Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd Marombeiro [Fotos] [Push/pull/legs]

jose.junior

Posts Recomendados

Aê JJ!

Bom, com relação ao seu treino eu não sou muito a favor do SL, mas sou a favor de tentarmos tudo até vermos qual exercício da melhor resultado para o nosso corpo, afinal, cada um é cada um :)

Acho que tanto o em pé como o setando lhe trarão resultados positivos muito semelhantes, talvez da forma sentada seja melhor no início para proteger a coluna. (não sei) :P

Estou pensando nessa ideia do diário mesmo, vou deixar completar esse 9º mês de treino e vamos ver se me animo com isso :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, com relação ao seu treino eu não sou muito a favor do SL, mas sou a favor de tentarmos tudo até vermos qual exercício da melhor resultado para o nosso corpo, afinal, cada um é cada um :)

Acho que tanto o em pé como o setando lhe trarão resultados positivos muito semelhantes, talvez da forma sentada seja melhor no início para proteger a coluna. (não sei) :P

Muito pelo contrario meu amigo, em muitas coisas ainda. sobre questão de exercícios, sempre os compostos serão os melhores exercícios para qualquer pessoa. principalmente para quem quer hipertrofia.

Sobre a questão de fazer sentado ou em pé. está enganado novamente. sentado pode trazer maios chances de lesão na coluna, pela questão de ter uma sobrecarga na coluna quando está sentado, aonde, quando se esta em pé essa carga é espalhada pelo corpo assim a região abdominal e lombar trabalhando e dando estabilidade e menor chances de lesão para a pessoa.

@J.J

Sobre a questão do treino ser fraco, sim, ele é fraco, apenas no início. mas vai fundo, como falei, você vai ter ótimos resultados com ele, mas quando tiver com cargas pesada. você vai ver que é um treino bem pesado e ótimo para qualquer um.

Abraço

Link para o comentário

Fala Carbo!!

Como eu havia dito não entendo muito dos exercícios do SL, na verdade o que entendo de musculação muito se da pela própria prática na atividade e por coisas que aprendi com estudos, tanto no fórum quanto em livros e artigos científicos.

Sou advogado, rs, coisa que não tem nada de próximo com academia, mas musculação é algo que me agrada muito.

Também não sou contra exercícios compostos, inclusive faço Terra, por exemplo.

Mas na minha percepção de treino e seguindo meus resultados, não acho viável muitos exercícios compostos, mas isso é uma opinião minha seguindo meu resultados.

Se você quer dar enfase em alguma parte do corpo o exercício composto pode não ser uma boa pedida, então isso pode ser relativo, depende muito do objetivo de cada um :)

Também acredito e sei que musculação não é uma ciência exata e sim biológica, por isso depende de vários fatos internos e externos do individuo.

Com relação a fazer o exercício em pé ou sentado concordo em partes, pois se for de forma sentada e apoiada a chances de lesão são menores, em pé com o balanço do corpo pode haver alguma lesão, mas como eu disse é minha opinião em cima de outros exercícios que executei e foi o que eu senti :)

Mas você entende mais de SL que eu, na verdade não entendo nada de SL :P

Espero que não me entenda mal e estou aqui para aprender também!

Abraços

Link para o comentário

não foi entender mal e nem ser grosso, apenas disse o que a ciência e também a fisiologia explica para isso, o que falei não é minha opinião e sim estudos que comprovam.

cada corpo é um corpo sim, mas independente do corpo, de forma natural os exercícios compostos tem sim, melhor resultados que exercícios isolados.

Link para o comentário

não foi entender mal e nem ser grosso, apenas disse o que a ciência e também a fisiologia explica para isso, o que falei não é minha opinião e sim estudos que comprovam.

cada corpo é um corpo sim, mas independente do corpo, de forma natural os exercícios compostos tem sim, melhor resultados que exercícios isolados.

Eu concordo com você!

E as posições cientificas sempre são dadas levando em consideração os melhores resultados na maior parte das pessoas :)

Inclusive volto a dizer que não entendo de treino SL :P mas gosto e faço exercícios compostos.

Abraços

Link para o comentário

#Treino

A

Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 17kg/lado (+1)

Bench Press/Supino - 5/5/5/5/5 16kg/lado (+1)

Barbell Rows/Remada - 5/5/5/5/5 11kg/lado (+1)

Dips/Paralela - 5/4/5 Peso do corpo

Tempo de treino: 50 minutos.

Valeu as dicas galera! Estou confiante nesse treino, vamos que vamos!

Abraços.

Link para o comentário

#Vida

Sexta 28/06, fui parar no hospital, muita tosse e garganta inflamada. Tomei uma bezetacil e voltei mancando pra casa rs.

Sábado fiquei em casa de molho.

Hoje fui ao parque dar uma volta de Patins, estou pegando o jeito da coisa, porém tomei 2 capotes fazendo graça kkkk. Parque Ibirapuera, muita mulher gata!!! Qualquer dia tiro umas fotos e posto aqui.

Ainda estou com uma tosse chata e no final de semana me perdi totalmente da dieta, segunda retorno certinho.

#Treino

Agachamento tá começando a ficar legal, vamos para 18kgs/lado.

Espero evoluir no Chin-up.

O tempo de treino está muito bom! Sempre mantenha nessa média de tempo!

E o mais importante é a confiança, mantenha ela firme e os resultados virão.

Abraços

Treino bem mais rápido do que o antigo. Por enquanto estou saindo da academia e parece que nem treinei.

É isso aê!

Abraços!

Link para o comentário

Fala JJ

Tenho vontade de conhecer o parque do Ibirapuera, mas ainda não fui. Um dia crio vergonha na cara e vou conhecer!!!

Talvez a falta de cansaço seja pela quantidade reduzida de exercícios que você ainda não acostumou, com isso da para pegar mais pesado nos pesos :)

Eu comecei a tomar Jack3d semana passada e estava terminando o treino como se não tivesse treinado hauahuahauhauahuah

Vamos que vamos

Abs

Link para o comentário

#Treino

B

Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 18kgs/lado (+1)

Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/5 - 6kgs/lado (+1) (Dessa vez fiz em pé, bem confortável)

Deadlift/Terra - 5 - 17kgs/lado (+2)

Chin-up/Barra - 5 (Tive que parar por conta da dor no polegar, preciso ir no ortopedista dar uma olhada. Durante a série não dói, porém quando paro de fazer sinto uma dor muito forte).

Fala JJ

Tenho vontade de conhecer o parque do Ibirapuera, mas ainda não fui. Um dia crio vergonha na cara e vou conhecer!!!

Talvez a falta de cansaço seja pela quantidade reduzida de exercícios que você ainda não acostumou, com isso da para pegar mais pesado nos pesos :)

Eu comecei a tomar Jack3d semana passada e estava terminando o treino como se não tivesse treinado hauahuahauhauahuah

Vamos que vamos

Abs

Fala mano,

Então você é de SP ? Se curte andar de skate ou patins, marcamos um dia de ir la. É bacana para quem curte correr também!

Jack3d é pré-treino né ? Já ouvi falar hahaha, deve ser punk.

Abraços!

Editado por jose.junior
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...