Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd Marombeiro [Fotos] [Push/pull/legs]

jose.junior

Posts Recomendados

#Treino

B

Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 18kgs/lado (+1)

Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/5 - 6kgs/lado (+1) (Dessa vez fiz em pé, bem confortável)

Deadlift/Terra - 5 - 17kgs/lado (+2)

Chin-up/Barra - 5 (Tive que parar por conta da dor no polegar, preciso ir no ortopedista dar uma olhada. Durante a série não dói, porém quando paro de fazer sinto uma dor muito forte).

Fala mano,

Então você é de SP ? Se curte andar de skate ou patins, marcamos um dia de ir la. É bacana para quem curte correr também!

Jack3d é pré-treino né ? Já ouvi falar hahaha, deve ser punk.

Abraços!

Fala JJ,

Sou de Sorocaba, interior de SP, mas você deve conhecer pelo menos de nome, hauhauahuahuahauha

Quem sabe não da certo dar uma volta de skate e você de patins :)

Jack3d é pré treino sim!!! Na verdade não senti nada demais na primeira vez que usei, na segunda eu tive um pouco de coceira pelo corpo, mas ambas as vezes eu treinei mais forte e não me senti tão cansado :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ae cara blza..
Acompanhando aqui,
Dei uma olhada no diário inteiro e vc ta evoluindo bem, parabéns é isso ai.
Foco e determinação.

To pensando em fazer um diário desses aqui, é bom até pra gente ir acompanhando o próprio desenvolvimento e tirando dúvidas.

Abraço.

Link para o comentário

#Suplementação

Olha o que chegou aqui em casa hoje :laughingsmiley:

Comprei dia 12/06 e chegou hoje 01/07. Presentinho de aniversário rs (03/07)

DSC_0261.jpg

Fala JJ,

Sou de Sorocaba, interior de SP, mas você deve conhecer pelo menos de nome, hauhauahuahuahauha

Quem sabe não da certo dar uma volta de skate e você de patins :)

Jack3d é pré treino sim!!! Na verdade não senti nada demais na primeira vez que usei, na segunda eu tive um pouco de coceira pelo corpo, mas ambas as vezes eu treinei mais forte e não me senti tão cansado :)

Abraços

Pô, conheço sim !! Fica uma galera andando de sk8 e patins aqui no Ibirapuera, vamos marcar de dar uma rolê por aqui sim !

Acha que vale a pena pelo preço ? Bom, deve valer... segunda vez que utiliza. Por enquanto ainda não estou precisando, mas agora já sei que funciona ! kkk.

Abraços!

E ae cara blza..
Acompanhando aqui,
Dei uma olhada no diário inteiro e vc ta evoluindo bem, parabéns é isso ai.
Foco e determinação.

To pensando em fazer um diário desses aqui, é bom até pra gente ir acompanhando o próprio desenvolvimento e tirando dúvidas.

Abraço.

Fala Henrique, beleza ?

Seja bem vindo, espero que curta meus relatos.

Obrigado, acho que estou no caminho certo (espero rs).

Cria sim cara, é muito bom. Me da mais vontade de treinar para não fazer feio pra os brothers que aqui me acompanham. Sem falar que me ajuda a não esquecer as cargas e exercícios, além de ser algo que futuramente vou poder ler e observar minha evolução.

Se criar, não esqueça de me avisar!!!

Abraços!

Link para o comentário

Fala JJ

Agora sim! Com creatina da boa o negócio vai ficar BRUTO!!! hauahuahua

Então, o Jack é meio carinho mesmo, mas ele rende bem, da para usar 45 vezes cada potinho e não é aconselhável usar continuamente, então uso de seg a sex só, assim ele dura mais de 2 meses e o valor dilui bem :)

Não sei se é coincidência, mas saiu hoje aqui no site uma matéria sobre creatina, se você ainda não viu dê uma olhada

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/01/o-guia-definitivo-sobre-creatina/

A única coisa que não concordo é com relação ao uso continuo do produto, pois o corpo não utiliza receptores para a creatina, mas o corpo produz creatina, cerca de 1g por dia e é possível que com o uso continuo e a saturação do corpo pela suplementação, façam com que o corpo pare a produção natural.

