Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd Marombeiro [Fotos] [Push/pull/legs]

jose.junior

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhado, também sou Analista de Sistema!!!!!!!!!!

bons treinos!

Opá, valeu meu velho!!! Seja bem vindo :D

Bora representar os nerds de TI hahaha.

Bons treinos também! Abraços!

Não sei porque motivo eu não acompanhava, mas agora cheguei.

Acompanhando a bagaça aqui!!

Aoooow Tião!

Rapaz, é um prazer ter sua ilustre presença por aqui! haha

Sigo seu diário lá também já tem um tempinho.

Abraços! Valeu!

Chegando agora pra acompanhar, comecei SL essa semana. Muito animador ver os progressos dos demais.

Fala meu velho! Valeu por acompanhar! É bom demais ter a galera dando um apoio!

Você vai curtir o SL, certeza!

Ajuda a subir as cargas pra valer.

Não tive bons ganhos em Peito e Braços, mas em Pernas e Panturrilha tive ganhos ótimos. Sem falar na força no corpo todo!

Agora estou confiante que terei mais ganhos nos superiores pois estou com cargas mais pesadas!

Assim que completar 4 meses de SL posto os resultados!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Treino

A
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 40kg/lado (+1)
Bench Press/Supino - 5/5/4/5/3 31kg/lado (+1)
Barbell Rows/Remada - 5/5/5/5/5 26kg/lado (+1)
Dips/Paralela - 8/8/8 10kg (+10)
Agachamento: POWER! Antes colocava 20|10|5|4 = 39kgs, hoje coloquei 20|20. Ficou lindo (*---*) kkk. Porém, parece que ficou MUITO mais pesado. Foi foda, 2 minutos de descanso e respiração ofegante.
Supino: Não é que 1kilinho fez diferença ? Ficou tenso! Na 3ª serie só fiz 4, na 4ª fiz 5 (pois descansei uns 30 segundos a mais) e na 5ª peidei total, na terceira rep já subiu quase travando, não quis arriscar uma quarta rep e travar (treino sozinho). Próximo treino faço 5x5 nessa pohan!
Remada: Exercício tá começando a pegar bem!
Paralela: Show de bola. Como sempre um Pump legal.
#Vida
Final de semana por ser feriado no sábado, não tenho aula na facul e vou viajar pra Praia. Ver a família e curtir com os amigos. Vou tentar não beber, mas quando saio com meu irmão fica difícil (não vou mentir)...
Segunda volto com foco total!
Abraços.
Link para o comentário

Parabéns pelas novas marcas aí amigão. Principalmente no agachamento, sei o quanto sofremos para alcançar certas marcas, mas a vida é isso, evoluindo!

E quanto ao fds!! Relaxa e curta meu amigo. Não deixe de fazer o que gosta e se sente bem não.

Grande abraço e um ótimo final de semana.

Link para o comentário

Treino foda! hhaahahah

Que cargas bonitas... *-*

A gente pega um saquinho de 1kg de feijão e não acha nada, aí aumenta 1kg no supino e vê o quão pesado é 1kg... kkkkkkkkkk

Também treino sozinho, é foda. Já me imaginei altas vezes com a barra no peito... kaspokaspospkoas

Vou repetir o que o Tião falou:

E quanto ao fds!! Relaxa e curta meu amigo. Não deixe de fazer o que gosta e se sente bem não.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

#Treino
B
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 40kgs/lado (+0)
Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/4 - 18kgs/lado (+0)
Deadlift/Terra - 5 - 40kgs/lado (+0)
Puxada Fechada na Máquina - 8/7/6 - 70kgs (+0)

Agachamento: Mantive a carga por medo de lesão e para melhorar a execução.

Militar: Já consegui melhorar a execução, comparado ao treino anterior. Porém na última travou, ainda segurei uns 2 segundos mas não subiu além da metade. Infelizmente não conta 5x5 :/ Próximo treino e 3º, vou fazer 5x5 nessa pohan!

Terra: Próximo treino preciso subir carga!

Máquina: Não estou sentindo meu polegar doer, porém durante o dia em alguns movimentos ele dói bastante. Vou continuar na máquina e com pouca carga até ele ficar 99%.

