplicativo é free.
http://desejosdebeleza.com/apps-da-semana-water-your-body-e-drink-o-matic/

Parece idiota, mas deve funcionar..rs

Ja eu faço da seguinte maneira no trabalho,
Pego aqueles copos de 180ml descartáveis, vou ao filtro bebo um e levo dois pra mesa, ai com os copos do lado eu acabo bebendo, qndo esvazio os dois eu volto pro filtro e de novo bebo um e encho os dois..
Tb, parece tontice, mas em 3 copos ja foi 540ml. bebo 4 litros facil.

Espero ter ajudado parceiro.. \o>

Abraço

Editado por Henrique Freitas HF
Link para o comentário

Eae Junior, blza..

Cara em relação a água, até hje nunca ouvi falar de remédio pra dar sede..rsrs...é questão de tempo e você acostuma logo logo.

Mas acho q isso pode ajudar:

Eu vi uma vez uma matéria pra quem tinha dificuldade em beber a quantidade de água suficiente durante o dia e essa idéia de marcar a garrafa com os horários foi bem legal.. eu fiz durante um tempo e ajudou a acostumar, e como fica fracionado, de pouco em pouco da pra beber tudo.

como_tomar_agua_toda_hora.jpg

é simples e funciona, já que a gente é acostumado a estabelecer horários pra tdo, comer, treinar etc...

Se você tiver celular com Android achei em uma matéria que falava de um aplicativo com o mesmo objetivo das marcas na garrafa:

O Drinking Water permite que você coloque seus dados, e ele informa a quantidade de água necessária para seu corpo. Possui ainda a função de colocar um alarme para te lembrar a hora para tomar sua água. Além de tudo isso, o aplicativo é free.

http://desejosdebeleza.com/apps-da-semana-water-your-body-e-drink-o-matic/

Parece idiota, mas deve funcionar..rs

Ja eu faço da seguinte maneira no trabalho,

Pego aqueles copos de 180ml descartáveis, vou ao filtro bebo um e levo dois pra mesa, ai com os copos do lado eu acabo bebendo, qndo esvazio os dois eu volto pro filtro e de novo bebo um e encho os dois..

Tb, parece tontice, mas em 3 copos ja foi 540ml. bebo 4 litros facil.

Espero ter ajudado parceiro.. \o>

Abraço

No meu caso eu fico com 2 garrafinhas de 500ml de aguá comigo, no trabalho e na mochila, e eu coloco como regra no minimo beber meia garrafa, e se eu fico um tempo sem beber agua, eu viro a garrafa... desse j eito vai 5L facil...

O grande segredo é sempre deixar a água visível.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...