Acho que ainda não existem estudos muito detalhados sobre isso, e como a creatina demora para sair totalmente do organismo eu sempre dou um intervalo de 2 meses sem usar a cada 3 meses de uso, mas isso sou eu!

Como eu disse sou advogado e não sou da área, mas minha cidade possui uma das melhores faculdades de EF e tenho muitos colegas e pessoas da família formadas lá, e o ensinamento passado é para que não haja esse uso continuo.

Eu prefiro não arriscar :P

Boa sorte nos treinos e sinta as cargas aumentarem gradativamente com o uso da Creatina :)

Abraços

Link para o comentário

Fala JJ

Agora sim! Com creatina da boa o negócio vai ficar BRUTO!!! hauahuahua

Então, o Jack é meio carinho mesmo, mas ele rende bem, da para usar 45 vezes cada potinho e não é aconselhável usar continuamente, então uso de seg a sex só, assim ele dura mais de 2 meses e o valor dilui bem :)

Não sei se é coincidência, mas saiu hoje aqui no site uma matéria sobre creatina, se você ainda não viu dê uma olhada

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/01/o-guia-definitivo-sobre-creatina/

A única coisa que não concordo é com relação ao uso continuo do produto, pois o corpo não utiliza receptores para a creatina, mas o corpo produz creatina, cerca de 1g por dia e é possível que com o uso continuo e a saturação do corpo pela suplementação, façam com que o corpo pare a produção natural.

Acho que ainda não existem estudos muito detalhados sobre isso, e como a creatina demora para sair totalmente do organismo eu sempre dou um intervalo de 2 meses sem usar a cada 3 meses de uso, mas isso sou eu!

Como eu disse sou advogado e não sou da área, mas minha cidade possui uma das melhores faculdades de EF e tenho muitos colegas e pessoas da família formadas lá, e o ensinamento passado é para que não haja esse uso continuo.

Eu prefiro não arriscar :P

Boa sorte nos treinos e sinta as cargas aumentarem gradativamente com o uso da Creatina :)

Abraços

Também ouço muito sobre essa coisa de tomar continuamente, mas nunca tentei, e prefiro prevenir.

Sobre o Jack, também já vi pesquisas que dizem para se tomar por um tempo e parar depois, pela questão cardíaca, mas o que a gurizada não gosta é que quando para de tomar Jack, tem que diminuir os pesos, e dai eles ficam loucos, e voltam a tomar novamente.

No futuro pode dar um problema sério no coração por causa disso.

Eu nunca tomei, e nem me estresso em tomar.

Link para o comentário

Opa, andei lendo uns outros por aqui tbm e realmente vi que ajuda..
Vou fazer ainda essa semana e claro q aviso, é nois..haha
Ainda mais pra mim q estudo pra área de Ed.Física vai ser melhor ainda, ja vou criando experiência.

Quanto ao Jack 3D- Funciona, porém com eficiência máxima por um determinado tempo, como muitos outros suplementos pré-treino se vc tomar sempre a mesma quantidade por um longo período seu organismo meio que "Acostuma" e dai ele diminui o efeito sobre você. Por isso se recomenda tomar por um período e depois dar um tempo, ou utilizar outra marca pro organismo não 'acostumar'.

Atualmente eu tomo 2 pré treinos, são relativamente baratos e são mto bons "Dilatex" e "White Powder" da Power Supplements (Basicamente Vasodilatador + Cafeína + Creatina -que contém no WP), se um dia for usar pré-treino recomendo, pelo menos experimentar. Obs: Até o momento não encontrei pesquisas de que esses dois pré-treinos teriam algum malefício.

Boa terça.

Abraço.

Editado por Henrique Freitas HF
Link para o comentário

Fala JJ e Galera xD

Eu Tenho Dilatex também e geralmente uso quando vou treinar inferiores para dar menos cansaço devido a dilatação!