#Suplementação

Creatina Universal

Multivitamínico Daily Formula

Whey Growth (acabando)

Malto Growth + Malto Probiotica (para dar um gosto. também está acabando)

Não sei quando vou comprar Whey novamente, preciso pensar logo em uma refeição para substituí-lo.

#Vida

Como moro em SP sozinho. Não tenho nenhum familiar por aqui. Sempre que vou pra baixada é uma festa, vejo mãe, irmãos e amigos. Foi muito bom, mas temos que trabalhar né!!

Valeu!!!

Parabéns pelas novas marcas aí amigão. Principalmente no agachamento, sei o quanto sofremos para alcançar certas marcas, mas a vida é isso, evoluindo!

Grande abraço e um ótimo final de semana.

Valeu Tião!! Tamo subindo hehe...

Sem falar que além da dor e do sofrimento para subir as cargas, temos que tomar cuidado com as lesões...

É isso aí brother! O final de semana foi muito bacana junto da família.

Abração!

Treino foda! hhaahahah

Que cargas bonitas... *-*

A gente pega um saquinho de 1kg de feijão e não acha nada, aí aumenta 1kg no supino e vê o quão pesado é 1kg... kkkkkkkkkk

Também treino sozinho, é foda. Já me imaginei altas vezes com a barra no peito... kaspokaspospkoas

Vou repetir o que o Tião falou:

Abraços e bons treinos!

Fala Caião!!!

Vi teus vídeos! Você treina em casa né ? Bem que eu queria ter um espaço desse, mas moro em apartamento.

Valeu, as cargas tão ficando legais hehe.

No supino a história é outra né sauhsauasuhas. Sem falar o medo de travar. Nunca travou comigo e espero que nunca aconteça.

É isso aí, curtir e depois voltar com foco total!

Abraços e bons treinos velhão!

Link para o comentário

#Treino

A
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 40kg/lado (+0)
Bench Press/Supino - 5/5/4/5/4 31kg/lado (+0)
Barbell Rows/Remada - 5/5/5/5/5 27kg/lado (+1)
Dips/Paralela - 8/8/8 10kg (+0)
Cara, treino péssimo!!! Senti uma dor muito forte no ombro durante a execução do supino. Uma dor na parte de cima do ombro. Por conta da dor não consegui fazer as 5 repetições na 3ª serie. Na 4ª e 5ª serie eu reduzi 1kg de cada lado para conseguir terminar o supino. Como o próximo treino será apenas na segunda, espero que essa dor não esteja comigo. Do contrário vou ter que fazer um deload no supino e no militar.
Não gostei do treino por conta dessa dor, logo no treino de supino que é meu preferido. :(
Edit: Junto bem as escapulas, a lombar quase não encosta no banco (durante todo o movimento, diferente da ponte), ombro fica bem pra trás, evito ao máximo movimentá-los. Tiro a barra, concentro para ela não mexer e então começo o movimento. Desço lentamente até dois dedos do peito e subo até esticar totalmente os braços.

É o que sempre quando recomendo progredir meio quilo de cada lado.

Tem que olhar sempre para o todo e para longo prazo.

Pq 1 quilinho parece bem pouco, porém, considerando que vc já está pegando pesado, 1kg as vezes é a diferença entre conseguir completar o treino e falhar.

E outra, 1 kg por semana são 50kg ao final de um ano...

Exatamente mano, 1kg faz toda diferença. Vou procurar pesos de meio kg, pois na academia não tem. Pra falar a verdade só tem 4 anilhas de 1kg (o pessoal usa para colocar no calcanhar no agachamento).

A evolução de carga no SL é absurda. Por isso levo na manha e mantenho o peso por 2-3 treinos.

Abraços!!

Editado por jose.junior
Link para o comentário

JJ, cuidado com o OHP nos próximos treinos hein...

Segue forte, que isso não há de ser nada não!

Estou aqui pensando, há uns anos, quando treinava totalmente errado (não que você fala errado), tinha muitas dores nos ombros, mas depois o que o bicho começou a pegar mesmo, nunca mais. Espero que continue assim.

Na cola aqui cumpadi JJ!!!

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...