No caso do Jack, consta inclusive na embalagem que não se pode usar os 7 dias da semana O.o

Mas sempre é bom usar algum pré treino para dar uma animada e melhorada no treino, especialmente agora com esse frio que da desanimo hauhau

Abraços

Link para o comentário

Fala JJ e Galera xD

Eu Tenho Dilatex também e geralmente uso quando vou treinar inferiores para dar menos cansaço devido a dilatação!

No caso do Jack, consta inclusive na embalagem que não se pode usar os 7 dias da semana O.o

Mas sempre é bom usar algum pré treino para dar uma animada e melhorada no treino, especialmente agora com esse frio que da desanimo hauhau

Abraços

Eae Rafael e Junior e povão,

Dilatex da uma ajuda legal fala ai, eu uso mais qndo treino a parte superior, devido a dilatação a recuperação do músculo é mais rápida, dai consigo diminuir o tempo entre as séries. É realmente não se recomenda usar diretão assim.

Verdade, no frio da uma vontade de dormir um pouco mais, ou qndo vou de noite da vontade de ficar debaixo das cobertas, mando um pré treino e ja vou animando... o Foda é q agora ta em época de férias, e mesmo com frio a academia ta lotada ¬¬ (Ai o desanimo é maior), mas como quero chegar ao meu objetivo acabo indo e treinando [treino abc2x].

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Aee Rafael, tu é de Sorocaba mano, to morando em Boituva kkkkk

Ae Junior, tbm morei em Sampa São bernardo.

Nem achei q ia ve gente de Soro aqui.

Abraços

Link para o comentário

Fala HF

Então, eu uso dilatex para treino de inferiores porque estou usando o Jack para superiores no momento :)

Minha academia também fica lotadona mesmo agora no inverno, segunda-feira sempre é punk treinar, viu aparelho livre tem que correr para pegar hauahuahuahua

Interior bombando aqui no fórum, o bom que escrevendo nós não puxamos o "R" hauahuahau :)

Fala JJ

Já ta tomando a creatina??

Demora um tempo para sentir os resultados, mas comigo pelo menos já fui sentindo aumento de força depois de uma semana de uso

Abraços

Link para o comentário

#Treino

A

Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 19kg/lado (+1)

Bench Press/Supino - 5/5/5/5/5 17kg/lado (+1)

Barbell Rows/Remada - 5/5/5/5/5 12kg/lado (+1)

Dips/Paralela - 4/6/5 Peso do corpo (Completamente estranho haha, na segunda consigo fazer mais que na primeira.)

#Vida

Meu aniversário hoje!!! 20 anos, me sinto velho. Vou no Morumbi assistir o jogo do São Paulo x Corinthians, espero que meu tricolor me de uma vitória de presente de aniversário.

Fala Rafael,

Certo ?

Vou dar uma lida sobre pré-treino, espero logo chegar a uma carga que necessite desse "empurrãozinho".

Estou tomando uma Creatina da Growth, acho que dura mais 1 mês ainda. Depois vou ficar 1 mês sem usar e volto com a da Universal. Como você, também não acho uma boa o uso continuo. Com essa da Growth, senti que comecei a treinar com uma boa força, mas não senti retenção de liquido.

Vou ler a matéria no site. Valeu!

Abraços.

Fala Henrique,

Beleza ?

Já ouvi falar sobre esse Dilatex, acho que em um vídeo na internet. Parece bem interessante, quanto ao preço dizem ser barato (nunca pesquisei).

Você mora em Boituva! Estive ai esse ano, fui saltar de paraquedas kk.

525484_412535812172000_1913157444_n.jpg

382290_386936778070205_1382077395_n.jpg

Abraços.

Sobre academia: Eu moro em um bairro comercial, então a academia fica bem vazia (ainda bem). Por um lado é bom, não tem frango de verão, porém não tem gatinhas de shortinho kkk.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...